Entao está mesmo mesmo a necessitar de levar com 1 kit M, tal como o meu.cap Escreveu:Sim, o meu tb é cinzento sem kit m. Felizmente ainda tá inteiro..

Moderador: Staff
Entao está mesmo mesmo a necessitar de levar com 1 kit M, tal como o meu.cap Escreveu:Sim, o meu tb é cinzento sem kit m. Felizmente ainda tá inteiro..
piry Escreveu:gostei do teu projecto, dis-me uma coisa o que tiveste de mudar para por o climatrinic???
e que o meu e manual e eu gostava de o mudar!
Realmente ao trocar o climatronic nao ficou a funcionar a 100%. Mas já falei com alguns users e eles dizem que apenas tenho que levar a uma oficina para aplicar os modulos necessarios. Penso que seja algo facil.ode_joy Escreveu:rbn_pereira, ta giro o compita com os frisos a cor da carroçaria :fixe
tambem me interessa isso do AC auto, como é, ja trataste de arranjar isso? ja nos podes dar algumas luzes?
& quanto ao apoio de braço, o que tiveste de mudar? a consola central ou compraste so mesmo o apoio? & se puderes dizer preço agradecia..
o tecto preto fez um contraste giro com o resto :lol1
:lovebmw
nfire
É só dares uma apitadela antes que vamos ai tomar um café...rbn_pereira Escreveu:Tenho que o estimar bem. É carro pra vida!Em agosto vou passar por aí... Tenho que falar contigo para ver se consigo ver essa maquina ao vivo!