... tenho. Chama-se Morto Bonito & é um BMW E46 Compact 318td.bmw320compaqt Escreveu: Ya ver se combinamos um dia destes as sessao!!! já tens máquina? lolol

Moderador: Staff
... tenho. Chama-se Morto Bonito & é um BMW E46 Compact 318td.bmw320compaqt Escreveu: Ya ver se combinamos um dia destes as sessao!!! já tens máquina? lolol
Que poeta q tu estas! :assubiarode_joy Escreveu:... tenho. Chama-se Morto Bonito & é um BMW E46 Compact 318td.bmw320compaqt Escreveu: Ya ver se combinamos um dia destes as sessao!!! já tens máquina? lolol
Obrigado, sim trabalho nele pa ficar bonito!! mas ainda tem algumas coisas pa melhorar!!hugu1to Escreveu:Parabens,
o Bimmer está Lindo
Muito bom gosto
Tb gosto, mas mal seria s n gostasse! afinal é meu lolololSílvio Brites Escreveu:Belas pics... :fixe
Está mt fixe o carro, adoro essa cor...
... só falta levar carga de duro & travagem de homem. :silencedshock Escreveu:Como disse pessoalmente,este Compact ta demais :palmas
N desfazendo nos outros claro, no Domingo era um dos bimmers mais bonitos entre todos, e o mais detalhado dos Compacts! :inlove
Parabéns e continuação de bom gosto!
:lovebmw
Boas, em primeiro lugar, obrigado, no meio de tantas maquinas era dificil dizer este ou aquele e mais bonito, claro está, depende dos gostos!!shock Escreveu:Como disse pessoalmente,este Compact ta demais :palmas
N desfazendo nos outros claro, no Domingo era um dos bimmers mais bonitos entre todos, e o mais detalhado dos Compacts! :inlove
ode_joy Escreveu:... só falta levar carga de duro & travagem de homem. :silencedshock Escreveu:Como disse pessoalmente,este Compact ta demais :palmas
... eu bem sei que tu gostas mais assim.bmw320compaqt Escreveu:
Está-se a preparar![]()
Ver se arranjo tempo para isso....
e tu vê la se arranjas roupa completa que aquilo não sao trajes apropriados para ir visitar o pessoal!!! :lol1
Sim de altura por agora esta bom!!!wurth Escreveu:A altura está mesmo no ponto :fixe (e o resto tb :lol1 )
Tronic2010 Escreveu:Bonito :fixe