-- Quarta Abr 14, 2010 2:12 am --
eu estava mesmo a pensar em por era a grelha do M3 tipo cromada e tal... acho que ficava bem
Moderador: Staff
sim ficava porreiro sem duvida!! mas penso que em cromado tipo o do M3 ficaria mais "agressivo".Gouveia Escreveu:No meu ver ficaria bacano uma preta ou em carbono para fazer contrast com a cor do carro "cinza" ..
São apenas opiniões..
se puser o simbolo da frente em carbono e a grelha em carbono tmbm deve ficar altamenteBand3ras Escreveu:eu pessoalmente gosto de ver tanto em preto como em carbono ou até mesmo a grelha em preto e os rebordos em cromado..
acho que de todos prefiro a grelha em preto e os rebordos em cromado.. mas não punha de lado a hipotese de experimentar uma grelha em preto. Em carbono não punha a não ser que tivesse simbolos ou qualquer outra coisa em carbono no exterior.
as lampadas sao H7, quanto as grelhas m3, nao faças isso por favor, vais pegar num CI, (nao é um CD como ja referiram N x nesta thread!) lindo de origem, super clean, e entrar no caminho do xuning e azeite, um m3 é um m3, e as grelhas do m3 num "non m3" é do pior.. sempre k vejo um , faço lgo um face palm.. (e normalmente e36, com grelhas m3 e46..) ainda por cima, tens o kit M-TECH2 , mto bonito, mas que n tem nada a ver com o kit m3,laLoM Escreveu:alguem me sabe dizer quais os modelos das lampadas dos medios, maximos e minimos?? obrigado
Cumprimentos
HEAVYLIFT Escreveu:as lampadas sao H7, quanto as grelhas m3, nao faças isso por favor, vais pegar num CI, (nao é um CD como ja referiram N x nesta thread!) lindo de origem, super clean, e entrar no caminho do xuning e azeite, um m3 é um m3, e as grelhas do m3 num "non m3" é do pior.. sempre k vejo um , faço lgo um face palm.. (e normalmente e36, com grelhas m3 e46..) ainda por cima, tens o kit M-TECH2 , mto bonito, mas que n tem nada a ver com o kit m3,laLoM Escreveu:alguem me sabe dizer quais os modelos das lampadas dos medios, maximos e minimos?? obrigado
Cumprimentos
e essa mod, é dakelas que dps te arrependes tens as laterais todas cortadas, que vais fazer? mudar as laterais todas?
mas repara, n te tou a julgar, em tempos tb pensei k essa mod era altamente, e tive mm qse a faze-la!
a frente sao todas H7 , medios e maximos, os farois de nevoeiro normalmente sao H11 , como tens o kit M-tech 2, sao as 9006laLoM Escreveu:HEAVYLIFT Escreveu:as lampadas sao H7, quanto as grelhas m3, nao faças isso por favor, vais pegar num CI, (nao é um CD como ja referiram N x nesta thread!) lindo de origem, super clean, e entrar no caminho do xuning e azeite, um m3 é um m3, e as grelhas do m3 num "non m3" é do pior.. sempre k vejo um , faço lgo um face palm.. (e normalmente e36, com grelhas m3 e46..) ainda por cima, tens o kit M-TECH2 , mto bonito, mas que n tem nada a ver com o kit m3,laLoM Escreveu:alguem me sabe dizer quais os modelos das lampadas dos medios, maximos e minimos?? obrigado
Cumprimentos
e essa mod, é dakelas que dps te arrependes tens as laterais todas cortadas, que vais fazer? mudar as laterais todas?
mas repara, n te tou a julgar, em tempos tb pensei k essa mod era altamente, e tive mm qse a faze-la!
eu nao me referia as grelhas laterais do M3! lol referia-me as grelhas frontais, que tem uma especie de cromado na zona preta
quanto as lampadas, nao podem ser todas H7 :O
ya, a grelha toda em preto com o simbolo em carbono deve ficar altamente, mas secalhar com umas jantes pretas ficava melhor ainda mas como isso eu nao posso mudar :S nao seiHEAVYLIFT Escreveu:
a frente sao todas H7 , medios e maximos, os farois de nevoeiro normalmente sao H11 , como tens o kit M-tech 2, sao as 9006
é vdd, percebi mal, as grelhas entao! em preto ou todas em carbono fica bem se tiveres um simbolo tb em carbono
é assim, as jantes sempre podem levar pintura, mas n te aconselho a fazer isso, o carro como esta esta bom.. n inventes mto!!laLoM Escreveu:ya, a grelha toda em preto com o simbolo em carbono deve ficar altamente, mas secalhar com umas jantes pretas ficava melhor ainda mas como isso eu nao posso mudar :S nao seiHEAVYLIFT Escreveu:
a frente sao todas H7 , medios e maximos, os farois de nevoeiro normalmente sao H11 , como tens o kit M-tech 2, sao as 9006
é vdd, percebi mal, as grelhas entao! em preto ou todas em carbono fica bem se tiveres um simbolo tb em carbono