Nem todos tem possibilidades de fazer todo de uma vez nem se dar ao luxo de parar o carro durante um mes!!!Lion Escreveu:mano achas que eu vinha para aqui ou para algum lado que fosse dizer que o meu carro era o melhor ???Rik Str Escreveu:Houve praki tiros mortos e feridos e ninguem me chamou??? :lol1
assim mt rapidamente...
capas de travao para mim so servem para embelezar a bomba de travao..nc quis dar a entender que tenho
uns grandes travoes..por isso wanabe nao se aplica a mim...
capas é xuning?é um bocadinho e admito na boa..lol
sao perigosas se despiparem la do sitio...ha desgraça com certeza..
Lion, nao sei se o fizeste mas se afirmas te que tens o melhor carro acho falta de humildade e bom senso.. ha muitos coupes por ai que nao se mostram com pormenores xpto..que tens um grande projeto tens..o melhor nao..nao te tou a atacar e sabes isso.. ja viste o bimmer do user NUNES TIAGO? a meu ver ta muito melhor conseguido do que os nossos..pelo menos para mim ta show..simples...clean..bonito..e nao fez nem metade do que fizeste ja no teu... nao desvalorizando o que fizeste obviamente..
A meu ver e pelo que vi nas tuas fotos...se fosse meu, trocava de jantes..essas como ja disse parece que so chama am atençao pela cor... mas tenho de ver isso ao vivo e depois digo te o que penso.
Abraço
a unica coisa que disse e foi no inicio do projeto, foi que o meu carro ia ser um grande projeto aqui no forum e um dos melhores ... e para mim ate pode ser o melhor ... é meu ...
mas tb ja disse que o meu carro ainda tem muitooo que fazer , simplesmente ag meti bonito a medida do orcamento , ag vai com o tempo , bem sei que ha jantes muito mais brutas e com o tempo posso evoluir , meter uns pneus esticados , splites , espelhos, medios e maximos com olho de boy , escapes, etc etc... ate um motor melhor quem sabe... ainda tenho tanto para fazer...
la esta o do NUNES TIAGO para mim nao esta a meu gosto ... primeiro se gosta-se da cor nao tinha pintado o meu , como ja disse nao gosto de ver parachoques m3 em cinza , falta as embaladeiras e o parachoques nao liga bem , falta um bom rebaixamento ... vai no bom caminho , mas por exemplo gosto mais do teu lol sao gostos
estou disposto a ajudar o forum ao maximo , e tenho visto aqui muita gente com bons projetos , e bom gosto , longe de mim dizer que o meu carro é o melhor seja do que for . que vai ser um entre os melhores sei que vai pelomenos para mim vai, mas como ja disse ainda tenho muito que fazer ainda ag comecei ...
olha tenho que falar contigo em relaçao a mala , para te dar umas dicas, depois manda me PM a lembrar
Podia aplicar o kit m3 todo de uma vez mas , mas são ideias

Não venhas com historias, eu nem queria falar nisso aqui mas só não tens um parachoques do m3 porque começou a dar problemas para adaptar no coupe! Eu em vez de desistir tive vontade para o aplicar!!!
Agora que neste momento prefiras ver o Pack M tudo bem

Agora não me atires areia para os olhos! E não penses que digo isto porque não aceito a tua critica :assubiar