Os foles das manetes ficam bem, avança com isso.
Os símbolos, fala com o Gouveia, certamente te poderá indicar quais os melhores.
A manete do Cb anda no ebay. Nao te ponho aqui links porque tou no telemóvel.
Depois vais a um eletricista auto que conheça BMWs e ele sabe montar-te isso.
320d e46 ano 2000 com pack M
Moderador: Staff
- nadix
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2010, 00:55
- O meu Carro:: bMW 320d E46 - 2000
Re: 320d e46 ano 2000 com pack M
ok, já tenho quem monte a manete, se poderes dps arranja-me um link sff.
cump's
cump's
Project: viewtopic.php?f=59&t=41316
- nadix
- Membro Junior
Boas, o projecto tem estado um pouco parado até porque tive para o vender, mas depois de um mês, de penssar bem e fazer contas ainda não é para já eheh, já coloquei as foles mas ainda não tinha posto fotos, aqui ficam umas fotos da ultima mod 

Cump's e brevemente tenho de mudar as borrachas pelo menos da porta da frente do lado do pendura porque anda a entrar água, alguem sabe onde comprar mais barato?

Cump's e brevemente tenho de mudar as borrachas pelo menos da porta da frente do lado do pendura porque anda a entrar água, alguem sabe onde comprar mais barato?
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Tens a certeza de que são as borrachas? É que nos nossos carros o que costuma descolar é a forra interior.
- nadix
- Membro Junior
Pois, ainda não tenho bem a certeza, mas pelo que me disseram á frente deve ser msm pela borracha, tenho de ir fazer um teste ao elefante azul...
- Mandrakus
- Membro Iniciado
- Registado: 19 set 2009, 21:04
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/06
Boas
belo projecto,
Se ainda precisares de um electrecista que tenha experiência com bmw na zona de Lisboa avisa, eu costumo ir lá e até agora não ficou nada por resolver e sempre com muita calma... recomendo.
Quanto á película pelo que tenho ouvido só nos vidros de trás é que é permitido...os do pendura e do condutor tb não podes mas confirma... o valor ainda ando á procura de um valor acessivel... é esperar
Se tiveres interessado num volante de 3 braços s/ mf c/airbag baratinho, avisa, adquiri um com multifunções...porque tenho rádio original.
Se me permitires a minha opinião em relação ao teu projecto
Pontos fortes
jantes
parachoques traseiro
xenon
pontos a melhorar quando tiveres tempo
espelhos estilo m5
farolins de marcha-trás em cristal do ebay fazem conjunto com os teurs farois traseiros- eu fiz e valeu o dinheiro
http://www.ebay.co.uk/itm/99-01-BMW-E46 ... 1699wt_952
Cumps
belo projecto,
Se ainda precisares de um electrecista que tenha experiência com bmw na zona de Lisboa avisa, eu costumo ir lá e até agora não ficou nada por resolver e sempre com muita calma... recomendo.
Quanto á película pelo que tenho ouvido só nos vidros de trás é que é permitido...os do pendura e do condutor tb não podes mas confirma... o valor ainda ando á procura de um valor acessivel... é esperar
Se tiveres interessado num volante de 3 braços s/ mf c/airbag baratinho, avisa, adquiri um com multifunções...porque tenho rádio original.
Se me permitires a minha opinião em relação ao teu projecto
Pontos fortes
jantes
parachoques traseiro
xenon
pontos a melhorar quando tiveres tempo
espelhos estilo m5
farolins de marcha-trás em cristal do ebay fazem conjunto com os teurs farois traseiros- eu fiz e valeu o dinheiro
http://www.ebay.co.uk/itm/99-01-BMW-E46 ... 1699wt_952
Cumps