E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Bryan318is
Membro Gold
Registado: 21 mar 2011, 11:56
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por Bryan318is »

Já nao vou meter o kit M :lol:
Imagem

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406

Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

hcox Escreveu:
Lion Escreveu:
hcox Escreveu:concordo com o ode_joy, para isso adquirias um M3 e não precisavas de fazer tanta coisa.

tens é que se ser original.

vais ter alguma coisa a combinar com o interior das jantes? tipo algo mais dessa cor?

a cor é muito forte para um interior, mas se tivesses o interior tb dessa cor, de facto ficava uma coisa do outro mundo.

agora como a cor é muito viva, não deve para conjugar..
tenho que ser original ?

o m3 é um dos meus carros de sonho , se calhar nao comprei um M3 pk custa prai umas 6 vezes mais . se tivesse dinheiro e vida para isso teria comprado um M3 , nao compraria um 316 se tivesse dinheiro para isso .

um aparte, para o comentario que a meu ver foi um pouco infeliz (para isso adquirias um M3 e não precisavas de fazer tanta coisa.)
tudo o que tenho é pago a pronto , nao faço empréstimos, créditos etc, nem nunca farei a menos que seja por alguma coisa de vida ou de morte , e para uma casa no futuro ... tenho o que posso ter , e o que tenho é meu nao é de bancos etc ... se todos fossem assim se calhar Portugal nao estava como esta, mas o tuga gosta muito de mostrar aquilo que nao tem vida para ter, alguns vivem numa "barraca" mas tem um granda carro que o vao pagar a vida toda, com euros contados para a mensalidade e o resto mal da para comerem ...

quanto a meter algo a combinar com as jantes , quanto mais coisas combinarem mais fuleiro o carro fica , se meter é 1 ou outro pormenor muitoooo pequeno . um autocolante ou kk coisa assim nada mais ...
pode ter sido um comentário infeliz para ti, mas depois colocas outro mais infeliz. tens inveja dos portugueses que fazem as suas escolhas?
ou tens inveja dos que tem M's? é que felizmente tenho 1 e saiu me tudo do bolso graças ao meu trabalho e esforço. bem como todas as mods efectuadas no mesmo.

e se tivesses um pouco mais de cultura, saberias perfeitamente que a culpa não era só dos tugas que gostam de mostrar o carro e a casa mas por outro tinhas a banca a oferecer tudo e mais alguma coisa que levava os tugas ao alto endividamento. Mentalidade fraca dos tugas, apostas fortes do banco em lixar o próximo. depois corrupção politica e assim tens este belo Portugal. mas para saberes disso em vez de comprares a maxi tuning compra o Jornal de noticias e pode ser que aprendas algo.

mas chega de peixarada que os users deste forum não tem que ler comentários infelizes. qualquer coisa MP.

boas mods.
inveja ? nc tive , antes pelo contrario tenho 26 anos , carta desde os 18 ja tive 8 carros e todos eles causavam muita inveja a muita gente , o meu carro para mim é sempre o mais bacano pois meto totalmente ao meu gosto ... por tanto nc posso ter inveja pk para mim nao ha melhor que o meu ... :fixe

a nivel nacional duvido que olhe para um Ci e o ache mais bonito que o meu , e M3 tb devem ser muito poucos que ache esteticamente melhor
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:As jantes ficaram catitas! Quero vê-las agora montadas no Coupé. :D

Quanto à conversa do M3, já é assunto "mais que debatido" por aqui. Eu pessoalmente só não gosto de olhar para um carro e afirmar "olha um M3!!"... e depois no final "ah... não... afinal é só um wannabe".

Os meus espelhos réplicas do M5 E39, que já foram vendidos, foram aplicados no carro porque o carro tem linhas arredondadas e depois tem espelhos quadrados. Não tem lógica. Além disso, NINGUÉM olha para o meu carro com os espelhos réplicas e diz "olha um M3"...
Espero que entendas a "crítica". É fundamentada e não é nenhum ataque. ;)
(pena que te "defendas" com o que parece um ataque)
mas a minha intenção nao é passar por m3 , se tao tinha metido ...

eu sempre disse que quero que se veja bem que é um Ci bruto . e nao passar por m3

nc pensei em meter os guarda lamas do m3 por exemplo

pensei em meter o para choques de traz e ainda bem que nao meti , esta muito melhor assim

nao vejo qual é a diferença de meter um para choques pack m para um m3 , o m3 a meu ver é muito mais bonito e menos batido

http://www.youtube.com/watch?v=whiB-lBr ... re=related

este carro a meu ver esta muito fix , tem parachoques e mala csl , capot e espelhos m3 , embaladeiras e parachoques de traz pack m

eu prefiro as embaraldeiras m3 , so tenho pena de nao ter metido o capot , mas fica para mais tarde

o carro vai ficar exatamente como idealizei , vai ficar ao meu gosto ... quem nao gostar é livre de ter a sua opiniao :fixe

Imagem

NPedrosa
Membro Juvenil
Registado: 17 jul 2012, 23:59
O meu Carro:: O. Corsa & Audi A4

Mensagem por NPedrosa »

Aquelas "poltronas" no vídeo tão um show... :inlove :driving
Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

ATENÇÃO: eu não disse que não gostei de como o carro está/vai ficar. ;)

Tens um projecto muito interessante, apenas vais ter um carro com o motor mais fraco dos E46 e ias ter um Kit M3... Contra-senso.

É a minha opinião, já deste a tua e explicaste as tuas razões, não te tiro o mérito do trabalho feito!
É como o carro do Bari, eu com as jantes antigas, talvez por serem escuras, não achava o carro dele nada de mais, mas não tirava mérito ao grande trabalho realizado. Assim que mudou as jantes (e a cor das jantes), acho o que está feito, simplesmente perfeito em termos visuais. :)

Força com os trabalhos no Coupé e venha o resultado final, que estou curioso de ver.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:ATENÇÃO: eu não disse que não gostei de como o carro está/vai ficar. ;)

Tens um projecto muito interessante, apenas vais ter um carro com o motor mais fraco dos E46 e ias ter um Kit M3... Contra-senso.

É a minha opinião, já deste a tua e explicaste as tuas razões, não te tiro o mérito do trabalho feito!
É como o carro do Bari, eu com as jantes antigas, talvez por serem escuras, não achava o carro dele nada de mais, mas não tirava mérito ao grande trabalho realizado. Assim que mudou as jantes (e a cor das jantes), acho o que está feito, simplesmente perfeito em termos visuais. :)

Força com os trabalhos no Coupé e venha o resultado final, que estou curioso de ver.
quem olha para o carro na rua e o ve a passar nem sabe que motor tem ... o que isso tem a ver ?
no entanto tudo se altera , mais tarde se quiser tb altero o motor , sou mecanico é so comprar e montar ...

ja tive um xsi com o motor do cup lol este nao seria o primeiro a ter outro motor ...

mas muito provavelmente isso nao acontecera , pois tb comprei este carro para mudar de vida (nao sei se ja o disse aqui) , pois foram 8 anos sempre a fundo , em cups e gtis etc , que dos zero aos 200 deixavam muitos muitos bms para traz com motorizações muito superiores ... quase que fiquei sem carta e vi muitos acidentes , e amigos morrerem , e quem anda nessa vida se tiver um carro que "ande" da sempre a vontade se ir puxar ...

decidi que queria este carro com uma motorizaçao fraca , a ideia é mesmo o estilo e os consumos meter a gpl , mas tb pensei que o investimento compensava mais se fosse um 320, mas por outro lado maior consumo , mais despesas de imposto , mais caro o sistema de gpl ... estou contente com este carro , preenche bem as minhas necessidades .

nao quer dizer que ag daqui para a frente toda a minha vida vou ter carros fracos para nao puxar lool este foi mesmo a mudança para largar depois ja é na boa

a meu ver ter um carro espetacular por fora e um motor ratado nao sao coisas que combinem em portugal lool

ou tens um motor bom de origem e metes o carro bonito , ou tens um motor ratado e tens que ter o carro o mais discreto possivel

ja para nao falar que fazer um grande investimento a nivel exterior para andar a puxar e o carro ficar com a frente toda picada de pedras , para se arriscar a bater e partir o carro todo ...

quem anda nessa vida ou tem muito dinheiro para fazer isso , ou entao mete o carro minimamente bonito e carrega de motor ...

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

para a semana ja deve ficar com a mala , e aleron do vidro do sitio

e AS JANTESSSS 2a feira tao as 4 prontas , depois é so montar pneus

e tenho que tratar dos espassadores da frente , ainda nao sei se de 10 ou 15 ou 20... mas talvez os 15 sera o ideal ...

Imagem

NPedrosa
Membro Juvenil
Registado: 17 jul 2012, 23:59
O meu Carro:: O. Corsa & Audi A4

Mensagem por NPedrosa »

Tá tudo à espera de ver isso tudo montado.... :dance

Venham as fotos :onfire :onfire
Imagem

Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

E o vídeo!
A terra vista da lua é azul e branca!

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

Cuidado como colas o spoiler de vidro!!

Quando achares que chega de cola.... Carrega e mete o dobro daquilo que já tiveres!!

O meu ia indo pelos ares a semana passada!! Mas não foi... Levantou só de um lado e vincou.. Agora toca a pintar de novo.. :evil:
Imagem
Imagem

PMBSTR
Membro Senior
Registado: 01 dez 2007, 22:27
O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05

Mensagem por PMBSTR »

ja arranjas-te os bancos de tras lion?
O teu ci esta a ficar muito porreiro,agora e ver tudo no sitio;)
Imagem
By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

PMBSTR Escreveu:ja arranjas-te os bancos de tras lion?
O teu ci esta a ficar muito porreiro,agora e ver tudo no sitio;)
nao mano ainda nao ... mas isso ag tb nao é preoridade , queria arranjar os espelhos primeiro , e tenho que meter a TV tb e tal ...

quanto estiver assim tudo mais composto entao procuro os bancos de traz ...

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

FlavioCampos Escreveu:Cuidado como colas o spoiler de vidro!!

Quando achares que chega de cola.... Carrega e mete o dobro daquilo que já tiveres!!

O meu ia indo pelos ares a semana passada!! Mas não foi... Levantou só de um lado e vincou.. Agora toca a pintar de novo.. :evil:
obrigado pela dica amigo

eu vou colar com cola dos vidros , akela preta , da berna , é muito muito forte , e a minha ideia é meter um cordao bem grande dum lado ao outro , pois se for tipo pontos , a cola pode puxar e depois fica marcas no aleron ...

com um cordao com o biko da pistola cortado na diagonal sai muita cola e ao ir para o sitio espalma e fica tudo cheio de cola por dentro , penso que nc mais sairá de la loool para o tirar so a escorpo e martelo looool

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Rui Ribeiro 13 Escreveu:E o vídeo!
vim um video é essencial , pois acaba sempre por captar um pouco melhor a realidade que nao se apanha nas fotos

Imagem

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

Lion Escreveu:
FlavioCampos Escreveu:Cuidado como colas o spoiler de vidro!!

obrigado pela dica amigo

eu vou colar com cola dos vidros , akela preta , da berna , é muito muito forte , e a minha ideia é meter um cordao bem grande dum lado ao outro , pois se for tipo pontos , a cola pode puxar e depois fica marcas no aleron ...

com um cordao com o biko da pistola cortado na diagonal sai muita cola e ao ir para o sitio espalma e fica tudo cheio de cola por dentro , penso que nc mais sairá de la loool para o tirar so a escorpo e martelo looool
Deita por todo.. Senão fica a fazer arco no meio.. Fica distanciado do vidro!

Quanto à cola a melhor é essa mesmo.. Mas deita muito primário tanto no lip como no vidro, para a cola aderir muito muito bem.. :fixe
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “E46”