Projecto White by Pedros news at pag 28
Moderador: Staff
Re: Projecto White VS by Pedros
vê lá se colocas tudo o que falta no VS.... aquilo parecia uma venda de garagem!! :lol1 :lol1 mas depois de pronto vai ficar :inlove

- Luizão_Z
- Membro Iniciado
- Registado: 08 out 2011, 01:55
- O meu Carro:: 320D E46 '00/12 Kit ///M-Tech I
Dá-lhe forte nas mods, independentemente de ser o fim ou não, finaliza aquilo que falta.
E caga para o resto ( se é que me faço entender )
Abraço :fixe
E caga para o resto ( se é que me faço entender )

Abraço :fixe
Senhor dai-me sabedoria
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
Nova conta em utilização
LouieNT is out... And returns as Luizão_Z
Para suportar certas pessoas.
Por que se me dais força...
Parto-lhes o focinho!!!!
My Projekt
Nova conta em utilização
LouieNT is out... And returns as Luizão_Z
- RicardoC
- Membro Junior
- Registado: 14 fev 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002
Excelente fotos de comparação... Não é fácil reconhecer o carro da primeira imagem!
Embaladeiras e espelhos estão no teu roteiro de mod's? :lol1
Ricardo Calheiros
[Compro] Selector de 6 Cds para caixa OEM
BMW 320d

BMW 320d

- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
RicardoC Escreveu:Excelente fotos de comparação... Não é fácil reconhecer o carro da primeira imagem!
Por roteiro de mod's pode considerar-se em casa? :lol1 :lol1 :lol1
- RicardoC
- Membro Junior
- Registado: 14 fev 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d E46 ///M 12/2002
Sim.
BTW, quando precisas da bomba? :silenced
BTW, quando precisas da bomba? :silenced
Ricardo Calheiros
BMW 320d

BMW 320d

- Pedros
- Membro Junior
Pois é chegou ao fim este projecto que deu algum gozo de construir. Para muitos fui um imitador, para muitos o meu carro sofria de fibrose, a todos esse eu digo CRESÇAM!
Se o meu carro foi o que foi, foi porque assim o desejei, ou porque talvez, e após longas conversas decidi arriscar por certas MODs.
Tenho a dizer também que quem me ajudou no projeto sabe o que lá meti e que fui sempre contra as fibras, tudo o que lá meti era plástico.
A todos os que me ajudaram o meu obrigado!
Foram cerca de 130 mil km bem passados é certo.
E neste forum, para mim acabam-se os projectos, devido a bocas foleiras de certos putos mimados que não têm nada que fazer a não ser faer os outros perderem a paciência.
Aproveito para dizer também que as CSL, e uns espelhos M5 se encontram á venda.
Se o meu carro foi o que foi, foi porque assim o desejei, ou porque talvez, e após longas conversas decidi arriscar por certas MODs.
Tenho a dizer também que quem me ajudou no projeto sabe o que lá meti e que fui sempre contra as fibras, tudo o que lá meti era plástico.
E neste forum, para mim acabam-se os projectos, devido a bocas foleiras de certos putos mimados que não têm nada que fazer a não ser faer os outros perderem a paciência.
- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Entao amigo?Pedros Escreveu:Pois é chegou ao fim este projecto que deu algum gozo de construir. Para muitos fui um imitador, para muitos o meu carro sofria de fibrose, a todos esse eu digo CRESÇAM!

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: Projecto White by Pedros !! O FIM !!
Sad... Vais-te manter na marca?
o teu e46 para mim é referencia, simples e bonito.
chamarem te imitador nao deverá ser o melhor adjectivo porque nesses carros pouco há a fazer... consiste sempre em por o kit m, pintar pequenos perifericos de preto, amarelo, aluminio ou carbono e sem ser o rebaixamento o mais que se pode diferenciar é nas jantes...
portanto fizeste bem em acabar com o projecto e que venha um melhor
um abraco
chamarem te imitador nao deverá ser o melhor adjectivo porque nesses carros pouco há a fazer... consiste sempre em por o kit m, pintar pequenos perifericos de preto, amarelo, aluminio ou carbono e sem ser o rebaixamento o mais que se pode diferenciar é nas jantes...
portanto fizeste bem em acabar com o projecto e que venha um melhor

um abraco

- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Para mim estava topo, um excelente projecto, a mim não me rala o que dizem, basta que eu goste, faz o mesmo :fixe

-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2008, 14:59
Estava brutal, seria assim que eu punha um e46;)
- Pedros
- Membro Junior
Brigado pessoal.
Para já vou continuar na marca, até porque tenho mais 2 e46
Mas a bocas foleiras que leio por aqui e mesmo que ouço de certos e determinados putos mimados irrita. Para mim este projecto deu-me demasiado gozo de construir. Foi nele que apreni o pouco de mecânica que sei.

Mas a bocas foleiras que leio por aqui e mesmo que ouço de certos e determinados putos mimados irrita. Para mim este projecto deu-me demasiado gozo de construir. Foi nele que apreni o pouco de mecânica que sei.
- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Caga para as bocas e segue com o que gostas e como gostas,o carro e teu nao e de mais ninguem,metes como quiseres e siga para a frente,nao se pode agradar a todos o unico a quem tens de agradar e a ti mesmo;)...siga pa bingo..lolPedros Escreveu:Brigado pessoal.

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2012, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12
PMBSTR Escreveu:Caga para as bocas e segue com o que gostas e como gostas,o carro e teu nao e de mais ninguem,metes como quiseres e siga para a frente,nao se pode agradar a todos o unico a quem tens de agradar e a ti mesmo;)...siga pa bingo..lolPedros Escreveu:Brigado pessoal.
x2

- AFMB
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:44
- O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV
Fibrose?? NÃO, depois de ver as fotos do carro o teu carro tinha fibra, pois estava com muita personalidade, esse pessoal que diz que copiaste, em fim... pk todos nós tiramos ideias dos proj. do pessoal, se eles acham que copiaste que desenhem o carro e registem patente, pois o material é vendido em todo o mundo e é normal que se veja os carros iguais.
Abraço
Abraço
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv
André Sousa
320td compact 173cv