MIKEV Escreveu:Maquina!!!

nfire
:palmas
Obrigado!
Tambem tens uma maquina estive a beira de um z4 com o mesmo motor do teu e ui ui... k som!!!
-- Domingo Set 26, 2010 3:38 pm --
nadix Escreveu:canhão mesmo

lool
Obrigado!
mas referest a canhao de motor ou canhao de aspecto "feio" :sly lool
-- Domingo Set 26, 2010 3:41 pm --
dani_320d Escreveu:está estimadinho... os interiores são fantásticos, pena não ter o apoio de braço, de resto ta cinco estrelas...
por fora tambem mostra estar com boa aparencia sem dúvida, a precisar de uns certos toques mas não obrigatórios...
Obrigado!
Eu por acaso ando atrás de um Apoio de Braço para lá... Mas ainda nao encontrei....
em relação as melhoras estéticas e de motor ideias são bem vidas mas tudo dentro do aspecto original, isto claro esteticamente...
-- Domingo Set 26, 2010 3:41 pm --
MIKEV Escreveu:dani_320d Escreveu:está estimadinho... os interiores são fantásticos, pena não ter o apoio de braço, de resto ta cinco estrelas...
por fora tambem mostra estar com boa aparencia sem dúvida, a precisar de uns certos toques mas não obrigatórios...
Apoio de braço, tal como o nome indica, serve para apoiar o braço... quem é que apoia o braço a conduzir um M3?! :lol1 :lol1 :lovebmw :lovebmw
:lol1
-- Domingo Set 26, 2010 3:43 pm --
jpsilence Escreveu:MIKEV Escreveu:dani_320d Escreveu:está estimadinho... os interiores são fantásticos, pena não ter o apoio de braço, de resto ta cinco estrelas...
Apoio de braço, tal como o nome indica, serve para apoiar o braço... quem é que apoia o braço a conduzir um M3?! :lol1 :lol1 :lovebmw :lovebmw
O m3 também se conduz em modo de passeio!
Carro brutal, apesar da cor de interiores não ser a minha preferida!
Obrigado!
Em relação as interiores lá esta...eu apaixonei-me logo mas a minha micas não...mas agora adora-os...loool
É uma questão de habito...loll