andre2 Escreveu:Kenzo Escreveu:shock Escreveu:Eu pessoalmente n vou muito a bola com esse tipo de rádios para estes carros..
Agora o xénon n podia faltar! 6000k a bombar

Pois mas continuar com um radio de k7 :lol1 :lol1
enfim é claro k os de origem dao outro aspecto, mas com este dá logo outro som

nfire

nfire
´´
Uma sugestão já que gostas de mods são os angel eyes. Tb já tens quase tudo. Quando puderes põe é uma foto em grande plano do aileron forrado. Gostava de ver como fica.
Também acho que um BMW não é carro para usar um radio aftermarker. Como tinhas o business K7 podias ter montado um dension gateway 300 por de trás do painel AC (por baixo do radio) e depois podias ligar no porta luvas ipods e pens USB com mp3. Foi o que eu fiz principalmente porque eu queria manter a funcionalidade dos comandos no volante para avançar os mp3 e mudar a pasta/album. E também não fica bem uma pen enfiada no radio o tempo todo.
Pelas fotos acho que a grelha frontal ficou muito bem forrada. Usa-se o secador para a pelicula autocolante ficar assim com esse bom aspecto?
Quanto ao limpa vidros de trás eu tb tenho e só foi útil uma vez quando estava a chover torrencialmente e tive de recuar numa estrada sem saída. Mas esse extra (limpa vidros traseiro) em novo custava 220 euros. Agora mais 40 euros por uma tampa para tapar isso fonix. Pergunta a alguém que tenha um compact sem limpa vidros se quer trocar. Tu dás-lhe um limpa vidros e ficas com a tampa dele

boas brigado pelos coments amigo.
Os angel eyes futuramente estam pra vir :fixe é do pouco k falta mesmo
Quanto ao radio ja tirei o de origem e ja la meti o alpine.. tambem comprei o conversor k foi 15€ de resto ja tinha tudo.. radio, colunas, sub e amplificadores

nfire e ja ta tudo a bombar, so falta as fotos..
Ainda pensei manter o look mas era mt dispendioso pra esta altura do campeonato.
O limpa brisa ainda la esta e por enquanto por la ha-de ficar :assubiar
wurth Escreveu:Eu coloquei radio aftermarket e comprei o modulo para aproveitar os comandos ao volante, simples e foi o melhor que fiz.
Devo ter gasto cerca de +-240€ (radio Kenwood+modulo+moldura)
Eu tambem meti a moldura e forrei a carbono.. aproveitei k tava com a mao na massa e forrei os resto do volante k faltava, a parte dos botoes k o meu nao tb.. ficou mt fixe..
abc