320d touring "Motor pariu?" Injector ajuda
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: 320d touring "ajuda com guarda lamas"
exatamente, o lado esquerdo é sempre o lado do condutor e não importa a posição em que se está a olhar para o carro.
o principio é o mesmo do corpo humano, onde o lado esquerdo e direito é sempre o mesmo, independentemente da prespectiva com que esteja a ser visto por outra pessoa.
a tua pergunta até pode parecer muito básica, mas acredita que há muita gente que tem a mesma duvida que tu. :wink1
o principio é o mesmo do corpo humano, onde o lado esquerdo e direito é sempre o mesmo, independentemente da prespectiva com que esteja a ser visto por outra pessoa.
a tua pergunta até pode parecer muito básica, mas acredita que há muita gente que tem a mesma duvida que tu. :wink1
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
obrigado pela ajuda Marco Pires.!
- marco pires
- Moderador do Fórum
ora essa, sempre ás ordens :fixe
- marco pires
- Moderador do Fórum
entretanto e em relação ao vidro dá uma vista de olhos nestes tópicos:
viewtopic.php?f=4&t=37754&p=482658&hili ... ro#p482658
viewtopic.php?f=99&t=34177&hilit=repara ... r+do+vidro
viewtopic.php?f=4&t=55032&p=868145&hili ... ro#p868145
atenção que o tal kit de reparação só com os cabos e os plásticos é dificil de montar, não é pêra doce (lê o tópico do ultimo link que coloquei), atenção tambem ao airbag lateral, desliga a bateria antes de mexeres na porta.
ps- esqueci-me de dizer: depois de tirares os parafusos todos que seguram a fora da porta, tens que puxar para ela sair dos encaixes, mas tens que puxar com cuidado porque aquilo está fixo com uns pinos de plástico que partem facilmente, se estiverem resequidos do calor então o mais certo é acabares por partir um ou dois, é coisa barata que na bmw eles vendem por uns 4 ou 5 euros um saco com meia duzia deles.
viewtopic.php?f=4&t=37754&p=482658&hili ... ro#p482658
viewtopic.php?f=99&t=34177&hilit=repara ... r+do+vidro
viewtopic.php?f=4&t=55032&p=868145&hili ... ro#p868145
atenção que o tal kit de reparação só com os cabos e os plásticos é dificil de montar, não é pêra doce (lê o tópico do ultimo link que coloquei), atenção tambem ao airbag lateral, desliga a bateria antes de mexeres na porta.
ps- esqueci-me de dizer: depois de tirares os parafusos todos que seguram a fora da porta, tens que puxar para ela sair dos encaixes, mas tens que puxar com cuidado porque aquilo está fixo com uns pinos de plástico que partem facilmente, se estiverem resequidos do calor então o mais certo é acabares por partir um ou dois, é coisa barata que na bmw eles vendem por uns 4 ou 5 euros um saco com meia duzia deles.
- BarreiraMix
- Membro Junior
Obrigado pelos link, ja vi assim muito rapido, depois vejo melhor.!
Mas pelo que entendi o meu deve dar para resolver com as abraçadeiras de plastico, tenho mesmo que desmontar para ver o problema primeiro!!
Quanto a tirar as forras já tirei algumas vezes.!
Mas pelo que entendi o meu deve dar para resolver com as abraçadeiras de plastico, tenho mesmo que desmontar para ver o problema primeiro!!
Quanto a tirar as forras já tirei algumas vezes.!
- BarreiraMix
- Membro Junior
Deixo aqui algumas novidades,
depois posto umas fotos melhores.!!!!!!!

depois posto umas fotos melhores.!!!!!!!

-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
Re: 320d touring "Fotos"
Cheira-me a BBS LM :inlove
- BarreiraMix
- Membro Junior
Confirmado ..tiagovieira Escreveu:Cheira-me a BBS LM :inlove
- BarreiraMix
- Membro Junior
Tenho de tirar.!Notlim Escreveu:Venham mais assim não vale...
- BarreiraMix
- Membro Junior
Problema do elevador do vidro resolvido com uma abraçadeira de plástico.
Aproveitei para colar melhor o isolamento da porta com cola e veda.!
-
- Membro Senior
- Registado: 15 jun 2010, 14:54
- O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003
:fixeBarreiraMix Escreveu:Problema do elevador do vidro resolvido com uma abraçadeira de plástico.
E fotos das jantes ?!

- BarreiraMix
- Membro Junior
Ainda não tirei.
Tenho k ir lavar e depois tiro umas fotos!
Também ainda me faltam os centro que ainda não encontrei !
Tenho k ir lavar e depois tiro umas fotos!
Também ainda me faltam os centro que ainda não encontrei !
- BarreiraMix
- Membro Junior
Bem pessoal ando aqui com um problema k secalhar é mesmo um extra de fabrica.!
É assim nos paralelos ou estrada mais irregular parece k ha ali algo nas rodas k trabalha em seco, fui ao mecânico verificar as folgas.
Tava tudo direito a não ser as borrachas da barra estabilizadora que aparentemente tinham uma pequena folga, então mudei as mesmas e meti de origem. mas o barulho continua la..!
Alguém com dicas?
Outra coisa estou a pensar mudar os pendurais da barra estabilizadora também, gostava era de saber se devo por uns mais curtos? visto ter a carrinha rebaixada.!
outro ponto que encontrei quando andei debaixo dela foi ver óleo do lado direito, penso ser na bomba de Direcção assistida a mesma estar toda suja de óleo vindo de cima, será do turbo?
Aguardo ajudas.!!
É assim nos paralelos ou estrada mais irregular parece k ha ali algo nas rodas k trabalha em seco, fui ao mecânico verificar as folgas.
Tava tudo direito a não ser as borrachas da barra estabilizadora que aparentemente tinham uma pequena folga, então mudei as mesmas e meti de origem. mas o barulho continua la..!
Alguém com dicas?
Outra coisa estou a pensar mudar os pendurais da barra estabilizadora também, gostava era de saber se devo por uns mais curtos? visto ter a carrinha rebaixada.!
outro ponto que encontrei quando andei debaixo dela foi ver óleo do lado direito, penso ser na bomba de Direcção assistida a mesma estar toda suja de óleo vindo de cima, será do turbo?
Aguardo ajudas.!!
- hugu1to
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2010, 22:38
- O meu Carro:: BMW 320 compact
Re: 320d touring "Ajuda mecanica"
Quero ver fotos das jantes
e já agora com que pneus rulas com elas.
Quanto a tua duvida nao consigo mesmo ajudar-te. abraço

Quanto a tua duvida nao consigo mesmo ajudar-te. abraço
ReBaIxAr É aRtE, rOçAr FaZ pArTe xD