Tchoui Escreveu:Só uma pergunta, foi em Matosinhos que compras-te o carro? Digo isto porque tem um no standvirtual e quando liguei para la disseram-me que estava reservado!!
Sim foi em matosinhos e por acaso tb deixei la o smart a troca.... :fixe
Moderador: Staff
Tchoui Escreveu:Só uma pergunta, foi em Matosinhos que compras-te o carro? Digo isto porque tem um no standvirtual e quando liguei para la disseram-me que estava reservado!!
por acaso é uma lista apetecivel mas aos poucos vêm essas mods e mts mais... espero eu....rbn_pereira Escreveu:Amigo... Não ligues ao Ode_joy. Ele nao bate bem!ode_joy Escreveu:...Ora:
- foi graças a um 'toque' desses que coloquei o Kit M exterior no meu Compact.
- os ovos laranjas dos piscas frontais não saem. Tens de comprar novos. 32€ cada um salvo erro na BMW + IVA.
- tirar piscas laranjas de lado.
- jantes novas (obviamente)
- rebaixar. (grande jipe)
- pintar frisos & manipulos da porta à cor do carro.
- escova traseira out. (45m de volta da traseira & está feito)
- simbolos em carbono.
- manete ///M mais curta.
- gostas dos farolins? (traseiros)
Creio ser tudo por agora. Depois disto tudo tens outro carro.
Tem de ser aos poucos, e ele dá-te logo grande lista de investimento. :lol1
Foi este?Pedro_msl Escreveu:Tchoui Escreveu:Só uma pergunta, foi em Matosinhos que compras-te o carro? Digo isto porque tem um no standvirtual e quando liguei para la disseram-me que estava reservado!!
Sim foi em matosinhos e por acaso tb deixei la o smart a troca.... :fixe
... eu dei a lista de modds. Agora cada um faz ao seu gosto & de acordo o t€mpo que tem.Pedro_msl Escreveu:por acaso é uma lista apetecivel mas aos poucos vêm essas mods e mts mais... espero eu....rbn_pereira Escreveu:Amigo... Não ligues ao Ode_joy. Ele nao bate bem!ode_joy Escreveu:...Ora:
- foi graças a um 'toque' desses que coloquei o Kit M exterior no meu Compact.
- os ovos laranjas dos piscas frontais não saem. Tens de comprar novos. 32€ cada um salvo erro na BMW + IVA.
- tirar piscas laranjas de lado.
- jantes novas (obviamente)
- rebaixar. (grande jipe)
- pintar frisos & manipulos da porta à cor do carro.
- escova traseira out. (45m de volta da traseira & está feito)
- simbolos em carbono.
- manete ///M mais curta.
- gostas dos farolins? (traseiros)
Creio ser tudo por agora. Depois disto tudo tens outro carro.
Tem de ser aos poucos, e ele dá-te logo grande lista de investimento. :lol1
estes q tenho arranjei para meter nas matriculas montei e ficou tudo 5 estrelas so q qd desliguei as luzes mantiveram-se ligados... tb tem que ter sistema can bus para os leds da matricula?ode_joy Escreveu:LEDs tubulares. Onde arranjaste os outros não arranjas estes?
Boas modds, fotos disso.
... isso é natural, falta apenas a resistência de 15 Ohm. A diferença entre ter resistência ou não é ficares com os LEDs acesos quando desligas o carro, mas passado 1m ele dissipa a potência e desliga.Pedro_msl Escreveu:estes q tenho arranjei para meter nas matriculas montei e ficou tudo 5 estrelas so q qd desliguei as luzes mantiveram-se ligados... tb tem que ter sistema can bus para os leds da matricula?ode_joy Escreveu:LEDs tubulares. Onde arranjaste os outros não arranjas estes?
Boas modds, fotos disso.
Vamos colocar aqui umas fotos para ele se inspirar? :lol1ode_joy Escreveu:O do "teu cunhado" está muito bonito.
O E36 com umas modds tambem ficava 5*.
Avança lá com modds, nao falta para aí compacts cinza para tirares ideias.