E46 Dark // Compact..

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Kenzo
Membro Juvenil
Registado: 30 abr 2010, 19:01
O meu Carro:: 320td compact 01

Re: E46 Dark // Compact.. New Project..

Mensagem por Kenzo »

ode_joy Escreveu:LOL. Como notas diferença da mudança do óleo? Só se o antigo já andava aí à muito tempo...
:( pois infelizmente parece k ja deviam de andar á ja ums bons kilometros.. enfim agora ja tem um bom oleo e as diferenças k noto sao no ponteiro do consumo instantanio ja nao fica morto no 20 em 2ªkando piso e é o fumo.. so faz kando piso, e, e.. :fixe

ruicorreia1675 Escreveu:boas, tas num bom caminho, qualquer dia é o kit m exterior,fica logo outra coisa! ficarao bacanos os estofos,tb tenho que ver se mando faser isso no meu,e por enximento nos bancos de tras para ficarem mais confortaveis,parecem pedra lol. onde posso adquirir essas peliculas de carbono baratinhas?
Pois o pack M ja pensei nixo e ja tive um bom negocio em maos, mas a altura houve outras prioridades.. pode ser k por ano leve exe miminho.. :lol1
Honda Crx Vtec '91
e36 320I coupe '92 Projeto viewtopic.php?f=59&t=43245
e46 320td compact '01 Projeto viewtopic.php?f=59&t=54054

Smp a rolar..
by Kenzo..

andre2
Membro Iniciado
Registado: 23 out 2007, 16:21
O meu Carro:: BMW 320TD E46 2004

Mensagem por andre2 »

Kenzo Escreveu:
shock Escreveu:Eu pessoalmente n vou muito a bola com esse tipo de rádios para estes carros..

Agora o xénon n podia faltar! 6000k a bombar ;)
Pois mas continuar com um radio de k7 :lol1 :lol1
enfim é claro k os de origem dao outro aspecto, mas com este dá logo outro som :onfire :onfire
´´

Uma sugestão já que gostas de mods são os angel eyes. Tb já tens quase tudo. Quando puderes põe é uma foto em grande plano do aileron forrado. Gostava de ver como fica.

Também acho que um BMW não é carro para usar um radio aftermarker. Como tinhas o business K7 podias ter montado um dension gateway 300 por de trás do painel AC (por baixo do radio) e depois podias ligar no porta luvas ipods e pens USB com mp3. Foi o que eu fiz principalmente porque eu queria manter a funcionalidade dos comandos no volante para avançar os mp3 e mudar a pasta/album. E também não fica bem uma pen enfiada no radio o tempo todo.

Pelas fotos acho que a grelha frontal ficou muito bem forrada. Usa-se o secador para a pelicula autocolante ficar assim com esse bom aspecto?

Quanto ao limpa vidros de trás eu tb tenho e só foi útil uma vez quando estava a chover torrencialmente e tive de recuar numa estrada sem saída. Mas esse extra (limpa vidros traseiro) em novo custava 220 euros. Agora mais 40 euros por uma tampa para tapar isso fonix. Pergunta a alguém que tenha um compact sem limpa vidros se quer trocar. Tu dás-lhe um limpa vidros e ficas com a tampa dele :)

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

andre2 Escreveu:Também acho que um BMW não é carro para usar um radio aftermarker. Como tinhas o business K7 podias ter montado um dension gateway 300 por de trás do painel AC (por baixo do radio) e depois podias ligar no porta luvas ipods e pens USB com mp3. Foi o que eu fiz principalmente porque eu queria manter a funcionalidade dos comandos no volante para avançar os mp3 e mudar a pasta/album. E também não fica bem uma pen enfiada no radio o tempo todo.
Eu também pensei fazer isso mas além do investimento ser bem maior, o amplificador do business k7 é uma anedota. Acabei por vender o ipod nano que tinha comprado para ligar ao rádio e com o € comprei um rádio aftermarket cujo som dá 10-0 ao rádio oem. Escolhas.
Imagem

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

Eu coloquei radio aftermarket e comprei o modulo para aproveitar os comandos ao volante, simples e foi o melhor que fiz.

Devo ter gasto cerca de +-240€ (radio Kenwood+modulo+moldura)

Kenzo
Membro Juvenil

Mensagem por Kenzo »

andre2 Escreveu:
Kenzo Escreveu:
shock Escreveu:Eu pessoalmente n vou muito a bola com esse tipo de rádios para estes carros..

Agora o xénon n podia faltar! 6000k a bombar ;)
Pois mas continuar com um radio de k7 :lol1 :lol1
enfim é claro k os de origem dao outro aspecto, mas com este dá logo outro som :onfire :onfire
´´

Uma sugestão já que gostas de mods são os angel eyes. Tb já tens quase tudo. Quando puderes põe é uma foto em grande plano do aileron forrado. Gostava de ver como fica.

Também acho que um BMW não é carro para usar um radio aftermarker. Como tinhas o business K7 podias ter montado um dension gateway 300 por de trás do painel AC (por baixo do radio) e depois podias ligar no porta luvas ipods e pens USB com mp3. Foi o que eu fiz principalmente porque eu queria manter a funcionalidade dos comandos no volante para avançar os mp3 e mudar a pasta/album. E também não fica bem uma pen enfiada no radio o tempo todo.

Pelas fotos acho que a grelha frontal ficou muito bem forrada. Usa-se o secador para a pelicula autocolante ficar assim com esse bom aspecto?

Quanto ao limpa vidros de trás eu tb tenho e só foi útil uma vez quando estava a chover torrencialmente e tive de recuar numa estrada sem saída. Mas esse extra (limpa vidros traseiro) em novo custava 220 euros. Agora mais 40 euros por uma tampa para tapar isso fonix. Pergunta a alguém que tenha um compact sem limpa vidros se quer trocar. Tu dás-lhe um limpa vidros e ficas com a tampa dele :)
boas brigado pelos coments amigo.
Os angel eyes futuramente estam pra vir :fixe é do pouco k falta mesmo :)
Quanto ao radio ja tirei o de origem e ja la meti o alpine.. tambem comprei o conversor k foi 15€ de resto ja tinha tudo.. radio, colunas, sub e amplificadores :onfire e ja ta tudo a bombar, so falta as fotos..
Ainda pensei manter o look mas era mt dispendioso pra esta altura do campeonato.
O limpa brisa ainda la esta e por enquanto por la ha-de ficar :assubiar

wurth Escreveu:Eu coloquei radio aftermarket e comprei o modulo para aproveitar os comandos ao volante, simples e foi o melhor que fiz.

Devo ter gasto cerca de +-240€ (radio Kenwood+modulo+moldura)
Eu tambem meti a moldura e forrei a carbono.. aproveitei k tava com a mao na massa e forrei os resto do volante k faltava, a parte dos botoes k o meu nao tb.. ficou mt fixe..

abc
Honda Crx Vtec '91

Smp a rolar..
by Kenzo..

Efilipe
Membro Iniciado
Registado: 12 fev 2012, 15:11
O meu Carro:: bmw 320td compact

Mensagem por Efilipe »

Passo pelo teu carro todos os dias, esta muito bom, tem promenores com pelicula de carbono que me agrada bastante. Quando vires um e46 compact cinzento jante 18 com aba polida , sou eu :D
Keep up the good work :fixe
Tu baralhas, eu dou...!!!

Kenzo
Membro Juvenil

Mensagem por Kenzo »

Efilipe Escreveu:Passo pelo teu carro todos os dias, esta muito bom, tem promenores com pelicula de carbono que me agrada bastante. Quando vires um e46 compact cinzento jante 18 com aba polida , sou eu :D
boas :) brigado. a tua jantola fica-lhe mesmo bem :fixe costumas tar parado em frente aos bombeiros nao é? eu tb queria umas 18.. mas ta dificil :(

abraços :lovebmw
Honda Crx Vtec '91

Smp a rolar..
by Kenzo..

Efilipe
Membro Iniciado

Mensagem por Efilipe »

Kenzo Escreveu:
Efilipe Escreveu:Passo pelo teu carro todos os dias, esta muito bom, tem promenores com pelicula de carbono que me agrada bastante. Quando vires um e46 compact cinzento jante 18 com aba polida , sou eu :D
boas :) brigado. a tua jantola fica-lhe mesmo bem :fixe costumas tar parado em frente aos bombeiros nao é? eu tb queria umas 18.. mas ta dificil :(

abraços :lovebmw
Sim é verdade sou eu, paro lá quando tou no ginasio.
No entanto precisava de falar cntg para me tirares umas duvidas em relaçao ao carro:) se me vires la parado da uma apitadela.
abraço :fixe

E30_forever
Membro Juvenil
Registado: 18 fev 2004, 13:18
O meu Carro:: BMW 320 Cd

Mensagem por E30_forever »

Vejo o compitas frequentemente pelo Pragal.

Está porreiro :fixe
Freude Am Fahren

Kenzo
Membro Juvenil

Mensagem por Kenzo »

:lovebmw
Última edição por Kenzo em 05 mai 2012, 02:26, editado 1 vez no total.
Honda Crx Vtec '91

Smp a rolar..
by Kenzo..

Kenzo
Membro Juvenil

Mensagem por Kenzo »

boas pessoal..

finalmente vendi as minhas jantes.. e ja rola jantola nova oem ;)

pra ja fica um pequeno promenor :assubiar

Imagem

Imagem

Imagem

nos proximos dias seguem-se mais :lol1

cumps
Honda Crx Vtec '91

Smp a rolar..
by Kenzo..

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

faltas as fotos das jantes....

essas molas aprovam? rebaixa quantos cm??

cumps
Imagem

Kenzo
Membro Juvenil

Mensagem por Kenzo »

hugo_ti Escreveu:faltas as fotos das jantes....

essas molas aprovam? rebaixa quantos cm??

cumps
estam se a "vestir" :lol1

pra mim as molas sao muito boas tenho bom conforto e boa conduçao. sinceramente nao te sem dar as especificaçoes pk elas ja tavam montadas kando o comprei.
Honda Crx Vtec '91

Smp a rolar..
by Kenzo..

Efilipe
Membro Iniciado

Re: E46 Dark // Compact.. Nova Jantola pag 4..

Mensagem por Efilipe »

ja vi as jantes montadas, tinhas o carro estacionado na rua do minipreço. realmente gostei de ver,sao 17 ou 18? quando te fartares trocas com as minhas ehehe
abraço

Kenzo
Membro Juvenil

Re: E46 Dark // Compact.. Nova Jantola pag 4..

Mensagem por Kenzo »

Efilipe Escreveu:ja vi as jantes montadas, tinhas o carro estacionado na rua do minipreço. realmente gostei de ver,sao 17 ou 18? quando te fartares trocas com as minhas ehehe
abraço
18 :assubiar

kando kizeres :fixe as tuas ou as minhas sao :onfire
Honda Crx Vtec '91

Smp a rolar..
by Kenzo..

Responder

Voltar para “E46”