E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Re: E46 Coupé by Lion
Manda vir a PowerDome.. É só soldar ao capot e pintar...
Fica exactamente igual à original! :fixe
Quanto às jantes estão a ficar top!! Pessoalmente deixava polido a parte que agora está preta!
Continua!! Estou a adorar ver o projecto crescer! :fixe
Quanto às jantes estão a ficar top!! Pessoalmente deixava polido a parte que agora está preta!

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Vai ficar bastante interessante. 
Quando às "aplicações à la M3", eu não gosto muito, porque não o é... Mas não é por isso que vou dizer que não gosto.

Quando às "aplicações à la M3", eu não gosto muito, porque não o é... Mas não é por isso que vou dizer que não gosto.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
concordo com o ode_joy, para isso adquirias um M3 e não precisavas de fazer tanta coisa.
tens é que se ser original.
vais ter alguma coisa a combinar com o interior das jantes? tipo algo mais dessa cor?
a cor é muito forte para um interior, mas se tivesses o interior tb dessa cor, de facto ficava uma coisa do outro mundo.
agora como a cor é muito viva, não deve para conjugar..
vais ter alguma coisa a combinar com o interior das jantes? tipo algo mais dessa cor?
a cor é muito forte para um interior, mas se tivesses o interior tb dessa cor, de facto ficava uma coisa do outro mundo.
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me

- Peugeotricardo
- Membro Juvenil
- Registado: 05 ago 2012, 22:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 150 cv
Vindo do lion só pode sair algo estrondoso!!!! Quero ver isso montado meu!!!!
- fmv76
- Membro Senior
- Registado: 25 abr 2012, 20:05
- O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
quero ver o resultado final, diferente de certeza!

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130
compro centro jantes bmw
tenho que ser original ?hcox Escreveu:concordo com o ode_joy, para isso adquirias um M3 e não precisavas de fazer tanta coisa.
o m3 é um dos meus carros de sonho , se calhar nao comprei um M3 pk custa prai umas 6 vezes mais . se tivesse dinheiro e vida para isso teria comprado um M3 , nao compraria um 316 se tivesse dinheiro para isso .
um aparte, para o comentario que a meu ver foi um pouco infeliz (para isso adquirias um M3 e não precisavas de fazer tanta coisa.)
tudo o que tenho é pago a pronto , nao faço empréstimos, créditos etc, nem nunca farei a menos que seja por alguma coisa de vida ou de morte , e para uma casa no futuro ... tenho o que posso ter , e o que tenho é meu nao é de bancos etc ... se todos fossem assim se calhar Portugal nao estava como esta, mas o tuga gosta muito de mostrar aquilo que nao tem vida para ter, alguns vivem numa "barraca" mas tem um granda carro que o vao pagar a vida toda, com euros contados para a mensalidade e o resto mal da para comerem ...
quanto a meter algo a combinar com as jantes , quanto mais coisas combinarem mais fuleiro o carro fica , se meter é 1 ou outro pormenor muitoooo pequeno . um autocolante ou kk coisa assim nada mais ...
Última edição por Lion em 26 set 2012, 22:35, editado 2 vezes no total.
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

entao tb nao gostas dos teus espelhos loool sao do m3 ou m5 ou sei la loolode_joy Escreveu:Vai ficar bastante interessante.
acho que isso nao faz muito sentido , o importante é tudo combinar bem e no final o carro num todo ficar agradavel e dar a imperssao que saiu assim de origem , e nao coisas desproporcionais
como o parachoques da frente m3 e as embaladeiras Ci ... nao combina nada bem

a primeira das 4 irmãs ja nasceu hehehe
99% finalizada (falta o pipo loool)
tem os pernos de roda ( D2spec bronze ) apontados para verem o efeito

estes sao os que quero comprar , os pretos

99% finalizada (falta o pipo loool)
tem os pernos de roda ( D2spec bronze ) apontados para verem o efeito

estes sao os que quero comprar , os pretos

pois eu era para fazer isso mas quando soube da existencia disso ja fui tarde ... e tb achei um pouco carro ...FlavioCampos Escreveu:Manda vir a PowerDome.. É só soldar ao capot e pintar...
200 euros por bocadinho de chapa lol

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
O Ludwig penso ter dito que arranjava por 150€ +/-.
Se quiseres que saiba mais sobre isso manda pm. :fixe

obrigado mas para ja nao ...FlavioCampos Escreveu:O Ludwig penso ter dito que arranjava por 150€ +/-.
ag nao vou pintar outra vez o capot , tb ainda quero meter os espelhos primeiro e tal ...
e quando tiver tudo montado logo penso nisso
mais uma vez obrigado

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
trabalho 5******Lion Escreveu:a primeira das 4 irmãs ja nasceu hehehe
A terra vista da lua é azul e branca!
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
pode ter sido um comentário infeliz para ti, mas depois colocas outro mais infeliz. tens inveja dos portugueses que fazem as suas escolhas?Lion Escreveu:tenho que ser original ?hcox Escreveu:concordo com o ode_joy, para isso adquirias um M3 e não precisavas de fazer tanta coisa.
o m3 é um dos meus carros de sonho , se calhar nao comprei um M3 pk custa prai umas 6 vezes mais . se tivesse dinheiro e vida para isso teria comprado um M3 , nao compraria um 316 se tivesse dinheiro para isso .
um aparte, para o comentario que a meu ver foi um pouco infeliz (para isso adquirias um M3 e não precisavas de fazer tanta coisa.)
tudo o que tenho é pago a pronto , nao faço empréstimos, créditos etc, nem nunca farei a menos que seja por alguma coisa de vida ou de morte , e para uma casa no futuro ... tenho o que posso ter , e o que tenho é meu nao é de bancos etc ... se todos fossem assim se calhar Portugal nao estava como esta, mas o tuga gosta muito de mostrar aquilo que nao tem vida para ter, alguns vivem numa "barraca" mas tem um granda carro que o vao pagar a vida toda, com euros contados para a mensalidade e o resto mal da para comerem ...
quanto a meter algo a combinar com as jantes , quanto mais coisas combinarem mais fuleiro o carro fica , se meter é 1 ou outro pormenor muitoooo pequeno . um autocolante ou kk coisa assim nada mais ...
ou tens inveja dos que tem M's? é que felizmente tenho 1 e saiu me tudo do bolso graças ao meu trabalho e esforço. bem como todas as mods efectuadas no mesmo.
e se tivesses um pouco mais de cultura, saberias perfeitamente que a culpa não era só dos tugas que gostam de mostrar o carro e a casa mas por outro tinhas a banca a oferecer tudo e mais alguma coisa que levava os tugas ao alto endividamento. Mentalidade fraca dos tugas, apostas fortes do banco em lixar o próximo. depois corrupção politica e assim tens este belo Portugal. mas para saberes disso em vez de comprares a maxi tuning compra o Jornal de noticias e pode ser que aprendas algo.
mas chega de peixarada que os users deste forum não tem que ler comentários infelizes. qualquer coisa MP.
boas mods.
Última edição por hcox em 27 set 2012, 10:09, editado 1 vez no total.
BMW 320 td old one

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
as tuas jantes estão muito mais fixes que estas. :fixe

A terra vista da lua é azul e branca!
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
As jantes ficaram catitas! Quero vê-las agora montadas no Coupé. 
Quanto à conversa do M3, já é assunto "mais que debatido" por aqui. Eu pessoalmente só não gosto de olhar para um carro e afirmar "olha um M3!!"... e depois no final "ah... não... afinal é só um wannabe".
Os meus espelhos réplicas do M5 E39, que já foram vendidos, foram aplicados no carro porque o carro tem linhas arredondadas e depois tem espelhos quadrados. Não tem lógica. Além disso, NINGUÉM olha para o meu carro com os espelhos réplicas e diz "olha um M3"...
Espero que entendas a "crítica". É fundamentada e não é nenhum ataque.
(pena que te "defendas" com o que parece um ataque)

Quanto à conversa do M3, já é assunto "mais que debatido" por aqui. Eu pessoalmente só não gosto de olhar para um carro e afirmar "olha um M3!!"... e depois no final "ah... não... afinal é só um wannabe".
Os meus espelhos réplicas do M5 E39, que já foram vendidos, foram aplicados no carro porque o carro tem linhas arredondadas e depois tem espelhos quadrados. Não tem lógica. Além disso, NINGUÉM olha para o meu carro com os espelhos réplicas e diz "olha um M3"...
Espero que entendas a "crítica". É fundamentada e não é nenhum ataque.

(pena que te "defendas" com o que parece um ataque)

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."