Mas não deveria falhar logo'?BRM Escreveu:Na repro, devem alterar as regulações de combustivel. Se a não foi bem feito, o carro pode parecer uma batedeira por causa disso!
Não deveria ligar luz de avaria?
Desculpa as perguntas.!
Moderador: Staff
Mas não deveria falhar logo'?BRM Escreveu:Na repro, devem alterar as regulações de combustivel. Se a não foi bem feito, o carro pode parecer uma batedeira por causa disso!
Mas eu tenho n ideia k ela ja deveria ter um injector meio estragado porque me parecia bater um pouco, mas se for por causa da repro vou ter de por o mapa de origem, senao volta a ir de cu., uma coisa que notei foi pk ela agora deitava menos fumo que de origem, ou pelo menos tinha essa sensação.!BRM Escreveu:Pode ou não. Eu ja tive uma situação, não sei se é o melhor exemplo, mas os injectores ficaram entupidos, e estava todo descomandado. Foram substituidos e ficou como um relogio. Mas eu mandaria um bom mecânico ver o que é em concreto. Se for dos injectores, chamava o gajo da repro á responsabilidade.
Obrigado pela ajuda prestada.BRM Escreveu:Fazes bem! Pode não ser nada de grave!
Já retirei o 2º injector e o tecnico disse k ele tava mesmo estrgado, ele parece ter tipo carvao na ponta, mas disso percebo pouco., ele tinha um usado em bom estado mas com uma referencia diferente, o qual me ia vender mas depois disse k nao dava por ter diferente referencia,.!!PauloFerreira79 Escreveu:Não consegues fazer um vídeo com ela a trabalhar?
Se ouves barulhos à partida será injectores
Alguém pode ajudar?BarreiraMix Escreveu:Já retirei o 2º injector e o tecnico disse k ele tava mesmo estrgado, ele parece ter tipo carvao na ponta, mas disso percebo pouco., ele tinha um usado em bom estado mas com uma referencia diferente, o qual me ia vender mas depois disse k nao dava por ter diferente referencia,.!!PauloFerreira79 Escreveu:Não consegues fazer um vídeo com ela a trabalhar?
Se ouves barulhos à partida será injectores
Pois era a minha ideia mas o técnico aqui não tem maquina pra eles, so para os mais antigos, eles já estão marcados por números, ou seja já devem ter sido retirados antes pra reparar.BRM Escreveu:O ideal, era tirares os injectores e mandares a uma casa de injectores para uma limpeza!
ficheiro enviado para o teu mail,, aguardo resposta..cap Escreveu:Eu sei, se quiseres posso fazer essa análise.
Para carros a gasolina sei, para gasoleo já não!BarreiraMix Escreveu:Pois era a minha ideia mas o técnico aqui não tem maquina pra eles, so para os mais antigos, eles já estão marcados por números, ou seja já devem ter sido retirados antes pra reparar.BRM Escreveu:O ideal, era tirares os injectores e mandares a uma casa de injectores para uma limpeza!
Sabes me dizer em quanto pode ficar reparar os 4?
Boas Amigo se abrisses um topico com o Teu problema penso que terias mais ajudaBarreiraMix Escreveu:Alguém sabe quanto poderá custar um injector?
Já esta, ver no que vai dar.!!germanii Escreveu:Boas Amigo se abrisses um topico com o Teu problema penso que terias mais ajudaBarreiraMix Escreveu:Alguém sabe quanto poderá custar um injector?