E46 320 BlueCompact!

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

shock
Membro Juvenil
Registado: 20 dez 2010, 01:39
O meu Carro:: BMW 320 compact

Re: E46 320 BlueCompact!

Mensagem por shock »

MIKEV Escreveu:
shock Escreveu:
ode_joy Escreveu:Não faz mal... Se te quiserem multar, ou arrancas as películas escuras da frente na hora, ou a "merkel permite" que te dêem um bilhete para IPO B que custa 250€+IPO B, se for preciso. :)
(sinceramente, espero que NUNCA aconteça!)
So mesmo nesse caso o faria, agora tirar uma coisa que custou um abuso a averbar seria deitar €€€ fora :snooty

A maioria dos policias não implicam com as películas mas há sempre um "maçarico" com a legislação fresquinha na cabeça que quer mostrar serviço e...

E operações stop para caça ao "tuning" so conheço na zona de Lisboa e Porto, seja que são sitios a evitar :)

Ah... o policia é que é maçarico por fazer cumprir a lei? :lol1

Só Porto e Lisboa? Eu não sou do Porto nem de Lisboa e já fui fiscalizado duas vezes.
Maçarico :arrow: novo na profissão que desempenha. Provavelmente passou recentemente 9 meses a estudar normas,leis e decretos.. Tem de mostrar o que vale agora!

Eu por onde costumo andar nunca fui fiscalizado para alem do normal :fixe

Talvez daí ter estranhado :lol1
Gouveia Escreveu:Nem que viesses já com eles abertos, eles não andam a dormir.
O problema é que muitos deles andam ilegais mas com a vantagem de que são policias ..
x2

Policias ou Sargentos do Exercito (me) :lol1

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

shock Escreveu: So mesmo nesse caso o faria, agora tirar uma coisa que custou um abuso a averbar seria deitar €€€ fora :snooty

A maioria dos policias não implicam com as películas mas há sempre um "maçarico" com a legislação fresquinha na cabeça que quer mostrar serviço e...

E operações stop para caça ao "tuning" so conheço na zona de Lisboa e Porto, seja que são sitios a evitar :)

Eu sou da zona centro, o meu carro fez 4 mil km no ano passado, e tive carro apreendido e perdi a conta ás operações em que parei, tenho pelicula mas esta 200%legal.... Infelizmente fui multado por barra.... Hoje em dia, as operações stop existem em todos os locais.... No meu caso já me verificaram pneus e tudo "225 na retaguarda, mas homologados".... :wall
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

O facto de já andares à X tempo com película e não teres sido multado é pura sorte, ainda mais quando se trata de um carro que ao longe desperta atenção pior ainda..
Eu cheguei andar com película no vidro do para-brisas no meu Compact, até que me chegou aos ouvidos que já andavam de olho em mim, resolvi tirar mas mantive as películas do pilar b pra frente, ao seja vidros condutor e pendura até ao dia em que me viram ao longe cerca de 2km um carro da BT veio atrás de mim e foram 250€ de multa, paguei na hora senão ficava com os documentos apreendidos e teria de fazer uma Ipo B, eu falo por experiência própria não falo do que ouvi dizer este e aquele, pro isso é um conselho que te dou. ;) ..
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

shock
Membro Juvenil

Mensagem por shock »

:roll:

Pelos vistos sou eu que tenho tido sorte nos 30mil que faço anualmente :think

Não queria chegar ao ponto de me multarem para tirar as películas mas estou a ver que é nesse sentido que caminha.. Para ja tenho de meter outra panela ou o catalisador para não assobiar tanto :assubiar

Nem sei é porque assobia tanto em low RPM, quando o comprei ja tinha a linha desde o turbo até á ultima panela, não sei se o diâmetro é o indicado.. Qual o diâmetro original? :ajuda

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

shock Escreveu:
MIKEV Escreveu:
shock Escreveu:

Ah... o policia é que é maçarico por fazer cumprir a lei? :lol1

Só Porto e Lisboa? Eu não sou do Porto nem de Lisboa e já fui fiscalizado duas vezes.
Maçarico :arrow: novo na profissão que desempenha. Provavelmente passou recentemente 9 meses a estudar normas,leis e decretos.. Tem de mostrar o que vale agora!

Se fossem só 9 meses para se ser policia andava tudo ai de farda.

Quanto as películas e tudo o resto ilegal, nos pensamos que eles não andam atentos, mas muitas vezes andam só a brincar e a espera do melhor momento.

Principalmente estas novas fornadas de policias não são burros nenhuns no que toca a estes assuntos.

shock
Membro Juvenil

Mensagem por shock »

MIKEV Escreveu:

Quanto as películas e tudo o resto ilegal, nos pensamos que eles não andam atentos, mas muitas vezes andam só a brincar e a espera do melhor momento.

Principalmente estas novas fornadas de policias não são burros nenhuns no que toca a estes assuntos.
Exacto,os maçaricos percebem do assunto.. Depois dos 9meses é estagio de mais 1 ano mas ninguem reprova aí a menos que meta as "patorras" de grande :lol1

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

shock Escreveu:
MIKEV Escreveu:

Exacto,os maçaricos percebem do assunto.. Depois dos 9meses é estagio de mais 1 ano mas ninguem reprova aí a menos que meta as "patorras" de grande :lol1

Não sei como é agora mas ate a bem pouco tempo para entrar para a PSP eram testes físicos bem rigorosos e curso era de 5 anos.

AFMB
Membro Juvenil
Registado: 06 abr 2011, 18:44
O meu Carro:: 320TD/MX5 1.8 140CV

Mensagem por AFMB »

LOLOL, tira as peliculas pá...quanto a PSP são pessoas como nós gostam de carros como nós e como tal andam mais atentos sobre esses assuntos ao contrario dos antigos barrigudos..lol
Cprts
André Sousa
320td compact 173cv

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

MIKEV Escreveu:
shock Escreveu:
MIKEV Escreveu:

Não sei como é agora mas ate a bem pouco tempo para entrar para a PSP eram testes físicos bem rigorosos e curso era de 5 anos.
5 anos??? lololol
sao 9 meses sim.
e ate conheço casos que foi 6 meses
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Sim, 5 anos para quem vai para cargos mais importantes. Uma das sub-comissarias que conheço foi assim, 5 anos.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

shock
Membro Juvenil

Mensagem por shock »

Não estou contra a grande maioria deles,mesmo sendo modernos! Não gostei de ter de me justificar do xenon OEM e do rebaixamento que não tenho :snooty

Quanto á PSP eu conheço alguns e sei que são pessoas comuns com os mesmos gostos que nos, conheço também quem se faça valer disso para andar com o carro abusado...so não abusam mais pois a "guerra" PSP vs GNR continua e f****-se uns aos outros :duh

O curso para o comum Agente são 9 meses, para Oficiais/Comissários são 5 anos para depois serem "chefes da secretária" ;)

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

ode_joy Escreveu:Sim, 5 anos para quem vai para cargos mais importantes. Uma das sub-comissarias que conheço foi assim, 5 anos.
estamos a falar de policias de rua\ guardas
concerteza nao apanhas comissionairios nem oficiais .... nem tao pouco um sargento chefe ou mor, na rua a perguntar pelo rebaixamento e pelicula
Última edição por mlpk em 26 jan 2013, 04:06, editado 1 vez no total.
mlpk
classificados

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Em Santarém/Cartaxo apanhas. :)
Depende da Op. Stop.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

ode_joy Escreveu:Em Santarém/Cartaxo apanhas. :)
Depende da Op. Stop.
nao sao eles que te mandam parar ... nem que te vao pedir a ID
eles tao la para supervisionar
mlpk
classificados

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Acho que existe muita pessoa que fala sem saber e sem ter conhecimento de causa....
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Responder

Voltar para “E46”