bm325i Escreveu:boas tb??
o teu 2din tem bluetooth como assim tem kit maos libres???
e ke tenho 1 igual so nao tem TV e bluetooth kual e a ref do teu radio???
cumps
:lovebmw
Sim tem Bluetooth e já é norma 2.0 o que me permite ouvir musica através de Bluetooth por ex tenho mp3 no PDA e através do radio permite-me meter a tocar passar de musica andar rápido para a frente/tras e ainda play/Stop. Infelizmente só não aparece escrito no Display do radio o nome do ficheiro. E ouves com uma qualidade espectacular não notas diferença nenhuma se estas a ouvir pelo blueetooth ou uma mp3 na PEN ou CD. Quanto ao mãos livres é realmente muito pratico. Vais no GPS ou a ver um DVD ou mesmo a ouvir radio passa automaticamente para o bluetooth e permite-te atenderes a chamada e falas muito bem, toda a gente me percebe perfeitamente sem qualquer dificuldade. Quanto a referencia trata-se de um Macrom M-DVD5541 como podes ver nesta pagina de catalogo que o meu fornecedor me deixou na oficina. Infelizmente ainda não tenho preços para ele pois o meu foi a titulo "experimental" antes de ser inserido no mercado e apesar de estar nos catálogos ainda não o tenho nas tabelas de preços. Já estou farto de pedir a Demestre preços mas até agora ainda nada....
-- Domingo Mar 22, 2009 11:18 pm --
Mike320 Escreveu:O apoio de braço está mt porreiro, comprovado pessoalmente. Obrigadão pla ajuda nos leds, Nasaboy sempre disponivel a ajudar

Obrigado Mike!!!
Olha já estou a tratar de mudar de SPOT!!! Finalmente apareceu-me uma coisa porreira quando se confirmar a mudança depois deixo aqui a morada e as coordenadas!

Já sabes que podes sempre contar cmg para o que for preciso! Esta-se cá é para isso
-- Domingo Mar 22, 2009 11:23 pm --
ode_joy Escreveu:boas
o apoio de braço ficou muito bom :fixe sempre compraste na BMW? isso monta-se bem?
:palmas bom projecto, muito bonito
cumps :lovebmw
Sim comprei na BMW mas através de um conhecido que felizmente me arranjou isto ainda 10€ mais barato e sem IVA. E mesmo assim ainda ficou quase em 300€ só 58€ foi o porta-objectos aquele copinho onde se mete as coisas. Não faz parte do Kit Apoio de braço mas como o meu velho estava muito mal tratado ficava mal ali na consola toda nova...
Olha eu levei 1h e pouco com todo o cuidado do mundo para não riscar nada. Faz-se bem não é nada de especial mas também para mim isto é a minha vida... Vem com manual de instruções muito detalhado eu só dei uma vista de olhos por alto mas acho que se for seguido a risca até um leigo na matéria consegue meter aquilo mais bem ou menos bem...