Se o patrão vê estas fotos pede é logo para fotografar o carro deleFlavioCampos Escreveu:Ai se o Patrão sabe disto.. :lol1

Moderador: Staff
Se o patrão vê estas fotos pede é logo para fotografar o carro deleFlavioCampos Escreveu:Ai se o Patrão sabe disto.. :lol1
FlavioCampos Escreveu:Ai se o Patrão sabe disto.. :lol1
:fixe :fixeFilipeAraujo Escreveu:
![]()
Novo spot ,para fotos![]()
Essa frente :inlove
Exactamente o mesmoBryan318is Escreveu:Esse "toc-toc" em paralelo e sucessivo ? E em buraco também faz ?
Acho que tenho o mesmo problema .
Penso que na próxima 3ª feira já tenho a touring no elevador e o tipo das suspensões diz que não sai de lá sem saber de onde vem o barulho :lol1 :lol1Notlim Escreveu:Confirma se não são os pendurais. Na fossa agarras na barra estabilizadora e se abanares a mesma e fizer esse barulho já sabes.
Eu gosto de tirar fotos até tenho, não tenho é máquina de jeitoliquid Escreveu:PauloFerreira79 andas a apanhar o gosto pelas fotografia!!!Com muito bom aspecto essa touring!!
Meteste powerflex ou originais?tiagolopes96 Escreveu:a minha fazia isso, foram sinoblocos novos para o sitio o ficou 5*, espero que o teu problema seja o mesmo ou de facil resolução :fixe