ode_joy Escreveu:
O teu é a ovelha negra, salta é uma tubagem. Com o azar que tens, até se solta uma tubagem que está soldada!! :lol1
acredita ...
Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:
O teu é a ovelha negra, salta é uma tubagem. Com o azar que tens, até se solta uma tubagem que está soldada!! :lol1
Nao agoires o Grande Cansado... Aquilo agora dali já nao sai... :fixeode_joy Escreveu:Claro, tudo pelos amigos! :fixecap Escreveu:Joel também me ofereces uma almofada para me sentar confortável ou é mais seguro deitar-me? (:
O meu está à beira de partir, segundo o bruno.
O teu é a ovelha negra, salta é uma tubagem. Com o azar que tens, até se solta uma tubagem que está soldada!! :lol1mlg Escreveu:Para mim aquele assobiu assim o é . Mas como tudo a cães com sorte e se for preciso o meu parte 1º =)
Joel falaste em meter turbo grande o cap já vai meter um zibrido...cap Escreveu:Comecem a fazer a vaquinha para me hibridarem aquela porra qd partir.
Da-mo ca que eu nao me importo desse andamento... :assubiarmlg Escreveu:Não sei para que , isso dps não fica andar nada lol
p][m Escreveu: Da-mo ca que eu nao me importo desse andamento... :assubiar
Crow Escreveu:Quem é que cortou às 4700 ?
Já juntavamos com compitas todos para uma cafézada...
Se os outros n tirarem pé qd dás 4 piscas como é?mlg Escreveu:Nem todos precisam de mais de 4700 para andar a frente =P
Agora diz esquece a ultima da hora... :assubiarode_joy Escreveu:A malta dos Compitas anda toda doida. LOL. Domingo dia 8 juntamos uns quantos.
Não gostou... :susto O Joel esse morto deve estar um canhão...mlg Escreveu:p][m Escreveu: Da-mo ca que eu nao me importo desse andamento... :assubiar
O joel não gostou
pois nao eu so faço 3.800... :duhcap Escreveu:Não fica? Nem todos cortamos às 4700.
Crow Escreveu:Quem é que cortou às 4700 ?
Já juntavamos com compitas todos para uma cafézada...
De 235 para 250 ainda vai um bocadinho. Só preciso de 236.mlg Escreveu:lol e se eu não tirar pé , faz lá as contas de qts km a direito precisas para me passar , tu que és bom de contas =p
tens de fazer 250 a direito :lol1