Bmw e46 coupe - novidades pag 63

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

dimarello
Membro Juvenil
Registado: 12 nov 2011, 00:46
O meu Carro:: 325 tds touring E36 - 1996/12

Re: e46 coupe - montagem angel eyes p.24

Mensagem por dimarello »

Mas afinal há troféus para o melhor projecto?
Será que estamos habilitados a ganhar tanto dinheiro que dê para esquecer a m**da em que está este país?
É que se realmente for pra ganhar alguma coisa vou ter de tirar comida á boca pra ver se levo a prenda!
Deixe-se de debates desnecessários e deixem a inveja de lado porque quem sabe se o projecto é bom ou não é quem o está a criar!
Por vezes vejo por aqui inveja que dói!
Boas curvas a todos!
É tudo... por agora!
Imagem

BMW E36 325TDS Touring
O meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=60438

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

LOL. Dizer o que se pensa, apresentando as suas razões, é inveja?

Em questão de capas, já todos sabemos o que penso. Prefiro ter uns travões minúsculos do que umas capas "wannabe".

Quanto ao resto, cada um decide o que quer gastar no carro e onde começar. Que eu saiba, nem todos temos (ou começamos) com o mesmo nível monetário, temos todos despesas e responsabilidades além dos carros. Mais, não é por número de páginas ou por rapidez com que se faz que se mostra um bom projecto.
Muito importante:
Se calhar um user X prefere acabar as coisas em 2meses e comprar uns coils baratuxos de 200€, ao passo que um user Y prefere demorar 2 anos e comprar uns coils de qualidade por 1100€... Vai de cada um escolher o que quer. Se coloca num Fórum, é para serem comentadas as suas escolhas. Mas quem decide é o dono do carro. E ele que acarreta com despesas futuras. ;)

Já agora, aproveito:
viewtopic.php?f=34&t=60807

EDIT: uma última reflexão. Também não preciso de mostrar trabalho feito para puder comentar algo. Nem comparar e dizer que tenho melhor projecto que alguém. Isso é das piores desculpas que se pode dar e fica mal.
Eu se tivesse uns € que pudesse dispensar para o carro, sei o que faria ao Compact.

Além do mais, conheço uma ou 2 pessoas que têm as ideias e sei que as punham em prática, caso a vida fosse mais favorável. E por vezes peço-lhes opinião sobre o que fazer, tendo essas pessoas carros praticamente stock...
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:LOL. Dizer o que se pensa, apresentando as suas razões, é inveja?

Em questão de capas, já todos sabemos o que penso. Prefiro ter uns travões minúsculos do que umas capas "wannabe".

Quanto ao resto, cada um decide o que quer gastar no carro e onde começar. Que eu saiba, nem todos temos (ou começamos) com o mesmo nível monetário, temos todos despesas e responsabilidades além dos carros. Mais, não é por número de páginas ou por rapidez com que se faz que se mostra um bom projecto.
Muito importante:
Se calhar um user X prefere acabar as coisas em 2meses e comprar uns coils baratuxos de 200€, ao passo que um user Y prefere demorar 2 anos e comprar uns coils de qualidade por 1100€... Vai de cada um escolher o que quer. Se coloca num Fórum, é para serem comentadas as suas escolhas. Mas quem decide é o dono do carro. E ele que acarreta com despesas futuras. ;)

Já agora, aproveito:
viewtopic.php?f=34&t=60807

EDIT: uma última reflexão. Também não preciso de mostrar trabalho feito para puder comentar algo. Nem comparar e dizer que tenho melhor projecto que alguém. Isso é das piores desculpas que se pode dar e fica mal.
Eu se tivesse uns € que pudesse dispensar para o carro, sei o que faria ao Compact.

Além do mais, conheço uma ou 2 pessoas que têm as ideias e sei que as punham em prática, caso a vida fosse mais favorável. E por vezes peço-lhes opinião sobre o que fazer, tendo essas pessoas carros praticamente stock...
ha varias maneiras de se dizer o que se pensa , dizer que o meu projeto é fogo de vista , é uma critica bastante construtiva a teu ver , nao é nada ofensiva nem destrutiva nem nada desse tipo...

ja estas a dizer coisas que nao tem nada a ver , eu nao disse que por fazer mais rapido era melhor , nem disse que quem tem mais dinheiro faz melhor , ate disse o contrario , que com pouco sei fazer mais do que muitos com muito .

por "tu" gastares 1000 euros nuns coiis e eu meter umas molas e alterar a suspensão a minha maneira tens um projeto melhor que o meu ? eu tenho os tirantes da barra estabilizadora alongados (entre outras coisas) que sao cenas que se deve fazer a um carro rebaixado e muitos que metem coils nao sabem disso , mas a teu ver tem mais mérito quem tem os coils pk gastou mais dinheiro ... enfim ...

mano eu nao disse tb que era preciso ter um bom projeto para comentar , mas se achas que dizer " dizes que tens um bom projeto mas é fogo de vista " que é o mesmo que dizer " tens ai uma boa merd@ e pensas que tens alguma coisa de jeito " para ti foi um comentario feliz :D

para mim alguem que faz um comentario deses tinha que ter pelo menos um carro com uns 40 mil euros investidos para me poder falar dessa maneira lool eu so respondi que com o tempo pode ser que ele mude de ideias com o desenrolar do meu projeto que vai estar a vista de todos no forum sem problemas
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Lion, não falei directamente para ti, nem vim defender ninguém.
Aliás, em nenhuma parte do meu discurso vês o teu nick ou de outra pessoa qualquer associado ao que escrevi.

Apenas deixei em palavras aquilo que penso. Acho que fui bastante explícito e penso que não preciso de ensinar ninguém a ler, pois já todos devemos ter o Ensino Obrigatório concluído para podermos ter carta. :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:Lion, não falei directamente para ti, nem vim defender ninguém.
Aliás, em nenhuma parte do meu discurso vês o teu nick ou de outra pessoa qualquer associado ao que escrevi.

Apenas deixei em palavras aquilo que penso. Acho que fui bastante explícito e penso que não preciso de ensinar ninguém a ler, pois já todos devemos ter o Ensino Obrigatório concluído para podermos ter carta. :)
sujeito subentendido , ja ouviste falar ?
tudo o que escreveste teve a ver com os meus comentários mas ok .

so tenho mais uma coisa a dizer , meteste esse video de companheirismo , fora de rivalidades e competições , devias era estar de acordo comigo relativamente ao comentário que fizerem a respeito do meu project ...

Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Eu explico em Português então: Eu não te dei razão nem a ti nem ao Flavio. :)

A parte da inveja até foi dirigida ao dimarello, mas já vi que tens mais pressa em colocar o barrete na cabeça do que a ler e reflectir sobre o que escrevi.

Aliás, de todo o discurso, apenas podes falar da parte que editei para tomares como dirigida a ti. Mas não é para ti, é para todos.
A tua resposta ao Flávio do número de páginas entre o teu Tópico e dele, apenas me faz lembrar um user do Lowered que uma vez fez o mesmo tipo de comentário e houve alguém que lhe veio perguntar se, para comentar seja o que seja, era mesmo necessário ter "trabalho feito".
Então e aqueles que têm Projectos BRUTAIS, muito completos a nível de mecânica/estética, e nem sequer os colocam Online?

Não tirei mérito a ninguém, nem deitei abaixo ninguém. Penso é que, às vezes, é preciso olhar em volta em vez de olhar apenas para o nosso umbigo.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

dimarello
Membro Juvenil

Mensagem por dimarello »

ode_joy Escreveu:Eu explico em Português então: Eu não te dei razão nem a ti nem ao Flavio. :)

A parte da inveja até foi dirigida ao dimarello, mas já vi que tens mais pressa em colocar o barrete na cabeça do que a ler e reflectir sobre o que escrevi.

Aliás, de todo o discurso, apenas podes falar da parte que editei para tomares como dirigida a ti. Mas não é para ti, é para todos.
A tua resposta ao Flávio do número de páginas entre o teu Tópico e dele, apenas me faz lembrar um user do Lowered que uma vez fez o mesmo tipo de comentário e houve alguém que lhe veio perguntar se, para comentar seja o que seja, era mesmo necessário ter "trabalho feito".
Então e aqueles que têm Projectos BRUTAIS, muito completos a nível de mecânica/estética, e nem sequer os colocam Online?

Não tirei mérito a ninguém, nem deitei abaixo ninguém. Penso é que, às vezes, é preciso olhar em volta em vez de olhar apenas para o nosso umbigo.
Nossa q biolencia! O que foi que eu disse de errado, uma vez que a cena da inveja foi pra mim?
Se por acaso tad a pensar que tenho inveja de alguem tas enganado, alias so falei ironicamente mas com a intençao de acalmar os animos. Mas cada um entende como quer! Bons projectos a todos!
Imagem

BMW E36 325TDS Touring
O meu Projecto:

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Não disse isso.

"LOL. Dizer o que se pensa, apresentando as suas razões, é inveja? "

Parece que às vezes, por se dar a opinião, é logo "Inveja é uma coisa feia" e coloca-se stickers em Corsas B's de 1900 e troca o passo a cair de podres. Epah, menos.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

NunesTiago
Membro Gold
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99

Mensagem por NunesTiago »

Acho que já está na hora de acabar com o O.T. :lovebmw
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Vai aqui uma confusão. Um gajo agora tem de pensar bem antes de postar para não criar logo uma guerra. :lol1

Rik Str para mim tá bem porreiro, gosto do splitters mas prefiro os OEM para esse choques. Fizeste bem em tirar as capas...

dimarello
Membro Juvenil

Mensagem por dimarello »

ode_joy Escreveu:Não disse isso.

"LOL. Dizer o que se pensa, apresentando as suas razões, é inveja? "

Parece que às vezes, por se dar a opinião, é logo "Inveja é uma coisa feia" e coloca-se stickers em Corsas B's de 1900 e troca o passo a cair de podres. Epah, menos.
Ok. Agora sim fiquei esclarecido!

Agora é hora de dar os parabéns ao homem, afinal é a página do projeto dele e merece os parabéns pelo mesmo!
Abraços á comunidade!
Imagem

BMW E36 325TDS Touring
O meu Projecto:

Rik Str
Membro Junior
Registado: 19 set 2009, 02:40
O meu Carro:: Audi TT

Mensagem por Rik Str »

Houve praki tiros mortos e feridos e ninguem me chamou??? :lol1

assim mt rapidamente...

:arrow: capas de travao para mim so servem para embelezar a bomba de travao..nc quis dar a entender que tenho
uns grandes travoes..por isso wanabe nao se aplica a mim...
:arrow: capas é xuning?é um bocadinho e admito na boa..lol
:arrow: sao perigosas se despiparem la do sitio...ha desgraça com certeza..

:arrow: Lion, nao sei se o fizeste mas se afirmas te que tens o melhor carro acho falta de humildade e bom senso.. ha muitos coupes por ai que nao se mostram com pormenores xpto..que tens um grande projeto tens..o melhor nao..nao te tou a atacar e sabes isso.. ja viste o bimmer do user NUNES TIAGO? a meu ver ta muito melhor conseguido do que os nossos..pelo menos para mim ta show..simples...clean..bonito..e nao fez nem metade do que fizeste ja no teu... nao desvalorizando o que fizeste obviamente..
A meu ver e pelo que vi nas tuas fotos...se fosse meu, trocava de jantes..essas como ja disse parece que so chama am atençao pela cor... mas tenho de ver isso ao vivo e depois digo te o que penso.
Abraço

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

O pessoal aqui confunde facilmente o aspecto das coisas com a qualidade de confecção delas.. E está à vista de todos as invenções que alguns fazem para conseguir o que querem....

Depois quando alguém tenta expressar isso todos atacam e não dizem nada de jeito.. Ou é porque tem inveja, ou tem de respeitar o gosto dos outros ou não tem 40 mil euros investidos.. Enfim.

Rik Str, parabéns pelo projecto.. :fixe
Imagem
Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

Rik Str Escreveu:Houve praki tiros mortos e feridos e ninguem me chamou??? :lol1

assim mt rapidamente...

:arrow: capas de travao para mim so servem para embelezar a bomba de travao..nc quis dar a entender que tenho
uns grandes travoes..por isso wanabe nao se aplica a mim...
:arrow: capas é xuning?é um bocadinho e admito na boa..lol
:arrow: sao perigosas se despiparem la do sitio...ha desgraça com certeza..

:arrow: Lion, nao sei se o fizeste mas se afirmas te que tens o melhor carro acho falta de humildade e bom senso.. ha muitos coupes por ai que nao se mostram com pormenores xpto..que tens um grande projeto tens..o melhor nao..nao te tou a atacar e sabes isso.. ja viste o bimmer do user NUNES TIAGO? a meu ver ta muito melhor conseguido do que os nossos..pelo menos para mim ta show..simples...clean..bonito..e nao fez nem metade do que fizeste ja no teu... nao desvalorizando o que fizeste obviamente..
A meu ver e pelo que vi nas tuas fotos...se fosse meu, trocava de jantes..essas como ja disse parece que so chama am atençao pela cor... mas tenho de ver isso ao vivo e depois digo te o que penso.
Abraço
mano achas que eu vinha para aqui ou para algum lado que fosse dizer que o meu carro era o melhor ???

a unica coisa que disse e foi no inicio do projeto, foi que o meu carro ia ser um grande projeto aqui no forum e um dos melhores ... e para mim ate pode ser o melhor ... é meu ...

mas tb ja disse que o meu carro ainda tem muitooo que fazer , simplesmente ag meti bonito a medida do orcamento , ag vai com o tempo , bem sei que ha jantes muito mais brutas e com o tempo posso evoluir , meter uns pneus esticados , splites , espelhos, medios e maximos com olho de boy , escapes, etc etc... ate um motor melhor quem sabe... ainda tenho tanto para fazer...

la esta o do NUNES TIAGO para mim nao esta a meu gosto ... primeiro se gosta-se da cor nao tinha pintado o meu , como ja disse nao gosto de ver parachoques m3 em cinza , falta as embaladeiras e o parachoques nao liga bem , falta um bom rebaixamento ... vai no bom caminho , mas por exemplo gosto mais do teu lol sao gostos

estou disposto a ajudar o forum ao maximo , e tenho visto aqui muita gente com bons projetos , e bom gosto , longe de mim dizer que o meu carro é o melhor seja do que for . que vai ser um entre os melhores sei que vai pelomenos para mim vai, mas como ja disse ainda tenho muito que fazer ainda ag comecei ...

olha tenho que falar contigo em relaçao a mala , para te dar umas dicas, depois manda me PM a lembrar :P

Imagem

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

dimarello Escreveu:Mas afinal há troféus para o melhor projecto?
Será que estamos habilitados a ganhar tanto dinheiro que dê para esquecer a m**da em que está este país?
É que se realmente for pra ganhar alguma coisa vou ter de tirar comida á boca pra ver se levo a prenda!
Deixe-se de debates desnecessários e deixem a inveja de lado porque quem sabe se o projecto é bom ou não é quem o está a criar!
Por vezes vejo por aqui inveja que dói!
Boas curvas a todos!
É tudo... por agora!
Agora nessa ultima parte parecias a Voz da Casa dos Segredos.. "É tudo... por agora" eheh

:lovebmw
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

Responder

Voltar para “E46”