320D 150cv by D&G - actualizado com novas fotos
Moderador: Staff
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
amanha vou voltar ai para, se possivel colocar entao o novo flexivel junto ao pre-catalizador.. a ver se a trepidação do escape sera mesmo devida a isso e tb para ficar mais descansado na viagem..Pweasel Escreveu:Boas, pois a ponteira ficou um bocado pequena![]()
Não tens nada que agradecer, eu é que agradeço![]()
Boa sorte com a máquina
Cumps
vou ver se troco tb a ponteira...nao consigo ver o carro assim.. faz-me demasiada confusao

Última edição por D&G em 14 out 2008, 23:57, editado 1 vez no total.
- D&G
- Membro Junior
boas quimbarreiros..quimbarreiros Escreveu:Boas D&G!
Podes dizer-me quanto deste pela tua antena tipo barbatana de tubarão? ou já compraste o carro assim?
Bela máquina!
abraço
qd comprei o carro a antena ja vinha incluida por isso nao te consigo precisar valores para ela.. nao deve falhar mto dos 30€ (penso eu de q)..
qq coisa dispoe..
abraço
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 fev 2008, 17:35
- O meu Carro:: Mercedes-Benz W202
LOOOOOOOOLD&G Escreveu:amanha vou voltar ai para, se possivel colocar entao o novo flexivel junto ao pre-catalizador.. a ver se a trepidação do escape sera mesmo devida a isso e tb para ficar mais descansado na viagem..Pweasel Escreveu:Boas, pois a ponteira ficou um bocado pequena![]()
Não tens nada que agradecer, eu é que agradeço![]()
Boa sorte com a máquina
Cumps
vou ver se troco tb a ponteira...nao consigo ver o carro assim.. faz-me demasiada confusao

Ok.
Abraço

Escapes L.D.M. LDA
- luis vieira
- Membro Juvenil
- Registado: 15 set 2008, 13:24
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08
- luis vieira
- Membro Juvenil
- Registado: 15 set 2008, 13:24
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/08
- D&G
- Membro Junior
Realmente dps da m**da q tinha feito ontem relativamente as ponteiras la consegui arranjar um amigo q me ficasse com elas e decidi voltar a LDM no sentido de troca-las por umas maiores.. Agora sim axo q acertei...

.. agora para ficar realmente perfeito terei de montar o xoques M uma x q e mais baixo q o meu.. neste momento, visto de perspectiva lateral, nota-se um pouco a panela final do meu escape (isto pk o xoque e alto.. penseu eu de q.. com o M ira concerteza ficar bem melhor)......
o q axam???
abraços

.. agora para ficar realmente perfeito terei de montar o xoques M uma x q e mais baixo q o meu.. neste momento, visto de perspectiva lateral, nota-se um pouco a panela final do meu escape (isto pk o xoque e alto.. penseu eu de q.. com o M ira concerteza ficar bem melhor)......
o q axam???
abraços