320cd ///M FlávioCampos - De Volta à Acção
Moderador: Staff
Re: 320cd ///M FlávioCampos - Duvida do ASSU xD
Automatico para picanços é bastante pior... falo por experiencia propria... conduzi ja 2 clk's um com caixa manual e outra automatica e manual e bastante mais vantajoso 

Meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=41468
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Disso sei eu bem... Conduzi um carro com caixa auto por mais de um ano amigo..laLoM Escreveu:Automatico para picanços é bastante pior... falo por experiencia propria... conduzi ja 2 clk's um com caixa manual e outra automatica e manual e bastante mais vantajoso
Mas no pico pelos vistos saí numa velocidade vantajosa para a caixa auto e ainda por cima deixei cortar... Mas mesmo assim a distância que me deu foi considerável...

secalhar a vantagem estava entre o banco e o volante do 320cd auto

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Não digo que não... Como disse antes não sou nenhum piloto.. :fixeManuel S. Escreveu:secalhar a vantagem estava entre o banco e o volante do 320cd auto

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Manda-o testar com o ricardo da 136 :assubiar :assubiar
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Paulo ele deu-me tanta distância como a GO do Filipe me deu... E o Filipe ia a picar com o Ricardo e eu ia atrás e por acaso o Ricardo levou no corpo também...PauloFerreira79 Escreveu:Manda-o testar com o ricardo da 136 :assubiar :assubiar

- PauloFerreira79
- Membro Gold
Então está stock :lol1 :lol1FlavioCampos Escreveu:
Paulo ele deu-me tanta distância como a GO do Filipe me deu... E o Filipe ia a picar com o Ricardo e eu ia atrás e por acaso o Ricardo levou no corpo também...
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Ele jura que sim...PauloFerreira79 Escreveu:Então está stock :lol1 :lol1FlavioCampos Escreveu:
Paulo ele deu-me tanta distância como a GO do Filipe me deu... E o Filipe ia a picar com o Ricardo e eu ia atrás e por acaso o Ricardo levou no corpo também...

- PauloFerreira79
- Membro Gold
Se é teu amigo, pede-lhe para dar uma volta com ele no carro, pode ser ele a conduzir.
Só tens que reparar no ponteiro do consumo instantaneo, e se na última velocidade (5ª ou 6ª) o ponteiro colar para lá dos 20 L é porque está mexido
Só tens que reparar no ponteiro do consumo instantaneo, e se na última velocidade (5ª ou 6ª) o ponteiro colar para lá dos 20 L é porque está mexido

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
O problema é que até pode acusar o mm valor no ponteiro e injectar muito mais. Depende de como é feita a repro.
Mas se anda o mesmo que uma carrinha do mesmo modelo com repro puxada.. Não há qq dúvida.
Mas se anda o mesmo que uma carrinha do mesmo modelo com repro puxada.. Não há qq dúvida.
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Pois. Eu vou ver se testo novamente e vou falar com o Filipe para acompanhar com a GO e depois temos 2 perspectivas da coisa..cap Escreveu:O problema é que até pode acusar o mm valor no ponteiro e injectar muito mais. Depende de como é feita a repro.
Mas que é duvidosa a distância que ele me deu quando eu só deixei cortar uma mudança, lá isso é.. :humm

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Depende do carro e do condutorlaLoM Escreveu:Automatico para picanços é bastante pior... falo por experiencia propria... conduzi ja 2 clk's um com caixa manual e outra automatica e manual e bastante mais vantajoso

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Mesmo.. E pela experiência que tive com uma auto da mercedes, a BMW tem uma caixa bem mais desportiva.jocatdm Escreveu:Depende do carro e do condutorlaLoM Escreveu:Automatico para picanços é bastante pior... falo por experiencia propria... conduzi ja 2 clk's um com caixa manual e outra automatica e manual e bastante mais vantajoso

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Ora hoje não tinha nada para fazer e resolvi fazer uma limpeza ao cofre que estava todo sujo...
Era para ter sido feito à já algum tempo, mas não sabia como o fazer até que o Markx me deu umas dicas e então la meti mãos à obra..
Antes:

Depois:

Outro "melhoramento" foi feito pelo Ludwig

Piscas Laterais Polidos, estavam uma lástima..
Para breve:
Leds nos puxadores das portas
Leds nos Pés do condutor e passageiro.
Era para ter sido feito à já algum tempo, mas não sabia como o fazer até que o Markx me deu umas dicas e então la meti mãos à obra..
Antes:

Depois:

Outro "melhoramento" foi feito pelo Ludwig

Piscas Laterais Polidos, estavam uma lástima..
Para breve:

Última edição por FlavioCampos em 09 nov 2011, 20:39, editado 1 vez no total.

- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Vês como não custou nada? Ate parece outro. :fixe