Moderador: Staff
[/quote]Marku96 Escreveu:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wW9wr9kyn2w[/youtube]
FlavioCampos Escreveu:Boas, gente de Barcelos..
Podem-me informar ou indicar alguém com conhecimentos suficientes aqui em Barcelos para me instalar um kit xenon daqueles mais baratos no meu carro sem que fique a dar erro?
Cumps
Acho que já não fará falta. Mudei de ideias e agora vou comprar um Kit em condições já com anulador de erro.. :fixeMarku96 Escreveu:FlavioCampos Escreveu:Boas, gente de Barcelos..
Podem-me informar ou indicar alguém com conhecimentos suficientes aqui em Barcelos para me instalar um kit xenon daqueles mais baratos no meu carro sem que fique a dar erro?
Cumps
Manda PM ao user Men
viewtopic.php?f=59&t=44822
Ele é de Barcelos e é Electricista Auto
Na boa. . .FlavioCampos Escreveu:Acho que já não fará falta. Mudei de ideias e agora vou comprar um Kit em condições já com anulador de erro.. :fixeMarku96 Escreveu:FlavioCampos Escreveu:Boas, gente de Barcelos..
Cumps
Manda PM ao user Men
viewtopic.php?f=59&t=44822
Ele é de Barcelos e é Electricista Auto
Mas de qualquer forma fica a saber de alguém que perceba da coisa, porque em breve vou precisar de ajuda para montar o MF..
Ok obrigado.. :fixeMarku96 Escreveu:Na boa. . .
Quando precisares manda-lhe PM.
Mas ele não aperta com a carrinha... É mesmo para passear com cenário!!!Marku96 Escreveu:Vou desvendar aqui a nova Mod do Homem.
Coilovers KW V1.
No Máximo!
:lol1pedrosousa Escreveu:Mas ele não aperta com a carrinha... É mesmo para passear com cenário!!!Marku96 Escreveu:Vou desvendar aqui a nova Mod do Homem.
Coilovers KW V1.
No Máximo!