E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- fmv76
- Membro Senior
- Registado: 25 abr 2012, 20:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
Re: E46 Coupé by Lion
concordo contigo o que foi dito, eu pelas fotos que vi ate agora, não gostei de ver... mas o resultado final logo se verá..
eu não critico, apenas digo o meu gosto, e em relação ao teu projecto o teu é que interessa.
Mas espero que eu mude de opinião. pois acho um grande projecto.
eu não critico, apenas digo o meu gosto, e em relação ao teu projecto o teu é que interessa.
Mas espero que eu mude de opinião. pois acho um grande projecto.

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130
compro centro jantes bmw
- fmv76
- Membro Senior
- Registado: 25 abr 2012, 20:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
so mesmo no fim se vê como fica ;D

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130
compro centro jantes bmw
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Para ser o mais bonito vai ter de trabalhar muito nisso . Porque há aqui uns projectos num nível bem elevado .
Espero para ver tudo montado

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Acho que, achar que um choques e embaladeira M3 e um choques traseiro M-tech 2 com umas molas de rebaixamento e umas jantes e pintar de preto vai ser dos melhores está um pouco longe da realidade..Bryan318is Escreveu:Para ser o mais bonito vai ter de trabalhar muito nisso . Porque há aqui uns projectos num nível bem elevado .
Sei de user's que eu conheço que só numa suspensão e jantes gastou tanto ou mais do que vejo aqui..
Sem tirar valor claro.. Mas eu é que ando aqui à dois dias..

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
True ! Deves estar a pensar o mesmo que eu .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
para isso posso criticar eu ... voces malta dos e46 nao tem criatividade nenhuma... é so por o parachoques da frente e de tras e uma assinatura a dizer ///M e passa a ser kit M.
para ser kit M é preciso muito mais que isso... inovem!
para mim um projecto de topo esteticamente aqui no forum é o do ludwig, e este pelo que sei vai ficar diferente... pior ou melhor nao sei, mas vai ficar diferente e passo a explicar:
a malta quer/tem ou cinza ou branco de tecto preto- o rapaz meteu preto personalizado
a malta sonha em por uma mala csl - o rapaz meteu ( factor diferencial )
o rapaz veio aqui por o projecto dele e foi recebido com mas bocas, hoje ja tem 17 paginas e porque??? porque era um 316i e nao um 320d ou 330d, mas como fez mods do agrado de maior parte das pessoas já é um bacano... mas como nao podem concordar a 100% metem sempre a moedinha.
acho que até nao estar terminado devemos de ver a evolucao. e mais, se esta feio ou bonito, se gastou 1 hora por jante ou uma semana nas 4...é ao gosto do dono que deve de ficar...
se este carro sair aos outros projectos que eu conheco do rapaz, deve de sair uma coisa com qualidade... que a malta nem quer saber se é um 4 ou 6 cil...quer apreciar é o trabalho que foi idealizado... estetica!
abraççççoooo
para isso posso criticar eu ... voces malta dos e46 nao tem criatividade nenhuma... é so por o parachoques da frente e de tras e uma assinatura a dizer ///M e passa a ser kit M.

para mim um projecto de topo esteticamente aqui no forum é o do ludwig, e este pelo que sei vai ficar diferente... pior ou melhor nao sei, mas vai ficar diferente e passo a explicar:
a malta quer/tem ou cinza ou branco de tecto preto- o rapaz meteu preto personalizado
o rapaz veio aqui por o projecto dele e foi recebido com mas bocas, hoje ja tem 17 paginas e porque??? porque era um 316i e nao um 320d ou 330d, mas como fez mods do agrado de maior parte das pessoas já é um bacano... mas como nao podem concordar a 100% metem sempre a moedinha.
acho que até nao estar terminado devemos de ver a evolucao. e mais, se esta feio ou bonito, se gastou 1 hora por jante ou uma semana nas 4...é ao gosto do dono que deve de ficar...
se este carro sair aos outros projectos que eu conheco do rapaz, deve de sair uma coisa com qualidade... que a malta nem quer saber se é um 4 ou 6 cil...quer apreciar é o trabalho que foi idealizado... estetica!
abraççççoooo

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Manuel.. Eu deixei claro que adoro este projecto.. Mas se queremos que um projecto seja dos melhores não podemos falar só em estética..
Mas ok.. À frente..
Lion não leves a mal este meu pensamento.. Adoro mesmo o teu projecto e quero ver isso a crescer cada vez mais..
Só pelo facto de estares desempregado e estares a fazer o que estas mereces todo respeito e admiração. :fixe
Mas ok.. À frente..
Lion não leves a mal este meu pensamento.. Adoro mesmo o teu projecto e quero ver isso a crescer cada vez mais..
Só pelo facto de estares desempregado e estares a fazer o que estas mereces todo respeito e admiração. :fixe

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Sou da mesma opiniao, não é por acaso que este projeto tem meia duzia de dias e já vai naManuel S. Escreveu:e la por gastar mais em suspensao e jantes, quer dizer que é melhor?
abraççççoooo
17ª pagina e com quase 2300 visualizações, isto quer dizer muito.
Cumps,
A terra vista da lua é azul e branca!
Na minha opiniao vai sair daqui um Ci de qualidade.
E para mim esta a inovar nas jantes..nunca tinha visto. Parabens
E para mim esta a inovar nas jantes..nunca tinha visto. Parabens
antes de mais quero deixar bem claro que nao estou aqui para criar rivalidades com ninguem , e quem gostar gosta, quem nao gostar nao é obrigado a gostar , é mesmo na boa...FlavioCampos Escreveu:Acho que, achar que um choques e embaladeira M3 e um choques traseiro M-tech 2 com umas molas de rebaixamento e umas jantes e pintar de preto vai ser dos melhores está um pouco longe da realidade..Bryan318is Escreveu:Para ser o mais bonito vai ter de trabalhar muito nisso . Porque há aqui uns projectos num nível bem elevado .
Sei de user's que eu conheço que só numa suspensão e jantes gastou tanto ou mais do que vejo aqui..
Sem tirar valor claro.. Mas eu é que ando aqui à dois dias..
ag respondendo ao teu comentário , acho que estas REDONDAMENTE enganado ... neste mundo das alteraçoes nos carros , nem sempre mais euros investidos sao sinonimo de um carro melhor
podes ter carros com muitoooossss euros investidos e nao estarem nada de mais , por N motivoooossss....
ha quem gaste muito dinheiro e meta coisas a mais, ha quem nao saiba combinar as coisas e enquadra-las umas com as outras , podes gastar 3 mil euros numas jantes que ate sao muito boas e bonitas mas nao ficam bem em todos os carros , em todas as coras etc. e eu com 3 mil euros meto o carro com pormenores que ng ligaria e deixo o carro um estrondo ... acredita mesmo ... os euros nao tem mesmo nada a ver , mas sim a visão para a coisa...
tal como o Rui Ribeiro 13 disse , o normal é o ppl ir atraz do que ve dos outros ... nao so nestes carros como noutros... o meu gti estava simples e ao mesmo tempo muitooo diferente , e as pessoas nem sabiam pk estava diferente , a maior parte dos cups e gtis que se ve sao todos iguais , houve uma altura que os cups era tudo com jantes xara ... realmente fica bem , mas fica igual ...
o segredo nos meus projetos é mesmo levar tudo tudo ao pormenor. e com a continuação vais reparar nisso
pesso desculpa por nao responder a todos , mas ag nao tenho tempo
o carro ja saiu da oficina mas segunda vai entrar outra vez pois nao tive tempo de acabar , e precisava do carro para ir a um casamento no fim de semana , vou deixar ums fotos mas ATENÇAO AINDA FALTA MUITA COISA...
a mala CSL ainda esta a ver tratada e montei a de origem, falta o aleron do vidro , jantes ainda estao em tratamento tb, falta polir os vidros acertar uma embaladeira que tem uma ou outra mola partida , e mais uns pormenores ...
fotos no post a seguir
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Gostei da foto da t/mulher a dormir no carro. LOL.
A frente está bem bonita assim. Venham de lá mais modds e o carro terminado.
A frente está bem bonita assim. Venham de lá mais modds e o carro terminado.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
essa foto na galp é para gozar com com o pessoal dos M´s 
isso é poupadinho
boa continuação!

isso é poupadinho