Hoje chegou mais uma mod para a Touring:

Moderador: Staff
ja tens alguma coisa desta lista?Gouveia Escreveu:Bem, até ao final do ano fica aqui a lista de mod's que a carrinha irá levar:
Piscas laterais escurecidos
Grelhas frente novamente forradas em Carbono 3M
Frisos interiores forrados em Carbono 3M
Embraiagem nova
Revisão Oleo e filtros
Tubos travão malha de aço
Oleo travões Ferodo
Discos frente e trás perfurados
Pastilhas frente e trás novas
Pintura das bombas traseiras de dourado
Decal brembo vermelho nas bombas traseiras
Ponteiras estilo 330
:lovebmw
Sim, que dizes desses coils? Já estou a ponderar assim que a minha suspensão der o berro ir buscar uns JOM novos, experimentei no compact do jocatdm a uns tempos e ate não achei desconfortável :thinkBryan318is Escreveu:E gostas dos coils ? feedback ?
Tb gostava de ter um feedback sobre esse material, eu tive uns no cup da raceland devem ser do mesmo fabricante visto serem ambos de baixo custo e aquilo não valiam uns kilhoes de um gato!! Acabei por tirar as molas e por umas eibach com as cargas raceland que são de veio curto!!tiagolopes96 Escreveu:Sim, que dizes desses coils? Já estou a ponderar assim que a minha suspensão der o berro ir buscar uns JOM novos, experimentei no compact do jocatdm a uns tempos e ate não achei desconfortável :thinkBryan318is Escreveu:E gostas dos coils ? feedback ?
BarreiraMix Escreveu:Tb gostava de ter um feedback sobre esse material, eu tive uns no cup da raceland devem ser do mesmo fabricante visto serem ambos de baixo custo e aquilo não valiam uns kilhoes de um gato!! Acabei por tirar as molas e por umas eibach com as cargas raceland que são de veio curto!!tiagolopes96 Escreveu:Sim, que dizes desses coils? Já estou a ponderar assim que a minha suspensão der o berro ir buscar uns JOM novos, experimentei no compact do jocatdm a uns tempos e ate não achei desconfortável :thinkBryan318is Escreveu:E gostas dos coils ? feedback ?