323CI CABRIO-colectores
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Re: 323CI CABRIO-espeta contra pinheiro-thread reconstruçao
Tinha que ser... lá vêm os 6 cilindros todos em força... podiam-me emprestar 1 ou 2 :assubiar

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... mas é preciso 3 carros de 6cilindros para te vergar? Basta um de 4cilindros. & mais fraco que todos os 6 cilindros.Cpt.Saveahoe Escreveu:Tinha que ser... lá vêm os 6 cilindros todos em força... podiam-me emprestar 1 ou 2 :assubiar

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
Poe-te do meu lado contra eles masé e cala-te. Fuminho pra admissão dos meninos que quando eu tiver carro pra ti logo falamos :assubiarode_joy Escreveu:... mas é preciso 3 carros de 6cilindros para te vergar? Basta um de 4cilindros. & mais fraco que todos os 6 cilindros.Cpt.Saveahoe Escreveu:Tinha que ser... lá vêm os 6 cilindros todos em força... podiam-me emprestar 1 ou 2 :assubiar

ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
loool fumo para a admissao no caso de irmos atras, que eu saiba arrancamos lado a lado 

- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
HEAVYLIFT precisas e de um mecanico em condiçoes... se quiseres eu arranjo-te o contacto de um gajo que tem a maquina da bmw e descobre o problema disso...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
-
- Membro Gold
Mas eu sou como uma flecha o meu 136 faz prai 8 mil rpm sempre com boost!Manuel S. Escreveu:loool fumo para a admissao no caso de irmos atras, que eu saiba arrancamos lado a lado

- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
pa,nao sei k makina e essa.. o meu mecanico tem uma maquina que diz os erros e os codigos dos mesmos.. os erros k dao ericao.s3 Escreveu:HEAVYLIFT precisas e de um mecanico em condiçoes... se quiseres eu arranjo-te o contacto de um gajo que tem a maquina da bmw e descobre o problema disso...
falha de combustivel cilindro 1,2 ,3
falha sonda lambda
falha de sensor ou posiçao da arvore de cames de escape
dps diz la os codigos, se os codigos teem mais informaçao isso e k o meu mecanico na sabe ver..
ele diz k vai mandar vir um osciloscopio para ver quais os sensores k tao a falhar.. nao sei..
agora n sei o k esta a causar o corte de combustivel aos cilindros, e pk fica bom e dps falha, k atrufio.. isto anda me atrufiar imenso.. um gajo gasta bue dinheiro a arranjar o carro como ker e dps por causa de uma m*rda k ng sabe o k e, ando com o carro coxo, ainda por cima qdo sei k ta com qse mais 20 cavalos k antes..
- ode_joy
- Membro Gold
2 coisas:HEAVYLIFT Escreveu:
agora n sei o k esta a causar o corte de combustivel aos cilindros, e pk fica bom e dps falha, k atrufio.. isto anda me atrufiar imenso.. um gajo gasta bue dinheiro a arranjar o carro como ker e dps por causa de uma m*rda k ng sabe o k e, ando com o carro coxo, ainda por cima qdo sei k ta com qse mais 20 cavalos k antes..

Trata desse stress,vê noutro mecânico. O cap acho que te deu umas luzes do que podias testar para procurar o que seria.

BMW E46 Compact 318td

- ode_joy
- Membro Gold
... siga. Como o outro. Só quando tiver um carro com mais de 500cv & todo mexido é que vai testar com os de 300cv.Cpt.Saveahoe Escreveu:Poe-te do meu lado contra eles masé e cala-te. Fuminho pra admissão dos meninos que quando eu tiver carro pra ti logo falamos :assubiarode_joy Escreveu:... mas é preciso 3 carros de 6cilindros para te vergar? Basta um de 4cilindros. & mais fraco que todos os 6 cilindros.Cpt.Saveahoe Escreveu:Tinha que ser... lá vêm os 6 cilindros todos em força... podiam-me emprestar 1 ou 2 :assubiar

O 318td de 115cv de origem pode fazer comparativo amigavel com os 6 cil. Não é medir nada, apenas ver se os 6cil. a zagolina têm a admissão boa.

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Gold
Só me pico contigo quando tiver um m5... :assubiarode_joy Escreveu:
... siga. Como o outro. Só quando tiver um carro com mais de 500cv & todo mexido é que vai testar com os de 300cv.
O 318td de 115cv de origem pode fazer comparativo amigavel com os 6 cil. Não é medir nada, apenas ver se os 6cil. a zagolina têm a admissão boa.
Mas um 177cv + electronica deve rondar 200cv, logo deve ser mais equilibrado... corrige-me se estiver errado. Aliás ja deves ter testado com algum não?
Mas eu vou continuar na brincadeira com voces todos na mesma, se nao vos conhecesse de lado nenhum nem me dava ao trabalho das brincadeiras na estrada.
Ainda vais levar a desforra do SLK quando aquilo levar kit kleemann falamos...
@HEAVYLIFT o meu conselho é o mesmo que o deles, dá ouvidos aos ricao que ele ja te indicou um sitio onde podes ir, ele não te ia mandar lá se nao tivesse confiança no mesmo.
Depois é só pores isso com uma linha à homem, também és capaz de sentir mais um pouco de "soltura" no carro, mas a manter o barulho discreto como tu o dizes.
Última edição por Cpt.Saveahoe em 20 jan 2011, 12:39, editado 1 vez no total.

Cpt.Saveahoe Escreveu:ode_joy Escreveu:
Mas um 177cv + electronica deve rondar 200cv, logo deve ser mais equilibrado... corrige-me se estiver errado. Aliás ja deves ter testado com algum não?
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Vocês vivem mesmo num mundo mt longe

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
-
- Membro Gold
Então? Estou errado? Corrige-me sff... é que pelo que vi do andamento do carro dele aquilo tem uma saída brutal, mas sou um pouco ignorante no assunto logo não seimlg Escreveu:Cpt.Saveahoe Escreveu:ode_joy Escreveu:

Última edição por Cpt.Saveahoe em 20 jan 2011, 12:43, editado 1 vez no total.

200cv até faz um 320d 150cv só com electrónica e fico-m por aqui

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- ode_joy
- Membro Gold
... é quase areia p'os olhos.mlg Escreveu:Cpt.Saveahoe Escreveu:ode_joy Escreveu:

Também não vou comentar. Mas um 177cv com repro vira-me do avesso de certeza.

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Gold
Em saída? Não sabia... :lol1 Tabem, vou lá stock então, ou então peço pa me fazerem uma repro especial pro jojo :assubiarode_joy Escreveu: ... é quase areia p'os olhos.![]()
Também não vou comentar. Mas um 177cv com repro vira-me do avesso de certeza.