desculpa mas não percebi :thinkshock Escreveu:Ta fixe o teu Compita :fixe
Mas não é da Guarda :lol1 será a 10€ de Taxi?
Parabéns pela excelente aquisição :palmas
explica
Moderador: Staff
desculpa mas não percebi :thinkshock Escreveu:Ta fixe o teu Compita :fixe
Mas não é da Guarda :lol1 será a 10€ de Taxi?
Parabéns pela excelente aquisição :palmas
Eu sou mesmo da Guarda, o meu Compact anda pela cidadeRafacompact Escreveu:ah ok, :lol1
O teu compact anda aqui perto? não conheço aqui nenhum com essa cor
Hum nunca vi la nenhum com essa cor, vou andar mais atento :lol1shock Escreveu:Eu sou mesmo da Guarda, o meu Compact anda pela cidadeRafacompact Escreveu:ah ok, :lol1
O teu compact anda aqui perto? não conheço aqui nenhum com essa cor![]()
De onde és mais concretamente?
Nos ibizas que tive sempre meti espaçadores nunca tive streses :lol1bmw_jorge Escreveu:Tà bacano igual ao meu, e tambem tenho essas jantes...
Serà que ao meteres Espaçadores nao vais castigar os Rolamentos? qd tinha o golf tinha espaçadores e tava sempre a mudar os rolamentos,acho que os espaçadores castigam mt os rolamentos e transmissoes... mas que fica bem la isso fica...
Eu só preciso de meter a frente, atras meti ET17, tive de trabalhar as cavas de roda e guarda lamas para não rossar :assubiarbmw_jorge Escreveu:o tempo é sempre pouco, e qd venho aqui é a fugir...
ate gostava d meter d 0.5cm e mesmo assim ja roçava carregado...mas tenho medo que aconteça o que me aconteceu no golf d gripar rolamentos...
Yap. pk???shock Escreveu:Boas!
Tu és de V.Fanca? Irmão do Decio?
:fixe por acaso queria saber se o carro da para acender os piscas quando abres e fechas o carro, o meu não faz nepia, a não ser acender os farois de nevoeiro, mas isso já fui eu que inventei :lol1shock Escreveu:Se precisares de programações com o DIS ou diagnostico apita que eu tenho isso