E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Re: E46 Coupé by Lion
Muito bom gosto, parabens.
As jantes dão muito nas vistas, cuidado com as asneiras no transito!
O meu ex. corolla de diferente que estava do normal por "dor cotovelo ou asneira que fiz" um individuo com um prego riscou-me o carro todo
fez o sentido do relógio só se safou a porta de traz da dta, a tinta da base saltou fora e ficou um vinco fundo onde o prego passou!!!!!
Felizmente para o individuo não sei quem foi!!!!
As jantes dão muito nas vistas, cuidado com as asneiras no transito!
O meu ex. corolla de diferente que estava do normal por "dor cotovelo ou asneira que fiz" um individuo com um prego riscou-me o carro todo
fez o sentido do relógio só se safou a porta de traz da dta, a tinta da base saltou fora e ficou um vinco fundo onde o prego passou!!!!!
Felizmente para o individuo não sei quem foi!!!!
Aproveita a vida!

ja tinha falado nisto po compita do huevalLion Escreveu:os escapes vao ser kk coisa como isto , mas um pouco melhor , essas ponteiras tem as paredes muito fininhas ... tem que ser umas um pouco mais largas para dar um melhor aspecto
mas a ideia é esta , este tamanho e este enquadramento , para mim fica muitooo bom mesmo
lindo
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
hj tirei um dos espassadores de tras para meter a frente para ter uma ideia
ora estava a contar em meter 10 a 15... os de tras sao de 26mm
meti um de traz a frente e curti mesmo bue de ver , depois com um bocado de camber vai ficar mesmo bruto
talves compre os de 26 e tire 5 milimetros so para nao ficar tao abusado a frente
ja meti o camber atraz ao maximo ... mais que isso tb ja fica mal ...
deixo aqui uma foto , na meto mais

ora estava a contar em meter 10 a 15... os de tras sao de 26mm
meti um de traz a frente e curti mesmo bue de ver , depois com um bocado de camber vai ficar mesmo bruto
talves compre os de 26 e tire 5 milimetros so para nao ficar tao abusado a frente
ja meti o camber atraz ao maximo ... mais que isso tb ja fica mal ...
deixo aqui uma foto , na meto mais

***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Mexeste no camber pelo factor visual?
yah ... entao ?Crow Escreveu:Mexeste no camber pelo factor visual?

-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 set 2010, 21:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46-touring
Que lindo que tá!!
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
pois o problema é que atras com estes pneus ja esta no limite , se levar peso atras raspa um pouco ..onibas96 Escreveu:à frente está mto fixe...atrás tem de ficar pelo menos igual...
ag so alterando os pneus por uns mais esticados ...

- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Gosto..
A parte de abrir ao camber só tem o mal de gastar bue os pneus por dentro.!!
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
...BarreiraMix Escreveu:Gosto..

Não é "só" esse o mal.

Mas pronto, há malta que gosta mais do Funtion > Form.
Daí a pergunta do Crow. (bem legítima, IMHO)

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Não vou muito à bola com o laranja pintado dessa maneira, mas à parte disso tá impec 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
amigo eu sou mecânico e ja mais iria fazer uma coisa no carro so por ficar bonito , e podendo f*der o carro ...ode_joy Escreveu:...BarreiraMix Escreveu:Gosto..
A parte de abrir ao camber só tem o mal de gastar bue os pneus por dentro.!!![]()
Não é "só" esse o mal.
Mas pronto, há malta que gosta mais do Funtion > Form.
Daí a pergunta do Crow. (bem legítima, IMHO)
o camber tem valores maximos e minimos e ultrapassando esses valores ja podemos estar a comprometer outros componentes . mas se o carro de origem tem uma determinada afinação maxima é pk foi estudado e testado que metendo ao máximo nao compromete a segurança , de outra maneira nem faria sentido ... tal como tudo num carro que tenha finaçao ...
mas se fores entrar por ai os rebaixamentos tb sao bons numas coisas e maus noutras ... nao ha nada no carro que se faça que so traga benefícios
acredita que de origem o camber ao limite nao tem problema nenhum ...

- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Vou discordar com algumas coisas que disseste.
A questão dos limites de afinação não fazem sentido. Podes abrir convergencia até ao limite, estando no limite da afinação não quer dizer que não seja prejudicial. O mesmo se passa com o camber.
A afinação da traseira de um Bmw tem muita influencia no comportamento do carro ou não fosse este um carro de tracção traseira. É a traseira que "empurra" a frente.
Se tiveres "excesso" de traseira vais acabar por perder frente.
De cabeça não sei os valores de um E46 mas no E92 a medida correcta de camber andará pelos -1.35º. É possivel a afinação ir até um pouco mais de -2.50º. Em termos dinamicos vai mudar em muito o comportamento.
Em relação ao rebaixamento concordo contigo, nem sempre é bom até porque não andamos diariamente em pista.
Quando se fazem alterações num carro, convem que não aconteça o que disseste:
A questão dos limites de afinação não fazem sentido. Podes abrir convergencia até ao limite, estando no limite da afinação não quer dizer que não seja prejudicial. O mesmo se passa com o camber.
A afinação da traseira de um Bmw tem muita influencia no comportamento do carro ou não fosse este um carro de tracção traseira. É a traseira que "empurra" a frente.
Se tiveres "excesso" de traseira vais acabar por perder frente.
De cabeça não sei os valores de um E46 mas no E92 a medida correcta de camber andará pelos -1.35º. É possivel a afinação ir até um pouco mais de -2.50º. Em termos dinamicos vai mudar em muito o comportamento.
Em relação ao rebaixamento concordo contigo, nem sempre é bom até porque não andamos diariamente em pista.
Quando se fazem alterações num carro, convem que não aconteça o que disseste:
Se não é para trazer beneficios, mais vale estar quieto.nao ha nada no carro que se faça que so traga benefícios...