O meu também vai andar com estas até estragar os pneus!!! depois upgradeGouveia Escreveu:Eheh.. ainda agora as comprei

Já compras-te algum material em carbono? exemplo: Difusor?Lip? alguma ebayshop de referencia?
Moderador: Staff
O meu também vai andar com estas até estragar os pneus!!! depois upgradeGouveia Escreveu:Eheh.. ainda agora as comprei
djangopt Escreveu:este carro ja estava ah venda ah mais de um ano.. va la alguem lhe pegou
djangopt Escreveu:este carro ja estava ah venda ah mais de um ano.. va la alguem lhe pegou
Realmente é impressionante o valor comercial que estes carros mantêm!!Sandrot Escreveu:djangopt Escreveu:este carro ja estava ah venda ah mais de um ano.. va la alguem lhe pegou
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
330cd
Os espelhos são AC Schnitzer, parecidos mas não iguais aos do m3Bezugo Escreveu:Belíssimo coupé!!
Reparei que tens os espelhos M3. Adoro!! Qualquer dia também cá moram uns.
Tens é poucas fotos e nenhuma de lado. Nem sei que jantes o carro tem...
Se pud€ss€ também comprava o 30d.... ou 30i.
eu tenho um coupé e só tem as letras em itálico...o fundo é preto...Sandrot Escreveu:Pratas_cup Escreveu:Sim ver se tiro mais fotos! hoje não deu, só chuva!! :shakingode_joy Escreveu:Boa maquina. Boa sorte com ela
Mais fotos do carro sff, dentro & fora para dar opiniao.![]()
Esse quadrante parece cinzento em x do tradicional preto... No aspecto geral, parece-me bem.
Eu acho que é cinza!! mas depois confirmo :duh
E tb há diferença nos numeros! Sao tipo "italicos!"
Tens razão! Fundo preto com as letras em Itálicoonibas96 Escreveu: eu tenho um coupé e só tem as letras em itálico...o fundo é preto...
Pratas_cup Escreveu:
E os cabrios! :lol1 E sim são cinza e não preto.Ricardo J Escreveu: O fundo do quadrante nos coupés é mais cinza. Nos restantes modelos são pretos.
Ainda não ...Pratas_cup Escreveu:O meu também vai andar com estas até estragar os pneus!!! depois upgradeGouveia Escreveu:Eheh.. ainda agora as comprei![]()
Já compras-te algum material em carbono? exemplo: Difusor?Lip? alguma ebayshop de referencia?