Nos proximos dias vão pro sitio ..
Moderador: Staff
Gouveia Escreveu:pedrosousa, tive pra meter os OEM mas optei por estes, vamos lá ver ..
Eu também ando com a mesma doença, mas não á tanto tempopedrosousa Escreveu:Gouveia Escreveu:pedrosousa, tive pra meter os OEM mas optei por estes, vamos lá ver ..
Estes nunca mais acabam, imagina que eu andava com stresses no carro desde o verão de 2007, quando travava o volante guinava e o carro em certas estradas parecia um barco...
Foi 100€ os 4 já com portes.320d Escreveu:afinal tambem compras-t paa a barra estabilizadora?! nao sabia. podes me dizer o preço?
esses aplicam-se nos tirantes da barra estabilizadora certo?
E vai ficar amigo, é preciso é calma..ode_joy Escreveu::palmas lindo!! :palmas regalo pos olhos... :lol1 obrigado pelas dicas Gouveia :fixe
:rezar espero ficar com algo tao bonito daqui a uns meses :assubiar
:lovebmw
nfire
E vai ficar amigo, é preciso é calma..ode_joy Escreveu::palmas lindo!! :palmas regalo pos olhos... :lol1 obrigado pelas dicas Gouveia :fixe
nfire
Pois é Gouveia, & ver o teu carro ate fikei de boca aberta, muito bom :palmas ainda gostei mais do que o do Areias que tambem esta bomba :fixeode_joy Escreveu:[quote="Gouveia]
-- Sexta Abr 17, 2009 8:59 pm --
nfire
Vais notar diferença no bimmer fazendo mod's de estécticasão as que mais gosto ..
Tira ai umas quantas fotos só pra malta ver como ficou isso ..ode_joy Escreveu:eheh ja ta + baixinho, parece outro :desconfiado :dance ja começo a gostar mais de olhar para ele :lol1
So tenho de agradecer ao Bidzi pelo esforço... agora tentar ver do xenon & luzes de maximos & acalmar 1bocadito (se conseguir aguentar) :lol1 pelo menos ja tem outro aspecto :assubiar :fixe
Fotos tenho de pedir aos masters TiagoFR ou Beerz :assubiar :lol1
nfire