wurth Escreveu:eu tirei a minha sem qualquer stres nas inspecções... foi a 1ª mod loool
hehe...ok eu vou ver isso :fixe
Moderador: Staff
wurth Escreveu:eu tirei a minha sem qualquer stres nas inspecções... foi a 1ª mod loool
sim gosto muito mais destes...pois escurecidos iam ficar melhor mas foi o negocio que apanhei :lol1Tronic2010 Escreveu:Ficam bem melhor que os tipo lexus que os compact costumam ter..mas tenho que concordar com o ode_joy...escurecidos metem mais style... contudo boa mod :fixeFabetas Escreveu:Boas amigos, aqui fica mais uma mimo para o meu compita, farolins traseiros cristal :fixe
Uploaded with ImageShack.us
Espero que gostem, comentem :lovebmw
Claro,fizeste bem melhor esses que nenhunsGouveia Escreveu:Tira essa escova traseira .. =P
:lol1 sem duvida que a vou tirar :lovebmwGouveia Escreveu:Tira essa escova traseira .. =P
pois aquele compita branquinho era de deixar com baba na boca... :lol1 :lol1 :lol1Tronic2010 Escreveu:Claro,fizeste bem melhor esses que nenhunsGouveia Escreveu:Tira essa escova traseira .. =PSegue o conselho do gouveia...compras a tampinha maravilha e ficas sem esse apendice :fixe
Fala com o próprio Gouveia ou ode_joy, que sei que fizeram essa mod..no caso deles ainda tiveram que pintar a tampinha à cor da carrosaria, no teu caso como é preto, não sei se a tampa já vem pintada de preto ou só com primário :fixeFabetas Escreveu:pois aquele compita branquinho era de deixar com baba na boca... :lol1 :lol1 :lol1Tronic2010 Escreveu:Claro,fizeste bem melhor esses que nenhunsGouveia Escreveu:Tira essa escova traseira .. =PSegue o conselho do gouveia...compras a tampinha maravilha e ficas sem esse apendice :fixe
e onde comprarei essa tampinha?
farei isso quando tiver o carro pronto, esta semana não sei o que se passou, ia muito bem na estrada e puf, não puxava o carro e fazia cá um barulhao, parecia que estava sem linha de escape...amanha já devo saber o que tem o motor![]()
Abraço
A tampinha vem em primario tem de ser pintada à cor...Tronic2010 Escreveu:Fala com o próprio Gouveia ou ode_joy, que sei que fizeram essa mod..no caso deles ainda tiveram que pintar a tampinha à cor da carrosaria, no teu caso como é preto, não sei se a tampa já vem pintada de preto ou só com primário :fixeFabetas Escreveu:pois aquele compita branquinho era de deixar com baba na boca... :lol1 :lol1 :lol1Tronic2010 Escreveu: Claro,fizeste bem melhor esses que nenhunsSegue o conselho do gouveia...compras a tampinha maravilha e ficas sem esse apendice :fixe
e onde comprarei essa tampinha?
farei isso quando tiver o carro pronto, esta semana não sei o que se passou, ia muito bem na estrada e puf, não puxava o carro e fazia cá um barulhao, parecia que estava sem linha de escape...amanha já devo saber o que tem o motor![]()
Abraço
... daí as minhas perguntas.Gouveia Escreveu:Ou mto me engano mas poderá ser o turbo .. :S
sim deixou de puxar assim do nada, não não houve barulho, e fumo também não. o mecânico da BMW diz que é do motor mesmo. ainda não sei novidades.ode_joy Escreveu:... a tampa vem preta fosca. Também pintar aquilo não te deve custar nada. Compras na BMW.
Quando fez esse sintoma, deixou de puxar? Houve algum barulho? Houve fumo?
turbo não parece, tenho que aguardar para ver o que seja.Gouveia Escreveu:Ou mto me engano mas poderá ser o turbo .. :S
o barulho vinha do motor, nao nao vi.wurth Escreveu:viste se tinhas alguma tubagem rota? de onde vinha o barulho?