Supostamente, o que é que a codificação dos injectores mudará? A centralina agirá de modo diferente "sabendo" quais os injectores que lá estão, é isso?
Se sim, alguém sabe ao certo o que é que mudará?
Moderador: Staff
Queres vender exe euro4 k tens ai de reserva? :desconfiadoricao.s3 Escreveu:pedrosousa tu nao paras....... o que axas de eu por os meus euro 4 que tenho de reserva no meu 330d????
:lol1 so se for para mim :lol1jocatdm Escreveu:Queres vender exe euro4 k tens ai de reserva? :desconfiadoricao.s3 Escreveu:pedrosousa tu nao paras....... o que axas de eu por os meus euro 4 que tenho de reserva no meu 330d????
+1Silver Surfer Escreveu:Ui!!!! :susto isto promete!!! E muito! :palmas
o teu carro nao é de 2003??jocatdm Escreveu:Queres vender exe euro4 k tens ai de reserva? :desconfiadoricao.s3 Escreveu:pedrosousa tu nao paras....... o que axas de eu por os meus euro 4 que tenho de reserva no meu 330d????
estava me a referir ao jotatdm..pedrosousa Escreveu:MAFIA_BOY, não o dele é dos de 184cv, dos primeiros, penso eu que será de 98 a 2000, mas vê lá se descobres alguma informação!
nao... podem vir a fazer falta para o 120d... :fixejocatdm Escreveu:Queres vender exe euro4 k tens ai de reserva? :desconfiadoricao.s3 Escreveu:pedrosousa tu nao paras....... o que axas de eu por os meus euro 4 que tenho de reserva no meu 330d????