BMW 316CI e46 pack M

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

laLoM
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2009, 21:41
O meu Carro:: BMW 316CI pack M

Re: BMW 316CI e46 pack M

Mensagem por laLoM »

ja fiz os furos nos taperes e estao encaixados :D

-- Quarta Abr 14, 2010 2:12 am --

eu estava mesmo a pensar em por era a grelha do M3 tipo cromada e tal... acho que ficava bem

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Mensagem por Gouveia »

No meu ver ficaria bacano uma preta ou em carbono para fazer contrast com a cor do carro "cinza" ..
São apenas opiniões..
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

Gouveia Escreveu:No meu ver ficaria bacano uma preta ou em carbono para fazer contrast com a cor do carro "cinza" ..
São apenas opiniões..
sim ficava porreiro sem duvida!! mas penso que em cromado tipo o do M3 ficaria mais "agressivo".
Todas as opinioes sao bem vindas amigo ;)

CumoS

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Cromado não...Carbono look ;)
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

eu pessoalmente gosto de ver tanto em preto como em carbono ou até mesmo a grelha em preto e os rebordos em cromado..

acho que de todos prefiro a grelha em preto e os rebordos em cromado.. mas não punha de lado a hipotese de experimentar uma grelha em preto. Em carbono não punha a não ser que tivesse simbolos ou qualquer outra coisa em carbono no exterior.

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

Band3ras Escreveu:eu pessoalmente gosto de ver tanto em preto como em carbono ou até mesmo a grelha em preto e os rebordos em cromado..

acho que de todos prefiro a grelha em preto e os rebordos em cromado.. mas não punha de lado a hipotese de experimentar uma grelha em preto. Em carbono não punha a não ser que tivesse simbolos ou qualquer outra coisa em carbono no exterior.
se puser o simbolo da frente em carbono e a grelha em carbono tmbm deve ficar altamente

nelson rocha
Membro Juvenil
Registado: 16 out 2006, 14:40
O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d

Mensagem por nelson rocha »

epa!!! eu pessoalmente acho que o teu carro está tão bonito que nem lhe mexia!!!!
Imagem

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

alguem me sabe dizer quais os modelos das lampadas dos medios, maximos e minimos?? obrigado

Cumprimentos

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

laLoM Escreveu:alguem me sabe dizer quais os modelos das lampadas dos medios, maximos e minimos?? obrigado

Cumprimentos
as lampadas sao H7, quanto as grelhas m3, nao faças isso por favor, vais pegar num CI, (nao é um CD como ja referiram N x nesta thread!) lindo de origem, super clean, e entrar no caminho do xuning e azeite, um m3 é um m3, e as grelhas do m3 num "non m3" é do pior.. sempre k vejo um , faço lgo um face palm.. (e normalmente e36, com grelhas m3 e46..) ainda por cima, tens o kit M-TECH2 , mto bonito, mas que n tem nada a ver com o kit m3,
e essa mod, é dakelas que dps te arrependes tens as laterais todas cortadas, que vais fazer? mudar as laterais todas?

mas repara, n te tou a julgar, em tempos tb pensei k essa mod era altamente, e tive mm qse a faze-la!

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

HEAVYLIFT Escreveu:
laLoM Escreveu:alguem me sabe dizer quais os modelos das lampadas dos medios, maximos e minimos?? obrigado

Cumprimentos
as lampadas sao H7, quanto as grelhas m3, nao faças isso por favor, vais pegar num CI, (nao é um CD como ja referiram N x nesta thread!) lindo de origem, super clean, e entrar no caminho do xuning e azeite, um m3 é um m3, e as grelhas do m3 num "non m3" é do pior.. sempre k vejo um , faço lgo um face palm.. (e normalmente e36, com grelhas m3 e46..) ainda por cima, tens o kit M-TECH2 , mto bonito, mas que n tem nada a ver com o kit m3,
e essa mod, é dakelas que dps te arrependes tens as laterais todas cortadas, que vais fazer? mudar as laterais todas?

mas repara, n te tou a julgar, em tempos tb pensei k essa mod era altamente, e tive mm qse a faze-la!

eu nao me referia as grelhas laterais do M3! lol referia-me as grelhas frontais, que tem uma especie de cromado na zona preta :P

quanto as lampadas, nao podem ser todas H7 :O

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

laLoM Escreveu:
HEAVYLIFT Escreveu:

Cumprimentos

eu nao me referia as grelhas laterais do M3! lol referia-me as grelhas frontais, que tem uma especie de cromado na zona preta :P

quanto as lampadas, nao podem ser todas H7 :O
a frente sao todas H7 , medios e maximos, os farois de nevoeiro normalmente sao H11 , como tens o kit M-tech 2, sao as 9006

é vdd, percebi mal, as grelhas entao! em preto ou todas em carbono fica bem se tiveres um simbolo tb em carbono

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

HEAVYLIFT Escreveu:
a frente sao todas H7 , medios e maximos, os farois de nevoeiro normalmente sao H11 , como tens o kit M-tech 2, sao as 9006

é vdd, percebi mal, as grelhas entao! em preto ou todas em carbono fica bem se tiveres um simbolo tb em carbono
ya, a grelha toda em preto com o simbolo em carbono deve ficar altamente, mas secalhar com umas jantes pretas ficava melhor ainda mas como isso eu nao posso mudar :S nao sei

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

laLoM Escreveu:
HEAVYLIFT Escreveu:

ya, a grelha toda em preto com o simbolo em carbono deve ficar altamente, mas secalhar com umas jantes pretas ficava melhor ainda mas como isso eu nao posso mudar :S nao sei
é assim, as jantes sempre podem levar pintura, mas n te aconselho a fazer isso, o carro como esta esta bom.. n inventes mto!!
na minha opiniao(k vale o k vale portanto! :dance ) uma jante pa se safar preta tem k ser 18 pa cima (18 ou 19) dado a cilindrada do teu carro, n te aconcelho isso tb!
e as antes k tens , as stile 68, sao um classico instantaneo... eu ja tive umas, num e36 cabrio(tao ai as fotos) e gostei mto, mas por isso mm ficam mto mal pintadas! IMO!
o teu carro ta mto bonitinho, e vem da tua mae, por isso sabes que é de confiança, sinceramente se eu recebesse o teu carro, a unica mod em k eu ia pensar era um engine swap!

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

O carbono depois há-de passar de moda, e depois cansas-te.
Eu se fosse a ti, metia-as em preto, sem qualquer dúvida ;)

Este coupé é muito bonito mesmo.
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

obrigado jpsilence, sim, tens razao, carbono ta na moda mas nao para sempre por isso talvez opte por compra-las em preto ;)

P.S. mete ai o link do topico dos 316i que eu nao encontro xD

Responder

Voltar para “E46”