Isso é RACISMO!!!onibas96 Escreveu:pois foi tenho bue pena :wall :wall :wall ...mas um dia destes combinamos um café só de compacts...

Moderador: Staff
Isso é RACISMO!!!onibas96 Escreveu:pois foi tenho bue pena :wall :wall :wall ...mas um dia destes combinamos um café só de compacts...
Vai ser um café de 13 pessoas :lol1BMikeW Escreveu:Isso é RACISMO!!!onibas96 Escreveu:pois foi tenho bue pena :wall :wall :wall ...mas um dia destes combinamos um café só de compacts...![]()
![]()
:lol1
tenho d ir ver as tuas...lololovelhanegra Escreveu:adoro a cor do teu carro onibas96, isso agora quer é a bela jante...! :wink1
n é nada é só pra tentar tirar as fotos d grupo...lololBMikeW Escreveu:Isso é RACISMO!!!onibas96 Escreveu:pois foi tenho bue pena :wall :wall :wall ...mas um dia destes combinamos um café só de compacts...![]()
![]()
:lol1
pq n? e dp convidamos os outros pra conhecer o modelo mais bonito da BMW...loolol :lol1wurth Escreveu:Spr é para ir para frente o encontro de compitas ??
esta ha maneira ...onibas96 Escreveu:As 1ºs fotos estão aki...qdo tiver tempo coloco todas e faço um tipo de DIY...
pra já só as fotos do trabalho já pronto...lol
sem pxokes
com pxokes
com pxokes mais próxima
eu sei a manta é gira... :lol1 :lol1 :lol1
dp faço o DIY...
entretanto...obrigado ao vendedor do IC pela ajudazita q deu...
dp pago t um copo cm megamass... :lovebmw :lovebmw :lovebmw
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 "A Guerra dos Clones" :assubiaronibas96 Escreveu:obrigado...mas eu até gosto assim...dá mto k falar...e além disso em alguma coisa consigo ficar diferente dos outros compacts...
Tudo bem q sejamos irmaos...mas gémeos tb n...lolol
pra isso já temos aki no fórum un s qtos... :lol1 :lol1