Obrigado pelo post

...
Hoje infelizmente aconteceu uma das coisas que todos menos queremos, ia a puxar quarta para ver se ainda tava com poços de potencia (porque ja á algumas semanas que não andava mt bem) e derrepente dá um estalo não mt alto e quando olho pelo retrovisor, só via uma nuvem branca, tive de chamar o reboque e já na oficina fizerem-me um orça,emto para um turbo novo

, deu o berro...
Agora como tenho o carro á 6 meses e o comprei com garantia de um ano, amanha vou á mapfre apresentar o orçamento da oficina para ver se me pagam o arranjo porque ainda é mt caro :S, já falei com a pessoa que me vendeu o carro e ele diz que a garantia tb combre o turbo, vamos lá ver ...
O mecanico disse-me logo que a culpa foi da minha repro e que tinha uma das valvulas desactivadas :s, ou seja a repro tava mal feita e deu-me cabo do turbo... Agora n sei se aproveite e meta o carro todo de origem e dps faça repro soft num sitio sério ou meta logo o turbo 17 do de 150cv e dps faça uma repro, o que aconcelham a fazer? N quero é mais despesas se a garantia n cobrir.....
cump's e espero que a garantia cubra mesmo como me foi indicado pelo vendedor...
-- Segunda Ago 30, 2010 8:05 pm --
E axam que com td novo e bem feito fica impecavel ou nunca mais vai ser o mesmo e o melhor é vende-lo?? Só porque mts pessoas dizem logo que nunca mais é o mesmo e vendem logo os carros dps do tuurbo se avariar ou outra coisa assim mais grave...