É provável que sim um dia destes vejo issonavigator Escreveu:Deveria dar 240 km/h, sem forçar muito.

Moderador: Staff
É provável que sim um dia destes vejo issonavigator Escreveu:Deveria dar 240 km/h, sem forçar muito.
testei o 328ci apenas uma vez na AE nesse sentido...giwasa Escreveu:e o 328ci amigo... em termos de performance ?? satisfaz???? quanto faz de v maxima?
Fiquei curioso :think :think :think , um dia destes vou testar issoxabregas Escreveu:testei o 328ci apenas uma vez na AE nesse sentido...giwasa Escreveu:e o 328ci amigo... em termos de performance ?? satisfaz???? quanto faz de v maxima?
passa dos 240km/h... mas na boa... sem grandes stress´s!!!
e quase que aposto que ele chegava aos 250... mas entretanto a maria já ia a gritar-me aos ouvidos!!!
:lol1
portanto... sendo o carro o mesmo... o Tiago terá as mesmas performances seguramente!
Obrigado.RafaelZ4 Escreveu:Sempre escolhest o BMW
Boa sorte com a maquina amigo
um abraço
+/-60€ já com o desconto, mas se quiseres posso dar-te o preço certo mais logo525_tds Escreveu:Quanto te custou a manete na BMW?
Boas.NunesTiago Escreveu:+/-60€ já com o desconto, mas se quiseres posso dar-te o preço certo mais logo525_tds Escreveu:Quanto te custou a manete na BMW?
Fogo. Nesse aspecto então, que treta.. :duhcap Escreveu:Mesmo os primeiros 330ci também tinham caixa de 5.