Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Moderador: Staff
ya já vi fique muito porreiro mas por agora tenho mais dinheiro onde gastar xDHunter81 Escreveu:podias meter o capot do facelift
ve no meu projeto como fica o carro
fica brutal
Obrigado atras é mola com uma peça por baixo que regula a altura com rosca e tá diferentedie46 Escreveu:ficou muito bem
só uma questao, as roscas dos coils atras estao iguais ou diferentes?
Ya podes crer o meu mecanico disse o mesmo ficou no ponto perfeito de rebaixamento.só roça em curva brusca ou desnivel muito grande de estrada xD a andar devagar nestas terras passando alguns obstáculos tudo se conseguefmv76 Escreveu:parece ter ficado com altura perfeita
sim, é na mola como os meus, mas já me esclareceste, porque se ficasse tudo igual ficava mais alto dum lado que outro :Sbraingouveia Escreveu:Obrigado atras é mola com uma peça por baixo que regula a altura com rosca e tá diferentedie46 Escreveu:ficou muito bem
está igualdie46 Escreveu:sim, é na mola como os meus, mas já me esclareceste, porque se ficasse tudo igual ficava mais alto dum lado que outro :Sbraingouveia Escreveu:Obrigado atras é mola com uma peça por baixo que regula a altura com rosca e tá diferentedie46 Escreveu:ficou muito bem
e estando com regulaçoes diferentes, nao sentes o carro mais instavel e saltitao de um lado que do outro?
obrigado roça se fizer curvas bruscasode_joy Escreveu:Belo rebaixo. Não roça?
obrigado :fixeTiagofr Escreveu:like!