BMW 320D - 150HP 100% LED

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

NASABOY
Membro Juvenil
Registado: 12 fev 2009, 00:34
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 10/01
Contacto:

Re: BMW 320D - 150HP 100% LED

Mensagem por NASABOY »

[_SaM_] Escreveu:agora que esta a xegar o final do m€s temos que combinar em principio vou precisar de uns quantos leds...
em principio vou precisar de 3-nº8, 2 pa por no plafonier (tou indeciso se meto placa) e outro po porta luvas...
mas depois das uma opiniao :fixe
Na boa já sabes que podes contar sempre com os meus serviços!
Mas olha para o plafonier não metas o 8 pelo menos o 11 pagas o mesmo e ao menos tens o dobro da luz!! As placas sai mais caro claro mas a intensidade de luz não tem nada a haver, quando cá apareceres para te ajudar a decidir monta-se um e depois o outro para comparares e escolheres o que mais te agrada em relação preço/iluminação.
Até lá um grande abraço!!

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Boas :) graças ao NASABOY tenho uma manete nova, ///M mas iluminada, igual ao que esta montada no bimmer do proprio. so tenho a dizer:
- serviço 5*
- simpatia
- amizade
- gosto pelo que faz
caracterizam este user.

aconselho vivamente, fiquei bastante agradado com o resultado final :fixe

tenho outras ideias xenonfobasticas a espera de concretizaçao :shh
temos de falar melhor NASABOY, vo querer um orçamento de xenon & LEDs interiores como te disse... :assubiar
outra coisa, o dele esta ainda melhor ao vivo que nas fotos, tive o prazer de estar la dentro, o 2Din ta muito giro & as placas LEDs sem palavras :susto

cumps
Joel Neves
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

NASABOY
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por NASABOY »

Joel, Muito obrigado pelo comentário no tópico!

Como sabes para mim é muito importante agradar a todos os meus clientes e cada carro que sai dali e mais um orgulho meu! :)
Temos que ver isso para o teu carro assim que poupares mais uns trocos, pois estas coisas não podem ser todas do dia para a noite. Aproveito para dizer que já tenho a Consola central toda nova com apoio de braço puxei uns cordelinhos na BMW e arranjei a coisa a um óptimo preço :). Agora é arranjar tempo para tratar do meu carro e montar. Já vou ter sitio para colocar o bracinho enquanto viajo e mais um painel interior sem riscos :P LooL. Se o antigo dono visse agora o carro dava-lhe uma coisa má.

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

:lol1 isso e sempre assim, se tivesse mais cuidado com o carro podia continuar com uma coisa bonita como tu tens :fixe tambem vou querer um apoio de braço, tudo a seu tempo obviamente... Sim, tava bem maltratado agora ta a ficar muito bom :lovebmw

cumps
Imagem

BMW E46 Compact 318td

pedro_afonso
Membro Juvenil
Registado: 13 mar 2005, 20:18
O meu Carro:: BMW 316i E46-1999-12

Mensagem por pedro_afonso »

Nasaboy, passei 2 vezes lá pela tua oficina por volta das 2.30 e nao estavas lá. Temos de combinar para nos encontrar-mos . ;) Mas tenho a sensaçao que já nos cruzamos aqui pela zona.
Imagem

NASABOY
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por NASABOY »

pedro_afonso Escreveu:Nasaboy, passei 2 vezes lá pela tua oficina por volta das 2.30 e nao estavas lá. Temos de combinar para nos encontrar-mos . ;) Mas tenho a sensaçao que já nos cruzamos aqui pela zona.
Boas! Pois a essa hora as vezes não estou por lá ou então estou de porta fechada... Não custa dares uma apitadela antes. Não vai eu andar por ai a comprar material... Como trabalho por marcações neste momento não faço horário certo para estar lá. É conforme... Mas liga-me: 938183115

pedro_afonso
Membro Juvenil
Registado: 13 mar 2005, 20:18
O meu Carro:: BMW 316i E46-1999-12

Mensagem por pedro_afonso »

Ok. ;)
Imagem

NASABOY
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por NASABOY »

Ora viva amigos!

Como podem ver no inicio do Post finalmente tive pachorra e montei o apoio. Faz toda a diferença! Muito mais confortável :lol:

bm325i
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

Mensagem por bm325i »

boas tb??
o teu 2din tem bluetooth como assim tem kit maos libres???
e ke tenho 1 igual so nao tem TV e bluetooth kual e a ref do teu radio???
cumps
:lovebmw
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

Mike320
Membro Juvenil
Registado: 20 jan 2009, 19:06
O meu Carro:: 520 E61

Mensagem por Mike320 »

O apoio de braço está mt porreiro, comprovado pessoalmente. Obrigadão pla ajuda nos leds, Nasaboy sempre disponivel a ajudar ;)
520 E61 2006 | Ex-E46 Touring..."

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

boas :)

o apoio de braço ficou muito bom :fixe sempre compraste na BMW? isso monta-se bem?

:palmas bom projecto, muito bonito

cumps :lovebmw
Imagem

BMW E46 Compact 318td

NASABOY
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por NASABOY »

bm325i Escreveu:boas tb??
o teu 2din tem bluetooth como assim tem kit maos libres???
e ke tenho 1 igual so nao tem TV e bluetooth kual e a ref do teu radio???
cumps
:lovebmw
Sim tem Bluetooth e já é norma 2.0 o que me permite ouvir musica através de Bluetooth por ex tenho mp3 no PDA e através do radio permite-me meter a tocar passar de musica andar rápido para a frente/tras e ainda play/Stop. Infelizmente só não aparece escrito no Display do radio o nome do ficheiro. E ouves com uma qualidade espectacular não notas diferença nenhuma se estas a ouvir pelo blueetooth ou uma mp3 na PEN ou CD. Quanto ao mãos livres é realmente muito pratico. Vais no GPS ou a ver um DVD ou mesmo a ouvir radio passa automaticamente para o bluetooth e permite-te atenderes a chamada e falas muito bem, toda a gente me percebe perfeitamente sem qualquer dificuldade. Quanto a referencia trata-se de um Macrom M-DVD5541 como podes ver nesta pagina de catalogo que o meu fornecedor me deixou na oficina. Infelizmente ainda não tenho preços para ele pois o meu foi a titulo "experimental" antes de ser inserido no mercado e apesar de estar nos catálogos ainda não o tenho nas tabelas de preços. Já estou farto de pedir a Demestre preços mas até agora ainda nada....

Imagem

-- Domingo Mar 22, 2009 11:18 pm --
Mike320 Escreveu:O apoio de braço está mt porreiro, comprovado pessoalmente. Obrigadão pla ajuda nos leds, Nasaboy sempre disponivel a ajudar ;)
Obrigado Mike!!!

Olha já estou a tratar de mudar de SPOT!!! Finalmente apareceu-me uma coisa porreira quando se confirmar a mudança depois deixo aqui a morada e as coordenadas! :)
Já sabes que podes sempre contar cmg para o que for preciso! Esta-se cá é para isso :D

-- Domingo Mar 22, 2009 11:23 pm --
ode_joy Escreveu:boas :)

o apoio de braço ficou muito bom :fixe sempre compraste na BMW? isso monta-se bem?

:palmas bom projecto, muito bonito

cumps :lovebmw
Sim comprei na BMW mas através de um conhecido que felizmente me arranjou isto ainda 10€ mais barato e sem IVA. E mesmo assim ainda ficou quase em 300€ só 58€ foi o porta-objectos aquele copinho onde se mete as coisas. Não faz parte do Kit Apoio de braço mas como o meu velho estava muito mal tratado ficava mal ali na consola toda nova...
Olha eu levei 1h e pouco com todo o cuidado do mundo para não riscar nada. Faz-se bem não é nada de especial mas também para mim isto é a minha vida... Vem com manual de instruções muito detalhado eu só dei uma vista de olhos por alto mas acho que se for seguido a risca até um leigo na matéria consegue meter aquilo mais bem ou menos bem...
Última edição por NASABOY em 22 jun 2009, 12:56, editado 1 vez no total.

TiagoF
Membro Juvenil
Registado: 25 abr 2008, 08:48
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001

Mensagem por TiagoF »

NASABOY, em quanto me ficaria modificar as lampadas por led's como tu fizeste?
Já agora, arranjas led's W5W com 9mm de largura e 24/25 mm de comprimento (máximo)?

NASABOY
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por NASABOY »

TiagoF Escreveu:NASABOY, em quanto me ficaria modificar as lampadas por led's como tu fizeste?
Já agora, arranjas led's W5W com 9mm de largura e 24/25 mm de comprimento (máximo)?
Olá Tiago

A modificação depende de quantas lâmpadas o teu carro leva no interior e ainda o tipo de lâmpada que pretendes. Existe soluções de mais e menos intensidade de luz, claro quanto mais intensidade de luz mais caro fica!!
Em relação aos W5W que falas sim perfeitamente até mais pequeninos. Tenho de tudo e mais alguma coisa de LEDs :). É como na farmácia.

NASABOY
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por NASABOY »

Ora viva amigos finalmente tirei um bocadinho para actualizar o meu projecto!
As fotos do pisca não se vê muito bem o trabalho de pintura mas vou tirar umas durante o dia para verem como ficou. :)

Espero que gostem...

Cumprimentos a todos!!!

Responder

Voltar para “E46”