Não são oem, são réplica, mas o material parece impecável...Notlim Escreveu:Bonitas grelhas. São OEM?
Foram made in eBay....por certo já estão.montadas...E30_forever Escreveu:Vai ficar um espanto!
De onde mandaste vir?

Moderador: Staff
Não são oem, são réplica, mas o material parece impecável...Notlim Escreveu:Bonitas grelhas. São OEM?
Foram made in eBay....por certo já estão.montadas...E30_forever Escreveu:Vai ficar um espanto!
De onde mandaste vir?
Thanks.....PJ_ Escreveu:lindo!!! parece estar impec
É o 184cv, eu bem queria o 204 mas é um.modelo que se vê muito pouco, e depois de ver este e devido aos extras lá fiz negócio...FlavioCampos Escreveu:O carro é de 184cv ou de 204cv? :think
Pois é...E30_forever Escreveu:Para ter caixa de 5v é o de 184 cvls.
Não me importava de ter já no meu 20 todos os extras que esse tem!E30_forever Escreveu:E carregado de extras, e com uma repro passa bem dos 204
Sim a essência está lá....die46 Escreveu:nao deixa de ser um 30d
A nível de extras penso que o.único que falta é mesmo o tecto de abrir...e com a repro espero que fique nos.220cv, que para mim.já é bom...E30_forever Escreveu:E carregado de extras, e com uma repro passa bem dos 204
As grelhas tenho de ver se faço uma sessão fotografica em condições....Band3ras Escreveu:bela machine! boa sorte com isso e bota fotos das grelhas :fixe
É tudo uma questão de euros..lolCpt.Saveahoe Escreveu:Também acho, fico-te com o kit m exterior e as jantes, (a cuspir pra mão) quando é?
E eu não me import :assubiar ava que o meu fosse um coupe...FlavioCampos Escreveu:Não me importava de ter já no meu 20 todos os extras que esse tem!E30_forever Escreveu:E carregado de extras, e com uma repro passa bem dos 204
Chamem-me maluco, mas eu não trocava o meu 20 coupé por um 30 sedan.. Mas sou suspeito..popey Escreveu:E eu não me import :assubiar ava que o meu fosse um coupe...FlavioCampos Escreveu:Não me importava de ter já no meu 20 todos os extras que esse tem!E30_forever Escreveu:E carregado de extras, e com uma repro passa bem dos 204