320d E46 MarcosFonseca - Fotos finalmente...Pg.21
Moderador: Staff
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Re: 320d MarcosFonseca - Fotos finalmente...Pg.21
Boas, Marcos, ficou lindo, claro que hà sempre mais alguma coisa a mudar, isso é que dá pica, mas com tempo vai lá.
Agora é disfrutar tal como está e ter sorte com ele.
Espero vê-lo em Góis ao vivo :fixe :fixe
Abraço
Agora é disfrutar tal como está e ter sorte com ele.
Espero vê-lo em Góis ao vivo :fixe :fixe
Abraço
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Parabéns! 
É bom ve-lo de novo a rodar, desta vez com mais estilo !
Abraços!

É bom ve-lo de novo a rodar, desta vez com mais estilo !

Abraços!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Boas,
O teu carro está mesmo espetacular... foi em viseu que mandaste fazer a linha directa? Eu tambem queria fazer no meu mas nao conheço ninguem de confiança que me faça o serviço bem feito... ja agora em quanto te ficou?
O teu carro está mesmo espetacular... foi em viseu que mandaste fazer a linha directa? Eu tambem queria fazer no meu mas nao conheço ninguem de confiança que me faça o serviço bem feito... ja agora em quanto te ficou?

ReproDay Aberto - Mais info por MP
SteVen7, Quem lhe fez a linha foi o membro Galo24
Aqui em viseu tens o "Autocancelas"...foi onde tirei fiz a minha. :fixe
Aqui em viseu tens o "Autocancelas"...foi onde tirei fiz a minha. :fixe
- SteVen7
- Membro Gold
ya ja sei onde é... no fim da avenida da europa ao pé do continente nao é? E ja agora em quanto te ficou a brincadeira?

Exactamente... Eu só retirei a panela final e coloquei tubo desde o meio do carro até ao fim. 40€ :fixe
- SteVen7
- Membro Gold
e o que é que tens antes ? fap e catalizador?
O meu tem fap, uma panela no meio e outra no fim... mas ando indeciso sobre como fazer, se meta tudo directo desde o fap, se meta sem fap so com panela final, nao sei mesmo... tu tens videos do teu carro sem panela final para ver como ficou?
O meu tem fap, uma panela no meio e outra no fim... mas ando indeciso sobre como fazer, se meta tudo directo desde o fap, se meta sem fap so com panela final, nao sei mesmo... tu tens videos do teu carro sem panela final para ver como ficou?

Não :s
Mas o pessoal de viseu tá pra marcar um encontro...Se fores tens muitos exemplos de como fica o barulho nas varias situações . .
Mas o pessoal de viseu tá pra marcar um encontro...Se fores tens muitos exemplos de como fica o barulho nas varias situações . .
- SteVen7
- Membro Gold
Pronto.. excelente então!

- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Só agora analisei melhor o projecto, boas mods :fixe
Só uma coisa, onde arranjaste as jantes? :inlove Dão bem no e46 pelas imagens... São réplicas?
Só uma coisa, onde arranjaste as jantes? :inlove Dão bem no e46 pelas imagens... São réplicas?

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Então Marcos, já tens tudo OK, depois da conversa que tivemos em Gois?
Espero que já esteja tudo encaminhado, só falta mesmo isso para podermos dizer que está impec
Espero que já esteja tudo encaminhado, só falta mesmo isso para podermos dizer que está impec

- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
SteVen7, aparece no encontro quando for marcado..
balakov, obrigado...As jantes arranjei perto de Viseu. http://www.rodosport.com/
JPimpao01, Sim, esse problema já tá ok..Mas já lá voltou 2 ou 3 vezes à oficina...
Neste momento, está a trocar os discos e os calços da frente...E apareceu outro probl€ma...Uma peça que não sei ao certo o que é...acho que falaram em cilindro nao sei de quê..Que faz com que quando se deixa de travar, os calços voltem ao lugar...
balakov, obrigado...As jantes arranjei perto de Viseu. http://www.rodosport.com/
JPimpao01, Sim, esse problema já tá ok..Mas já lá voltou 2 ou 3 vezes à oficina...
Neste momento, está a trocar os discos e os calços da frente...E apareceu outro probl€ma...Uma peça que não sei ao certo o que é...acho que falaram em cilindro nao sei de quê..Que faz com que quando se deixa de travar, os calços voltem ao lugar...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, deves estar a falar do pistão da bomba de travões, mas isso arranjas facilmente usado num centro de desmantelamento de viaturas, e não é muito caro :desconfiado :desconfiado
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Boas,
Venho cá actualizar o "projecto" que tem sido umas dores de cabeça...
Ando a ficar um (grande) bocado desiludido com a minha "maquina". A cada semana vai parar à oficina..Até já pensei que era de propósito da oficina...
Uns dias antes de ir passar uns dias ao Algarve, o carro decide deixar de puxar, deitar muito fumo, e aqueceu de mais. Rebentou um tubo, e toca a meter mais uns tubos, e mais uns €€€. Fou substituido um tubo qualquer, e ficou igual, não puxava, tive que ir para o Algarve com o carro do meu pai, pois o meu não estava em condições. Passado uma semana, quando voltei, já tava quase pronto.
A meio da semana, fim de semana, andei com ele em voltas pequenas tudo ok...Quando tive que fazer mais uns 130km, mais ao menos, a meio da viagem, o carro deixa de puxar novamente..Algo no escape nao estava bem..Continuem devagar..50km/h a subir...Lá cheguei ao destino...
Hoje de manha já foi colocado na Bosch Car Service para tratarem do assunto...Nem quero fazer contas aos prejuízos que tenho tido com o carro...
Vamos lá ver o que vem ai...E acho que vou ser forçado a vender o carro...Pois não tarda, tenho mais dinheiro gasto em peças e mao de obra do que o carro custa..E que alguem tenha mais sorte do que eu... :wall :wall
Venho cá actualizar o "projecto" que tem sido umas dores de cabeça...
Ando a ficar um (grande) bocado desiludido com a minha "maquina". A cada semana vai parar à oficina..Até já pensei que era de propósito da oficina...
Uns dias antes de ir passar uns dias ao Algarve, o carro decide deixar de puxar, deitar muito fumo, e aqueceu de mais. Rebentou um tubo, e toca a meter mais uns tubos, e mais uns €€€. Fou substituido um tubo qualquer, e ficou igual, não puxava, tive que ir para o Algarve com o carro do meu pai, pois o meu não estava em condições. Passado uma semana, quando voltei, já tava quase pronto.
A meio da semana, fim de semana, andei com ele em voltas pequenas tudo ok...Quando tive que fazer mais uns 130km, mais ao menos, a meio da viagem, o carro deixa de puxar novamente..Algo no escape nao estava bem..Continuem devagar..50km/h a subir...Lá cheguei ao destino...
Hoje de manha já foi colocado na Bosch Car Service para tratarem do assunto...Nem quero fazer contas aos prejuízos que tenho tido com o carro...
Vamos lá ver o que vem ai...E acho que vou ser forçado a vender o carro...Pois não tarda, tenho mais dinheiro gasto em peças e mao de obra do que o carro custa..E que alguem tenha mais sorte do que eu... :wall :wall
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT