Moderador: Staff
tambem podes vir de mini, e se passares por mim é sinal k esse mini ta do asso, e o k gente ker é assoricao.s3 Escreveu:elav_320d, para os 136cv tenho um mini cooper d 1.6 110cv... e nao e o primeiro 136 que fica a ver o mini passar e alguns do forum ja sentiram na pele...nfire
nfire
nfire
acho que depois vais querer um mini feito pelo zefereino :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :fixericao.s3 Escreveu:elav_320d, e o mini??? este nao foi feito pelo zeferino...
:lol1 :lol1 :lol1 :fixenfire
ha por ai chipadores melhores que essas casas de preparação de carros.elav_320d Escreveu:acho que depois vais querer um mini feito pelo zefereino :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :fixericao.s3 Escreveu:elav_320d, e o mini??? este nao foi feito pelo zeferino...
:lol1 :lol1 :lol1 :fixenfire
gostei, boa resposta, estou aqui pelos algarves quando quiseres e so avisar, em lisboa passo algures na segunda quinzena de agosto, n posso levar o grupo de amigo senao fico com o carro muito pesado :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1ricao.s3 Escreveu:elav_320d, a ti digo o que digo a muitos da zona... fala menos e junta o teu grupo de amigos que eu vou la sozinho... e ja chega de conversa... queremos acçao...
elav_320d Escreveu:gostei, boa resposta, estou aqui pelos algarves quando quiseres e so avisar, em lisboa passo algures na segunda quinzena de agosto, n posso levar o grupo de amigo senao fico com o carro muito pesado :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1ricao.s3 Escreveu:elav_320d, a ti digo o que digo a muitos da zona... fala menos e junta o teu grupo de amigos que eu vou la sozinho... e ja chega de conversa... queremos acçao...
não sou gajo de picanços, gosto de um comparativos amigaveis, so mesmo para comparar, se o carro fosse teu era na boa, não vou fazer um comparativo com o amigo do amigo. :fixeprteam Escreveu:elav_320d Escreveu:gostei, boa resposta, estou aqui pelos algarves quando quiseres e so avisar, em lisboa passo algures na segunda quinzena de agosto, n posso levar o grupo de amigo senao fico com o carro muito pesado :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1ricao.s3 Escreveu:elav_320d, a ti digo o que digo a muitos da zona... fala menos e junta o teu grupo de amigos que eu vou la sozinho... e ja chega de conversa... queremos acçao...
entao e que tal exprimentar o 136 do assuuuuuuuuuuu com um tdi dos algarves???????????? :winner :wink1
Não conheço nenhum mini diesel capaz de o fazer.. Bem, pode sempre ser o primeiro, afinal de contas já vi ~220cv em 1.6HDI (mesmo motor do mini).R3v3rs3 Escreveu:Mas esse mini come os 20d de 150cvs bem reprogramados?
Também eu, num 307.cap Escreveu:Não conheço nenhum mini diesel capaz de o fazer.. Bem, pode sempre ser o primeiro, afinal de contas já vi ~220cv em 1.6HDI (mesmo motor do mini).R3v3rs3 Escreveu:Mas esse mini come os 20d de 150cvs bem reprogramados?