E esses coilovers são bons ou... vá lá servem perfeitamente hehe.
Já tens os teus montados?? É que tenho de ver como o bicho se comporta para ver se me meto nessa aventura também

Moderador: Staff
Há users aqui no fórum com estes coils montados, não sou pioneiro nisso...White_Spot™ Escreveu:Ok fico a aguardar então.
Pelo preço pedido, se o comportamento deles for bastante aceitavel é de pensar no assunto.
Os tirantes são mesmo necessários, ou é apenas um "extra" que dá jeito?
tens o radio de origem ?matrix76 Escreveu:Obrigado pelos elogios e muito obrigado a todos aqueles que me têm ajudado com material e outras coisas(que são muitos).
Entretanto este fim-de-semana eu e mais 2 amigos fizemos mais um pouco de bricolage, agora foi no som.
Pois é, substitui as colunas de origem(razoáveis) e substitui por umas MB Quart RVF216 que vêm com crossover à parte, foi até às 2 da manhã de Domingo (ai o trabalho na 2.ª Feira....) e estão a bombar ficando a faltar o amplificador e o sub respectivo.
Fotos tiraram-se algumas, vou tentar colocar aqui nos próximos dias.
320d quanto aos tirantes comprei à parte porque ficaram baratos e evito percalços ao montar os coils.
P.S. O avião já curva.![]()
Queria saber era que radio metes-t , tou a pensar colocar o radio numa gaveta que tenho em baixo do AC, é que tirar o radio de origem só para colocar um 2DIN só que não encontro 2din com painel destacável senão aquele interior perde a graça toda...matrix76 Escreveu:harmankardon estética tenho investido bastante...basta ler a minha assinatura.![]()
mlg Todo o material de origem está comigo.