Hoje já dediquei a tarde ao xaruto.

As fotos não estão grande coisa!!

Fica a faltar a manete.

Moderador: Staff
a do 330cd (m sport) é a manete de origem mais curta que a bmw tem. Mesmo mais curta que a do M3... Ao ponto de ser uma mod que os M3 owners costumam fazer. A minha por exemplo, com a manete nova do M5 US, está super curta. A base do punho está pouco acima do nível da moldura dos botões do controlo dos vidros.ode_joy Escreveu:A manete do meio deve ir trocar por uma short-shift aposto.
~65€ na BMW.
ode_joy Escreveu:Está no teu projecto?
Junglas Escreveu:a do 330cd (m sport) é a manete de origem mais curta que a bmw tem. Mesmo mais curta que a do M3... Ao ponto de ser uma mod que os M3 owners costumam fazer. A minha por exemplo, com a manete nova do M5 US, está super curta. A base do punho está pouco acima do nível da moldura dos botões do controlo dos vidros.ode_joy Escreveu:A manete do meio deve ir trocar por uma short-shift aposto.
~65€ na BMW.
Amigo medidas se quiseres tiro amanhã, pelo q sei estas foram postas na BMW Santarem!SapoCocas Escreveu:Não te esqueças de me medir as ponteiras, diâmetro interno e externo, sff..E uma fotozita mais próxima!
É que ando numa dificuldade em encontrar uma ponteira dupla que me agrade.. parecem-me todas enormes! E as tuas pela foto parecem ter um tamanho fixe, assim já ficava com melhor noção do tamanho que tenho a procurar