Boas LouieNTLouieNT Escreveu:Boas ricardo.jc,,
Pois é amigo o volante já vinha, é versão sport que não é M. Preços sinceramente não sei, mas penso se encontrar a bons preços. Mas queres o friso em alunimio, ou cor de aluminio? é que a maioria é pintado.
Pedros, tb curti por o side by side dos nossos bimmers, e tb curti te conhecer rapaz! No teu caso posso mesmo dizer que mudaste o teu carro da noite po dia, está mt fixe (o gajo que vinha cmg fartou se de gabar os teus xokes ehehe :fixe )
Ludwig, Claro que gostei! é como te digo, palavras pra quê! o trabalho que tiveste merecia o almoço e até o jantar, lol
Agora a sério, gostei de ir aí a cima, apesar da p*t* da chuva, e gostei de te conhecer.. E como te disse aí, frente a frente é que as pessoas realmente se conhecem![]()
Eu posso dizer que és um gajo às direitas!
Fotos a caminho (agora não pk tá de dia e ontem depois de 3h30 de viagem tava cansadissimo)
Esse pormenor (pintado à cor do alumínio ou alumínio mesmo) não sei! Sinceramente nunca tinha pensado niso :think
A ideia de qualquer forma era combinar com os frisos do tablier, que (penso) são pintados á cor do alumínio.

De qualquer forma se souberes onde encontro desses volante (e a preços acessiveis :humm ) agradecia que me informasses!
Grande abraço e mais uma vez parabéns pela máquina