E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- fmv76
- Membro Senior
- Registado: 25 abr 2012, 20:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
Re: E46 Coupé by Lion
pelas fotos nao gosto :S

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130
compro centro jantes bmw
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
X2, estão muito racing :silenced até nem desgosto da cor, acho que fica bem com o preto mas tinha pintado o centro todo e deixado apenas a aba polida, sempre ficava mais engraçadofmv76 Escreveu:pelas fotos nao gosto :S

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Vao ficar assim as jantes? Nao sei se gosto... :humm
Depois de montado tudo talvez fique bem. :lovebmw
Depois de montado tudo talvez fique bem. :lovebmw
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Aguardo para ver como vão ficar as jantes para opinar. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
acho uma certa graça é o pessoal disser que nao gosta sem as coisas tarem prontas... mas ok
ja no meu 106 gti no forum psa, quando saio e ainda faltava muita coisa , tb bue gente a meter defeitos isto e aquilo e nao gostava e tal ... depois do carro estar acabado nuns 10 andos que tem o forum o meu carro foi o que teve mais vistos num topico ate hoje, e ja todos passaram a gostar e a dizer que era o melhor 106 gti que ja tinham visto ...
esperem para ver as coisas prontas , nem vou meter mais fotos ate ter o carro pronto ...
nao quero dizer com isto que todos tenham que gostar , isso é impossível , nem Deus agradou a todos, e mais. nao faço os meus carros para os outros gostarem , mas sim para eu gostar , deixo o carro exatamente como eu gosto ao mais pequeno pormenor ...
ag no final se nao gostarem tudo bem
é o mesmo que tarem a ver um predio em obras e dizerem que nao gostam sem ver o que vai sair...
primeiro as jantes ainda nao estao terminadas , nao vai ter tanto laranja como tem agora, pois no meio das pontas dos raios ainda vai levar preto , ainda nao estao polidas e espelhadas o que vai alterar muito , nem sequer estao a ver as jantes com pneus e montadas no carro ...
ja no meu 106 gti no forum psa, quando saio e ainda faltava muita coisa , tb bue gente a meter defeitos isto e aquilo e nao gostava e tal ... depois do carro estar acabado nuns 10 andos que tem o forum o meu carro foi o que teve mais vistos num topico ate hoje, e ja todos passaram a gostar e a dizer que era o melhor 106 gti que ja tinham visto ...
esperem para ver as coisas prontas , nem vou meter mais fotos ate ter o carro pronto ...
nao quero dizer com isto que todos tenham que gostar , isso é impossível , nem Deus agradou a todos, e mais. nao faço os meus carros para os outros gostarem , mas sim para eu gostar , deixo o carro exatamente como eu gosto ao mais pequeno pormenor ...
é o mesmo que tarem a ver um predio em obras e dizerem que nao gostam sem ver o que vai sair...
primeiro as jantes ainda nao estao terminadas , nao vai ter tanto laranja como tem agora, pois no meio das pontas dos raios ainda vai levar preto , ainda nao estao polidas e espelhadas o que vai alterar muito , nem sequer estao a ver as jantes com pneus e montadas no carro ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Sem querer estar a deitar a baixo, nem nada do género.. Até porque gosto do teu projecto..Lion Escreveu:acho uma certa graça é o pessoal disser que nao gosta sem as coisas tarem prontas... mas ok
Mas já à muito que noto que vens de uma realidade um pouco diferente da que se vive aqui no nosso forum..
E se achas que por pintares as Jantes de Cor de Laranja já vais ficar com o melhor carro a nivel estético... Épáh, estás um tanto ou quanto enganado..
Existem aqui carros, muito muito superior ao teu e ao meu (falando só de e46).. E se o queres colocar ao Nivel deles, vais ter muito que soar, gastar, enervar, trabalhar, etc etc..
Continua com este bom projecto e quero ver isso a crescer.. Mas lembra-te que as opiniões e gostos divergem e o simples facto de teres um pedaçinho de jante laranja já faz muito pessoal não gostar e pronto..
Espero que não fiques sentido comigo.. Mas não podia deixar de dar a minha opinião.. :fixe

- NPedrosa
- Membro Juvenil
- Registado: 17 jul 2012, 23:59
- O meu Carro:: O. Corsa & Audi A4
Acho que não havia necessidade desse desabafo, até porque bem vistas as coisas, só duas pessoas é que disseram que não gostavam.
As outras três disseram que iam esperar pelo final para darem a sua opinião. :assubiar
Mas o que interessa é tu gostares. Obviamente.
De certeza que vai haver quem goste e outros que não. :winner
Olha se todos gostássemos de loiras, como era..... :lol1
Fica bem e continua o excelente trabalho.
Ah, e vai metendo fotos para irmos vendo a trabalheira
As outras três disseram que iam esperar pelo final para darem a sua opinião. :assubiar
Mas o que interessa é tu gostares. Obviamente.
De certeza que vai haver quem goste e outros que não. :winner
Olha se todos gostássemos de loiras, como era..... :lol1
Fica bem e continua o excelente trabalho.
Ah, e vai metendo fotos para irmos vendo a trabalheira

na boa , como ja disse é obvio que havera quem nao goste, ate é provavel que haja bastante gente , pois é um estilo que se adora ou se odeia , e pessoas com mais idade e tal nao acham graça por exemplo ... simplesmente referi aquilo pois houve quem disse que nao gostava , sem ter visto ainda como vai ficar ... mas tudo bem ...
em relaçao a ser um grande projecto nao tenho duvidas , que em breve vai estar nos melhores aqui do forum , ja investi bastante e ainda me falta algumas coisas ...
para mim quando é para fazer é para fazer como deve de ser...
ag tb tenho a noção que um BMW nao é um gti ou um cup , tem MUITO MAIS margem de manobra , as coisas sao mais caras , etc... é mais difícil fazer um grande carro , num grande projeto num BMW
mas ca estaremos para ver a evolução deste meu projeto
e aceito as criticas todas, sao todas bem vindas
em relaçao a ser um grande projecto nao tenho duvidas , que em breve vai estar nos melhores aqui do forum , ja investi bastante e ainda me falta algumas coisas ...
para mim quando é para fazer é para fazer como deve de ser...
ag tb tenho a noção que um BMW nao é um gti ou um cup , tem MUITO MAIS margem de manobra , as coisas sao mais caras , etc... é mais difícil fazer um grande carro , num grande projeto num BMW
mas ca estaremos para ver a evolução deste meu projeto
e aceito as criticas todas, sao todas bem vindas
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
Sem duvida que vai ser um dos projectos mais espectaculares aqui do fórum, mas claro nem todos vão gostar, mas não duvido que no final a maioria vai dizer que o bimmer do Lion é o mais bonito do fórum.
Eu digo isto porque vi por alto o projeto do Gti e acho que ele sabe bem o está a fazer.
PS: Mete lá fotos, é o que a Malta quer.
Eu digo isto porque vi por alto o projeto do Gti e acho que ele sabe bem o está a fazer.
PS: Mete lá fotos, é o que a Malta quer.
A terra vista da lua é azul e branca!
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
LOL. Mas e preciso ser "o mais bonito"?...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
cada um faz as coisas a seu gosto. e tem de sentir bem com aquilo que faz, vai sempre haver criticas positivas e negativas, a meu ver todas são bem vidas. no meu ponto de vista 

BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Vais mandar alargar as jantes traseiras?
essa cor no preto deve ficar engraçada
essa cor no preto deve ficar engraçada