sim vou fazer. deixar passa esta altura de natal pois os nossos amigos andam muito ai !e dps vou fazer um video !!Cpt.Saveahoe Escreveu:Eish, e fotos e videos disso a andar não? Já estou com suores frios
BMW m3 e46 supercharger ess COM FOTOS NOVAS
Moderador: Staff
Re: BMW m3 e46 supercharger ess vt460
então novidades da maquina?
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Grande canhão, e já se viam uns videos 

boas tou a curtir o teu projecto.tb ando a pensar num kompressor podes-me arranjar o o site onde compraste o teu kit so para eu comparar peços.
obrigado e continuaçao com a makina
obrigado e continuaçao com a makina
- leita0
- Membro Junior
- Registado: 21 jan 2007, 17:21
- O meu Carro:: M3 e46
Gostava de obter mais informações !
Também ando a pensar nisto mas gostava de saber como se porta a nível de funcionalidade e fiabilidade e de condução tambem ...
Também ando a pensar nisto mas gostava de saber como se porta a nível de funcionalidade e fiabilidade e de condução tambem ...
boas isto em termos de fiabilidade temos carro ate 500cv sem forjar o metor portanto ate 450cv podemos andar bem trankuilos.Gostava era mesmo saber onde compras-te o kompressor pk ja vi em varios sites a venda e nao sao nada baratos por ixo e ke ando a investigar preços por todo lado.
dá para andar até aos 550 cv com internos stock, mas só com gasolina 98, e talvez mais um pouco com injecção de agua/metanol...
o mau mesmo é o preço dos kits que vão dos 4.000 aos 10.000. eu ja perguntei em 3 sitios e considero 2 deles validos...
o carro em termos de motor até pode durar mais pois não tens que ter tantas rotações para esse de despachar...depende do uso como sempre.
eu gosto da ideia, pois andar a gastar rios de dinheiro para ganhar meia duzia de cavalos atmosfericos não me parece razoavel, turbo e estragar aquele som divinal tambem não me parece( alem disso com os internos stock não aproveitas muito mais do turbo, e depois a o lag...)
o compressor é o melhor de dois mundos...quem souber mais alguma coisa tambem quero ouvir.
o mau mesmo é o preço dos kits que vão dos 4.000 aos 10.000. eu ja perguntei em 3 sitios e considero 2 deles validos...
o carro em termos de motor até pode durar mais pois não tens que ter tantas rotações para esse de despachar...depende do uso como sempre.
eu gosto da ideia, pois andar a gastar rios de dinheiro para ganhar meia duzia de cavalos atmosfericos não me parece razoavel, turbo e estragar aquele som divinal tambem não me parece( alem disso com os internos stock não aproveitas muito mais do turbo, e depois a o lag...)
o compressor é o melhor de dois mundos...quem souber mais alguma coisa tambem quero ouvir.
boas .se andas a pensar montar kompressor faz isso pois o carro fica uma loucura, quanto aos preços é que é pior pois sao um pouco caros mas se nao queres vender o carro é o melho up grade que podes fazerleita0 Escreveu:Gostava de obter mais informações !
cumps a todos
- leita0
- Membro Junior
- Registado: 21 jan 2007, 17:21
- O meu Carro:: M3 e46
Um videozito e onde compras te isso ?
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
http://www.esstuning.com/categories/BMW ... Series/M3/
dá uma vista de olhos.. já pensei menos nisso lol

BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me

pois o meu kit é da ess mas era uma versao sem intercooler ,neste momento já tem intercooler instalado como foi feito um novo intake . eu mandei vir uma poli para compressor para aumentar a pressao de 0,4 para 0,6, o carro ficou uma loucura . !!! cumpshcox Escreveu:http://www.esstuning.com/categories/BMW ... Series/M3/
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
deve estar parecido com o novo m3 e90..
aquele kit VT1-455 tira me mesmo do serio, mas quase 5 mil euros.. porra..
VT1-455 specs :
Boost pressure: 5.5 PSI
Horsepower: 448 SAE/455 DIN (34.5% gain over stock)
Torque: 320 lb-ft
:lovebmw
VT1-455 specs :
BMW 320 td old one

não, até fica melhor...hcox Escreveu:deve estar parecido com o novo m3 e90..
VT1-455 specs :
sim acho que fica um pouco melhor que m3 e90!o meu carro ficou uma loucurahcox Escreveu:deve estar parecido com o novo m3 e90..
VT1-455 specs :
coloquei novas fotos da construcao do novo intake e intercoolerleita0 Escreveu:Um videozito e onde compras te isso ?