BMW 320Cd Kit M completo
Moderador: Staff
- ZE320cd
- Membro Junior
- Registado: 25 fev 2008, 18:23
- O meu Carro:: 335D
Re: BMW 320Cd Kit M completo
na minha opiniao e uma excelente mod! força nisso :fixe
- diabolik
- Membro Juvenil
- Registado: 07 ago 2008, 20:23
- O meu Carro:: BMW 325ci E46 - 2003
onde é k vais conseguir arranjar esse sistema?é brutal ja tinha visto uma vez.mas nunca cheguei a perceber como se arranjava.o teu carro ta mto fixe,mas turbotec?entao nao fazes repro noutro lado?
bmw E46 325CI Cabrio 2003 M pack,with xenon
jante 18', angel eyes CCFL,Brembo Calipers.
- 320m
- Membro Juvenil
- Registado: 23 jul 2008, 16:27
- O meu Carro:: BMW 320d M E46 - 2000/12
o meu por acaso traz este kit e não me parece nada plástico, ao toque.piry Escreveu:o teu carro esta 5*
mas o interior ñ e carbono e em plastico que cria a ilusão optica do carbono
o meu tb traz esse kit (completo)
neste link http://www.bmtown.com/E46.htm tem kits e pelo preço deve ser mesmo carbono.
o teu carro tá brutal

BMW E46 kit M '00
Lamento a alteração deste tópico, a explicação esta na pagina 6
Última edição por Paean em 10 nov 2009, 19:52, editado 1 vez no total.
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
os frisos sao iguais aos meus, e isso nao é carbono, é em aluminio com essa textura cravada e depois tem um revestimento plastico mt fino e a tal textura é k cria a ilusao de carbono :wink1
- diabolik
- Membro Juvenil
pois eu tb tinha a ideia k era carbono,pk no inverno,akilo ta completamente Gelado.mas pronto se é aluminio revestido a plastico acredito em ti.é assim Paean eu nao vi ninguem que tivesse tido problemas com os carros na turbotec,mas carros a gasoleo na minha opiniao fazem fumo a mais para o que eles metem a andar,na minha opiniao ate porque ja comparei mapas,eles nao sao assim nenhuns gurus,porque carros a gasoleo,eles tinham mapas predefinidos,ou seja eles nao alteravam consoante as coisas k tens no carro,chegam la e pagas e eles fazem upload de um mapa la pa dentro,nao sei se ainda é assim,mas ha 1 ano e pouco era,consoante o k tu kerias eles tinham 3 ou 4 mapas,e o k reunia mais caracteristicas que tinhas pedido eles faziam o upload.mas nao tenho nada contra eles,so acho é que fazem mta publicidade até na radio e eu ate moro kuase ao pe deles,e no fundo nao sao nada do outro mundo,ja tive oportunidade de comparar carros iguais,reprogramados por dois sitios diferentes um turbotec e outro,e o da turbotec ta melhor k quando estava de origem como é obvio,mas em comparacao ao outro mandava mto fumo e no fim nem fazia tanta ponta.mas se tas contente.nao tenho nada contra atencao.nao vas ficar agora a pensar.la está é como tudo depende do que uma pessoa procura numa repro.
-- 24 Maio 2009 14:29 --
epá mas tambem digo te esse tal sistema o carpc,se conseguisses arranjar,acho k era brutal.ja tinha visto a um tempo atras e na minha opiniao ta mto bem conseguido.mas se calhar tb custa uma pipa de massa o material todo pa fazer isso.
-- 24 Maio 2009 14:29 --
epá mas tambem digo te esse tal sistema o carpc,se conseguisses arranjar,acho k era brutal.ja tinha visto a um tempo atras e na minha opiniao ta mto bem conseguido.mas se calhar tb custa uma pipa de massa o material todo pa fazer isso.
Última edição por Paean em 10 nov 2009, 19:53, editado 1 vez no total.
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
Olha la oh palhaço do c*r*lh*, andas chateado comigo? sexta feira farto me de te ligar pro escritório, pro teu tlm e nada... Parabens boi de m*rda
Seu maricas de me*.. la por trabalhares na mesma empresa que eu não quer dizer que eu tenha o mesmo trabalho do que tu
estive o dia todo na bombardier e se ligaste para o meu tlm não foi identificado de certeza
tive um dia da treta e só quando tinha tempo é que ligava as pessoas de volt. Tirando isso obrigadão maricas.

- diabolik
- Membro Juvenil
epá voces tratam se bem "fofinhos"
entao mas o monitor é um aparte?ha monitores assim?pensava k se tinha k aproveitar o monitor por exemplo o 16:9 da bmw,ou de um radio.eu acho o sistema brutal ainda por cima és de sintra,ja viste tens k montar dois carros o teu e o meu nao te esquecas LOLOLOl.

entao mas o monitor é um aparte?ha monitores assim?pensava k se tinha k aproveitar o monitor por exemplo o 16:9 da bmw,ou de um radio.eu acho o sistema brutal ainda por cima és de sintra,ja viste tens k montar dois carros o teu e o meu nao te esquecas LOLOLOl.
Última edição por Paean em 10 nov 2009, 19:53, editado 1 vez no total.
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
CarPC no 16:9 da bmw deve ser fácil... possivelmente é preciso ser o módulo TV, módulo este que tem video IN. Neste video IN liga-se o PC (possivelmente por RCA, mas ha conversores d-sub > rca)
Puto do cabrio, o teu ecra tb n tem video IN? Montas aí um carPC e isso fica todo sofisticado
Era isso e uma câmara atras... upa upa
Puto do cabrio, o teu ecra tb n tem video IN? Montas aí um carPC e isso fica todo sofisticado

- diabolik
- Membro Juvenil
puto do cabrio é cmg?tem video in,mas eu keria um duplo din k akilo tar smp a sair para fora smp k ligo é uma seca de ter so num din.nao é nada pratico.
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
diabolik Escreveu:puto do cabrio é cmg?tem video in,mas eu keria um duplo din k akilo tar smp a sair para fora smp k ligo é uma seca de ter so num din.nao é nada pratico.
Era contigo, sim... Ficaste muito ofendido?! :desconfiado

Deve haver adaptores para duplo...
- diabolik
- Membro Juvenil
o meu da pa ligar uma camera atras mas ja tenho os sensores pra ke a camera,pa tar a ver a matricula do outro ao promenor ,os sensores chegam e sobram.ainda se fosse pa ver alguma gaja boa k fosse a passar atras do carro :lol1 mas tinha k ser uma dakelas cameras todas xpto que visse atraves da roupa :assubiar