Esses manómetros são muito porreiros, mesmo á maneira :fixe como é que fizeste isso?!
Cumprimentos
Moderador: Staff
Apesar d gostar bastante de ver os angel amarelos, optei pelos brancos pelo facto d s tornar mais moderno...laLoM Escreveu:Não sei se já vou atrasado mas os brancos, a meu ver, ficam muito melhores sem duvida
Esses manómetros são muito porreiros, mesmo á maneira :fixe como é que fizeste isso?!
Cumprimentos
Sim, fica mais moderno e alem disso quase todos os bmw's saem agora de origem com os angel amarelos, assim sempre fica diferente e mt porreiroSílvio Brites Escreveu:Apesar d gostar bastante de ver os angel amarelos, optei pelos brancos pelo facto d s tornar mais moderno...laLoM Escreveu:Não sei se já vou atrasado mas os brancos, a meu ver, ficam muito melhores sem duvida
Cumprimentos
O Fundo do Quadrante foi made by Ludwig... :fixe
tiagolopes96 Escreveu:então e as vmr v710, para teres uma ideia (trabalho feito muito rapidamente :lol1 ) mas aprovo![]()
Só em réplicas como eu tenho na minha Touring em 18 por ex ..ricgon Escreveu:a do m5 ficava de topo, o et delas é compativel?