e46 "Golden Blue" Fotos
Moderador: Staff
Re: e46 "Golden Blue" (AJUDA com Farois pag 21)
tudo dá para fazer. dão para aplicar tanto em depo como em outra optica qualquer de outro carro qualquer. é preciso é andar na bricolage.
não é que me queixe da luz que dá neste momento com o xenon e com os projectores, mas se há possibilidade de melhorar é sempre bom!!O que queria saber é que referencia isso tem!!quanto à bricolage prefiro pagar a quem sabe senão fico sem projectores e sem faróis :lol1
Última edição por liquid em 15 jul 2011, 21:49, editado 1 vez no total.

isso dos projectores tem muito que se lhe diga. não é só enfia-los la para dentro.já vi curiosos a faze-lo e a colocar o projector de pernas para o ar. ou então a ficarem todos desalinhados em relação aos maximos e desnivelados em relação ao chão.
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
???? Achas que alguém mete uns projectores nuns faróis originais sem projectores sem fazer bricolas?liquid Escreveu:não é que me queixe da luz que dá neste momento com o xenon e com os projectores, mas se há possibilidade de melhorar é sempre bom!!O que queria saber é que referencia isso tem!!quanto à bricolage prefiro pagar a quem sabe senão fico sem projectores e sem faróis :lol1
acho que devo ter sido mal interpretado, eu não disse que não era preciso bricolage, é mais que evidente que é preciso. O que eu disse foi que prefiro pagar a quem tem habilidade para isso, tipo um electricista ou algo do genero para me colocar isso.

Ludwig nao me lembrei dessa hipotese que já vi alguns exemplos e fica sem duvida brutal... É sem duvida uma hipotese a ponderar e fica muito bom... :fixe
Sílvio Brites fala com o Ludwig que é a pessoal ideal para te fazer um trabalho destes e fica 5 estrelas, estilo OEM como falamos e como disse o Ludwig e que eu não sabia melhor que os projectores Bi-Xenon OEM...
Sílvio Brites fala com o Ludwig que é a pessoal ideal para te fazer um trabalho destes e fica 5 estrelas, estilo OEM como falamos e como disse o Ludwig e que eu não sabia melhor que os projectores Bi-Xenon OEM...

Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L
L

- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Esta ideia de adaptar uns projectores nas minhas opticas agrada-me, o problema é os €... :think
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Electricista ou algo do genero?!! :humm Bahhhhhh, nada a verliquid Escreveu:acho que devo ter sido mal interpretado, eu não disse que não era preciso bricolage, é mais que evidente que é preciso. O que eu disse foi que prefiro pagar a quem tem habilidade para isso, tipo um electricista ou algo do genero para me colocar isso.
Bom e barato...não existe... 

- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
Foi isto que o Ludwig mencionou agora que chamei à uns posts atras de hibridar os faróis OEM 
Ludwig, estamos a falar de que valores, incluindo o serviço(mão de obra) ?
Se quiseres manda por PM.

Ludwig, estamos a falar de que valores, incluindo o serviço(mão de obra) ?
Se quiseres manda por PM.
- Silvio Brites
- Membro Senior
É normal, neste momento o meu orçamento é k não m permite seguir com esta mod...Ludwig Escreveu:Bom e barato...não existe...
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
fixe fixe é quad-xenon:

grandes malucos! :lol1

grandes malucos! :lol1
sim, tambem dá para fazer. mais simples para quem ja tem os depo.é só mudar o projctor de sitio e por um bi-xenon nos medios
- Silvio Brites
- Membro Senior
Re: e46 "Golden Blue" (Angel eyes pag 23)
Como o xenon ainda vai ter k esperar, optei por avançar com novas mod's a nivel das opticas
Angel eyes 7000k CCFL branco
Interior das opticas furradas em carbono 3M
Mas agora fikei confuso, não sei s o meu bimmer fica melhor com CCFL brancos ou amarelos... :think :ajuda
Axo k gosto mais de ver os amarelos...

Foi a minha primeira experiencia com carbono 3M, mas até ficou fixe... :dance
Por agora é comprar umas capas novas prás opticas e ficam novas...

Mas agora fikei confuso, não sei s o meu bimmer fica melhor com CCFL brancos ou amarelos... :think :ajuda
Axo k gosto mais de ver os amarelos...

Foi a minha primeira experiencia com carbono 3M, mas até ficou fixe... :dance
Por agora é comprar umas capas novas prás opticas e ficam novas...
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Re: e46 "Golden Blue" (Angel eyes pag 23)
branco sem duvida :fixe
mas convem teres as lampadas dakelas azuladas ou brancas pk senao lampadas amarelas vai ficar mal.
mas convem teres as lampadas dakelas azuladas ou brancas pk senao lampadas amarelas vai ficar mal.
my project viewtopic.php?f=59&t=54719