Green Project - BMW 320 CD - Mais carbonos para a máquina :)
Moderador: Staff
Re: Green Project 320 Coupe
alguem falou em n por carga hehe? :lol1 daki a 1 anito ou menos... agr tenho k ver como se comporta pa ver se esta td bem com a makina, alem disso tenho garantia neste primeiro ano :fixe por isso infelizmente o motor vai fikar stock... claro k vou tratar da repro lol mas por agr n mais k isso, d resto so estetica 

- Penetra
- Membro Junior
- Registado: 10 nov 2006, 10:45
- O meu Carro:: 320cd e46 - 2005/01
bom projeto eu tb keria os chokes M mas nao ha t€mpo para tudo.
o meu carro com jante 18 nunca deu mais de 240 e esta stock.
o meu carro com jante 18 nunca deu mais de 240 e esta stock.
An BMW is pure sex on wheels
e46 320cd

e46 320cd

Neste momento a máquina está assim

Tudo em leds e xenon sem erros
Os farois de nevoeiro po xokes M3 xegaram FINALMENTE HOJE
nfire
os parachoques vão ja este fim d semana po pintor, ke pa no final da semana serem montado o da frente, pois o d tras ainda n arranjei o difusor :humm
PROCURO:
- Difusor traseiro parachoques Kit-M pode ser em carbono...
- Grelhas frontais em carbono
- Espelhos retrovisores M3 electricos

Tudo em leds e xenon sem erros
Os farois de nevoeiro po xokes M3 xegaram FINALMENTE HOJE

os parachoques vão ja este fim d semana po pintor, ke pa no final da semana serem montado o da frente, pois o d tras ainda n arranjei o difusor :humm
PROCURO:
- Difusor traseiro parachoques Kit-M pode ser em carbono...
- Grelhas frontais em carbono
- Espelhos retrovisores M3 electricos
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
tá-se a vestir 

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
esta muito bonito o teu carro.. esta com bom andamento...
Parabens!!
Nunca mais vejo o dia de teu o meu CD :inlove :inlove :inlove :inlove
Parabens!!
Nunca mais vejo o dia de teu o meu CD :inlove :inlove :inlove :inlove
Bem finalmente tb já xegaram os novos simbolos em carbono :fixe
Se repararem ha uma diferença entre estes simbolos e os k se veem por ai normalmente... em k a parte preta não é em carbono, ao contrario destes k sao totalmente em carbono
Seguem as fotos

Se alguem kizer um conjunto ou simbolos destes é so mandar pm
Se repararem ha uma diferença entre estes simbolos e os k se veem por ai normalmente... em k a parte preta não é em carbono, ao contrario destes k sao totalmente em carbono

Seguem as fotos

Se alguem kizer um conjunto ou simbolos destes é so mandar pm

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
eheh so faltam as tampas...
Foi a conversa com o Mario hoje... 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
lol k tampas? agr ja tenho todos os simbolos :fixe volante, mala capom e jantes 

-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 jul 2009, 23:05
- O meu Carro:: Pug 306
Queremos é fotos 
Já arranjaste o tal difusor? E já pintaste a parte da frente?

Já arranjaste o tal difusor? E já pintaste a parte da frente?
Cumps. 

Para actualizar... o difusor ainda não arranjei... :humm mas se até ao afinal da semana não arranjar, entao vou abrir os cordoes à bolsa e mando vir um em carbono... :lol1
Em relação ao carro em si amanha vai voltar pa BMW, pois da ultima x k saiu d la pa pintar, capom, guarda lamas e mala, fikou tudo mal pintado... entao amanha volta para la pa 3ª tentativa !!!!
:ajuda
desta x vou avisa-los k a paciencia já se foi, e nao admito a entrega do carro novamente com imperfeiçoes na pintura... ou seja kuando comprei o carro a preparação (pintura do carro) tinha defeitos nos sitios k ja indiquei... foi em janeiro pa pintar... mais uma x mal!!! e até pintaram a parte traseira do carro por engano... passei-me logo !!! entao trouxe o carro e à luz do dia vi se tava bem pintado ou nao... e pronto verifikei k estava mal mais uma vez...
amanha vai novamente e volta sexta...
os parachoques ja foram po meu pintor :fixe se nao pintarem à 3ª bem digolhes pa pagarem ao meu pintor k ele pinta akilo como deve d ser LOL
ja agr as pinturas sao mm num concessionario BMW infelizmente... é so sapateiros fdx... tou estupfacto
Em relação ao carro em si amanha vai voltar pa BMW, pois da ultima x k saiu d la pa pintar, capom, guarda lamas e mala, fikou tudo mal pintado... entao amanha volta para la pa 3ª tentativa !!!!

desta x vou avisa-los k a paciencia já se foi, e nao admito a entrega do carro novamente com imperfeiçoes na pintura... ou seja kuando comprei o carro a preparação (pintura do carro) tinha defeitos nos sitios k ja indiquei... foi em janeiro pa pintar... mais uma x mal!!! e até pintaram a parte traseira do carro por engano... passei-me logo !!! entao trouxe o carro e à luz do dia vi se tava bem pintado ou nao... e pronto verifikei k estava mal mais uma vez...
amanha vai novamente e volta sexta...
os parachoques ja foram po meu pintor :fixe se nao pintarem à 3ª bem digolhes pa pagarem ao meu pintor k ele pinta akilo como deve d ser LOL
ja agr as pinturas sao mm num concessionario BMW infelizmente... é so sapateiros fdx... tou estupfacto
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 nov 2008, 00:27
- O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/04
ta-se a vestir bem este cd :fixe
Rui Nunes
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto
-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Vi este carro em arcena.
Tá giro, falta mesmo só o kit M.
Tá giro, falta mesmo só o kit M.
Hey. Estou a gostar de ver o evoluir do projecto. A minha ideia para o meu coupé de '99 é parecida. Estou em negociações para mandar vir pára-choques estilo M3 para a frente juntamente com farolins leds a imitar os teus e procuro mala estilo CSL. De Hong Kong podemos mandar vir em carbono e fica abaixo dos 400€ cada um mas a alfandega há de meter o dedo...se quiseres pensamos numa solução deste tipo para baixar-mos os portes.
Cumprimentos.
Cumprimentos.

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Tás-lhe a dar... :palmas Infelizmente também não tenho boas experiências com pinturas automóveis, ainda não arranjei alguém que pudesse dizer que trabalha em condições. :wall
eu tb gostava da mala CSL, mas em carbono neps... gosto de carbonos mas tb nao em excesso hehe
se por acaso souberes de algum sitio com malas CSL normais e fikar mais barato pos 2... é so dizeres... isto se n kizeres a tua em carbono
Se fosses de lisboa indicava-te um pintor em mafra k é 5 estrelas! se pudesse era la k punha o carro a pintar..
hj pelas 8:30 ja deixei o carro na BMW, retirei os simbolos em carbono do capom e mala, pois a pintura a volta dos mesmos tava pessima... disse-lhes isso e reportei má pintura do capom, mala e parte lateral traseira k eles pintaram e nao o deviam ter feito.. enganaram-se e pa piorar pintaram mal
Agora fikou la pa pintar capom, guarda-lamas direitoda frente e tras, mala e reportei tb um farol de tras k deixa meter agua.
O pintor ja tava com trukes k era mta coisa pa aceitarem, ao k disse logo se pintam mal, tem k voltar a pintar, pois tem k haver garantia do trabalho k fazem... mas pronto vai ser tudo feito, sexta vejo como fikou.
se por acaso souberes de algum sitio com malas CSL normais e fikar mais barato pos 2... é so dizeres... isto se n kizeres a tua em carbono
Se fosses de lisboa indicava-te um pintor em mafra k é 5 estrelas! se pudesse era la k punha o carro a pintar..
hj pelas 8:30 ja deixei o carro na BMW, retirei os simbolos em carbono do capom e mala, pois a pintura a volta dos mesmos tava pessima... disse-lhes isso e reportei má pintura do capom, mala e parte lateral traseira k eles pintaram e nao o deviam ter feito.. enganaram-se e pa piorar pintaram mal

Agora fikou la pa pintar capom, guarda-lamas direitoda frente e tras, mala e reportei tb um farol de tras k deixa meter agua.
O pintor ja tava com trukes k era mta coisa pa aceitarem, ao k disse logo se pintam mal, tem k voltar a pintar, pois tem k haver garantia do trabalho k fazem... mas pronto vai ser tudo feito, sexta vejo como fikou.