E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Re: E46 Coupé by Lion
Já nao vou meter o kit M 

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
inveja ? nc tive , antes pelo contrario tenho 26 anos , carta desde os 18 ja tive 8 carros e todos eles causavam muita inveja a muita gente , o meu carro para mim é sempre o mais bacano pois meto totalmente ao meu gosto ... por tanto nc posso ter inveja pk para mim nao ha melhor que o meu ... :fixehcox Escreveu:pode ter sido um comentário infeliz para ti, mas depois colocas outro mais infeliz. tens inveja dos portugueses que fazem as suas escolhas?Lion Escreveu:tenho que ser original ?hcox Escreveu:concordo com o ode_joy, para isso adquirias um M3 e não precisavas de fazer tanta coisa.
tens é que se ser original.
vais ter alguma coisa a combinar com o interior das jantes? tipo algo mais dessa cor?
a cor é muito forte para um interior, mas se tivesses o interior tb dessa cor, de facto ficava uma coisa do outro mundo.
agora como a cor é muito viva, não deve para conjugar..
o m3 é um dos meus carros de sonho , se calhar nao comprei um M3 pk custa prai umas 6 vezes mais . se tivesse dinheiro e vida para isso teria comprado um M3 , nao compraria um 316 se tivesse dinheiro para isso .
um aparte, para o comentario que a meu ver foi um pouco infeliz (para isso adquirias um M3 e não precisavas de fazer tanta coisa.)
tudo o que tenho é pago a pronto , nao faço empréstimos, créditos etc, nem nunca farei a menos que seja por alguma coisa de vida ou de morte , e para uma casa no futuro ... tenho o que posso ter , e o que tenho é meu nao é de bancos etc ... se todos fossem assim se calhar Portugal nao estava como esta, mas o tuga gosta muito de mostrar aquilo que nao tem vida para ter, alguns vivem numa "barraca" mas tem um granda carro que o vao pagar a vida toda, com euros contados para a mensalidade e o resto mal da para comerem ...
quanto a meter algo a combinar com as jantes , quanto mais coisas combinarem mais fuleiro o carro fica , se meter é 1 ou outro pormenor muitoooo pequeno . um autocolante ou kk coisa assim nada mais ...
ou tens inveja dos que tem M's? é que felizmente tenho 1 e saiu me tudo do bolso graças ao meu trabalho e esforço. bem como todas as mods efectuadas no mesmo.
e se tivesses um pouco mais de cultura, saberias perfeitamente que a culpa não era só dos tugas que gostam de mostrar o carro e a casa mas por outro tinhas a banca a oferecer tudo e mais alguma coisa que levava os tugas ao alto endividamento. Mentalidade fraca dos tugas, apostas fortes do banco em lixar o próximo. depois corrupção politica e assim tens este belo Portugal. mas para saberes disso em vez de comprares a maxi tuning compra o Jornal de noticias e pode ser que aprendas algo.
mas chega de peixarada que os users deste forum não tem que ler comentários infelizes. qualquer coisa MP.
boas mods.
a nivel nacional duvido que olhe para um Ci e o ache mais bonito que o meu , e M3 tb devem ser muito poucos que ache esteticamente melhor
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

mas a minha intenção nao é passar por m3 , se tao tinha metido ...ode_joy Escreveu:As jantes ficaram catitas! Quero vê-las agora montadas no Coupé.
Quanto à conversa do M3, já é assunto "mais que debatido" por aqui. Eu pessoalmente só não gosto de olhar para um carro e afirmar "olha um M3!!"... e depois no final "ah... não... afinal é só um wannabe".
Os meus espelhos réplicas do M5 E39, que já foram vendidos, foram aplicados no carro porque o carro tem linhas arredondadas e depois tem espelhos quadrados. Não tem lógica. Além disso, NINGUÉM olha para o meu carro com os espelhos réplicas e diz "olha um M3"...
Espero que entendas a "crítica". É fundamentada e não é nenhum ataque.
(pena que te "defendas" com o que parece um ataque)
eu sempre disse que quero que se veja bem que é um Ci bruto . e nao passar por m3
nc pensei em meter os guarda lamas do m3 por exemplo
pensei em meter o para choques de traz e ainda bem que nao meti , esta muito melhor assim
nao vejo qual é a diferença de meter um para choques pack m para um m3 , o m3 a meu ver é muito mais bonito e menos batido
http://www.youtube.com/watch?v=whiB-lBr ... re=related
este carro a meu ver esta muito fix , tem parachoques e mala csl , capot e espelhos m3 , embaladeiras e parachoques de traz pack m
eu prefiro as embaraldeiras m3 , so tenho pena de nao ter metido o capot , mas fica para mais tarde
o carro vai ficar exatamente como idealizei , vai ficar ao meu gosto ... quem nao gostar é livre de ter a sua opiniao :fixe

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
ATENÇÃO: eu não disse que não gostei de como o carro está/vai ficar. 
Tens um projecto muito interessante, apenas vais ter um carro com o motor mais fraco dos E46 e ias ter um Kit M3... Contra-senso.
É a minha opinião, já deste a tua e explicaste as tuas razões, não te tiro o mérito do trabalho feito!
É como o carro do Bari, eu com as jantes antigas, talvez por serem escuras, não achava o carro dele nada de mais, mas não tirava mérito ao grande trabalho realizado. Assim que mudou as jantes (e a cor das jantes), acho o que está feito, simplesmente perfeito em termos visuais.
Força com os trabalhos no Coupé e venha o resultado final, que estou curioso de ver.

Tens um projecto muito interessante, apenas vais ter um carro com o motor mais fraco dos E46 e ias ter um Kit M3... Contra-senso.
É a minha opinião, já deste a tua e explicaste as tuas razões, não te tiro o mérito do trabalho feito!
É como o carro do Bari, eu com as jantes antigas, talvez por serem escuras, não achava o carro dele nada de mais, mas não tirava mérito ao grande trabalho realizado. Assim que mudou as jantes (e a cor das jantes), acho o que está feito, simplesmente perfeito em termos visuais.

Força com os trabalhos no Coupé e venha o resultado final, que estou curioso de ver.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
quem olha para o carro na rua e o ve a passar nem sabe que motor tem ... o que isso tem a ver ?ode_joy Escreveu:ATENÇÃO: eu não disse que não gostei de como o carro está/vai ficar.
no entanto tudo se altera , mais tarde se quiser tb altero o motor , sou mecanico é so comprar e montar ...
ja tive um xsi com o motor do cup lol este nao seria o primeiro a ter outro motor ...
mas muito provavelmente isso nao acontecera , pois tb comprei este carro para mudar de vida (nao sei se ja o disse aqui) , pois foram 8 anos sempre a fundo , em cups e gtis etc , que dos zero aos 200 deixavam muitos muitos bms para traz com motorizações muito superiores ... quase que fiquei sem carta e vi muitos acidentes , e amigos morrerem , e quem anda nessa vida se tiver um carro que "ande" da sempre a vontade se ir puxar ...
decidi que queria este carro com uma motorizaçao fraca , a ideia é mesmo o estilo e os consumos meter a gpl , mas tb pensei que o investimento compensava mais se fosse um 320, mas por outro lado maior consumo , mais despesas de imposto , mais caro o sistema de gpl ... estou contente com este carro , preenche bem as minhas necessidades .
nao quer dizer que ag daqui para a frente toda a minha vida vou ter carros fracos para nao puxar lool este foi mesmo a mudança para largar depois ja é na boa
a meu ver ter um carro espetacular por fora e um motor ratado nao sao coisas que combinem em portugal lool
ou tens um motor bom de origem e metes o carro bonito , ou tens um motor ratado e tens que ter o carro o mais discreto possivel
ja para nao falar que fazer um grande investimento a nivel exterior para andar a puxar e o carro ficar com a frente toda picada de pedras , para se arriscar a bater e partir o carro todo ...
quem anda nessa vida ou tem muito dinheiro para fazer isso , ou entao mete o carro minimamente bonito e carrega de motor ...

para a semana ja deve ficar com a mala , e aleron do vidro do sitio
e AS JANTESSSS 2a feira tao as 4 prontas , depois é so montar pneus
e tenho que tratar dos espassadores da frente , ainda nao sei se de 10 ou 15 ou 20... mas talvez os 15 sera o ideal ...
e AS JANTESSSS 2a feira tao as 4 prontas , depois é so montar pneus
e tenho que tratar dos espassadores da frente , ainda nao sei se de 10 ou 15 ou 20... mas talvez os 15 sera o ideal ...

- NPedrosa
- Membro Juvenil
- Registado: 17 jul 2012, 23:59
- O meu Carro:: O. Corsa & Audi A4
Tá tudo à espera de ver isso tudo montado.... :dance
Venham as fotos
nfire
nfire
Venham as fotos

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Cuidado como colas o spoiler de vidro!!
Quando achares que chega de cola.... Carrega e mete o dobro daquilo que já tiveres!!
O meu ia indo pelos ares a semana passada!! Mas não foi... Levantou só de um lado e vincou.. Agora toca a pintar de novo..
Quando achares que chega de cola.... Carrega e mete o dobro daquilo que já tiveres!!
O meu ia indo pelos ares a semana passada!! Mas não foi... Levantou só de um lado e vincou.. Agora toca a pintar de novo..

- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
ja arranjas-te os bancos de tras lion?
O teu ci esta a ficar muito porreiro,agora e ver tudo no sitio;)

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
nao mano ainda nao ... mas isso ag tb nao é preoridade , queria arranjar os espelhos primeiro , e tenho que meter a TV tb e tal ...PMBSTR Escreveu:ja arranjas-te os bancos de tras lion?
quanto estiver assim tudo mais composto entao procuro os bancos de traz ...

obrigado pela dica amigoFlavioCampos Escreveu:Cuidado como colas o spoiler de vidro!!
eu vou colar com cola dos vidros , akela preta , da berna , é muito muito forte , e a minha ideia é meter um cordao bem grande dum lado ao outro , pois se for tipo pontos , a cola pode puxar e depois fica marcas no aleron ...
com um cordao com o biko da pistola cortado na diagonal sai muita cola e ao ir para o sitio espalma e fica tudo cheio de cola por dentro , penso que nc mais sairá de la loool para o tirar so a escorpo e martelo looool

vim um video é essencial , pois acaba sempre por captar um pouco melhor a realidade que nao se apanha nas fotosRui Ribeiro 13 Escreveu:E o vídeo!

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Deita por todo.. Senão fica a fazer arco no meio.. Fica distanciado do vidro!Lion Escreveu:obrigado pela dica amigoFlavioCampos Escreveu:Cuidado como colas o spoiler de vidro!!
eu vou colar com cola dos vidros , akela preta , da berna , é muito muito forte , e a minha ideia é meter um cordao bem grande dum lado ao outro , pois se for tipo pontos , a cola pode puxar e depois fica marcas no aleron ...
com um cordao com o biko da pistola cortado na diagonal sai muita cola e ao ir para o sitio espalma e fica tudo cheio de cola por dentro , penso que nc mais sairá de la loool para o tirar so a escorpo e martelo looool
Quanto à cola a melhor é essa mesmo.. Mas deita muito primário tanto no lip como no vidro, para a cola aderir muito muito bem.. :fixe