Bem amigo marés de azar são mesmo lixadas, sobretudo quando os mecânicos não "acertam" na avaria, nos obrigam a mudar metade do carro e no fim acabam por dizer que era uma peça sem grande importância e valor :duh.
Boas, pois Marcos tem calma rapaz, à uma altura em que ele requer algumas atenções, e por vezes são todas ao mesmo tempo, isso tanto é no que tens agora ou noutro que venhas a adquirir, é só um pouco de paciência e alguns €€€€ :wink1 :wink1 :wink1
Abraço
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa
BMW 530D ///M 2**cv " DM " BMW 316i Diamantschwartz BMW 318I Mineralblau BMW 325i Diamantschwartz
Eu até tenho andado meio ausente do forum graças a esta situação...
Pedros, o meu já levou isso tambem...Mas já foi tanta m*rda que nem sei ao certo..Ainda nem a factura tenho de uma oficina já está metido noutra... :wall
Tem calma, eu tb ainda nem sei quanto vou gastar ou não pk tenho garantia de um ano e espero bem k cubra o turbo, o orçamento foi de 1600€ turbo, valvulas erg, oleo, filtros... vamos lá ver, tb tou na duvida se o vendo logo ou não, mas dps de meter isto td novo ele vai ficar melhor do k quando veio para as minhas mãos :s. O problema é k vendemos o nosso e compra-mos outro k pode tar bem pior e temos de gastar mt mais para o por ao nosso gosto....
Neste momento ando com um problema. Não sei se é do turbo ou dos apoios do motor.
Em 1ª e em 2ª quando levo o carro até as 3000 rotações faz um barulho esquisito.
O mecanico andou com o carro e viu que era dos apoios. Não sei se sentiu o mesmo barulho que eu, pois eu nao tava com ele, vamos la ver se acerta ou não...