é quando quiseres Joel! Eu sempre quis exprimentar asode_joy Escreveu:Sacana. LOL. Pronto, vê la é se trocamos de jantes. As que tenho ficavam bem no teu carro... LOL.
3SDM, portanto nao me importo de trocar. Eheh.
Moderador: Staff
é quando quiseres Joel! Eu sempre quis exprimentar asode_joy Escreveu:Sacana. LOL. Pronto, vê la é se trocamos de jantes. As que tenho ficavam bem no teu carro... LOL.
Como disse a cima, os meus regulam a altura no corpo do amortecedor e não na mola como nos coiloverers convencionais. Por isso ao subir ou descer, a mola e o curso do amortecedor não é alterado...Lion Escreveu:em auto estrada sim, nao se nota muito ... ag a andar em cidade , em estradas mais velhas e tal é que é piorMarkx Escreveu:Fiz a viagem bem confortável e foram 800km no mesmo dia...
Os meus coils foram feitos mesmo para andarem baixos, pois tem um espigão mesmo muito curto, e não regulo a altura na mola como na maioria dos coils, mas sim no corpo do amortecedor deixando a mola sempre no mesmo sitio, ou seja o curso é sempre o mesmo. Daí o conforto ser igual com ele alto ou baixo...
o espigao curto a unica vantagem é nao bater no fundo nos carros rebaixados ,
tudo bem podem ate ser os melhores coils do mundo , mas se o pneu esta tao perto da cava , o amortecedor nunca poderá adornar/amortecer/ter curso ... se nao a roda bate logo na chapa , principalmente em curva ...
quando dizes que o conforto é igual estando alto ou baixo , como pode ser isso ?
ao passar numa depressão se o carro estiver alto , a roda vai descer e subir amortecendo o impacto , se o carro estiver muito baixo não há curso , não há absorção de impacto por parte do amortecedor , o que acontece na maior parte dos casos nestes carros é o amortecedor estar assente em cima do batente e não haver curso nenhum ou então ha muito muito pouco ... o que nao da conforto nenhum pois o carro fica a saltar muito, sem suspensão , e tb nao da saúde
Tiraste a foto junto á casa da hello kitty? :lol1Notlim Escreveu:
Não vejo assim tantas paneleirices. Pessoalmente so lhe tirava os splitters e mudava os FN para outra cor, de resto ta impec.Rik Str Escreveu:Obrigado Notlim.
Lol esta foto foi tirada ao acaso..é um parque
de estacionamento de uns chinocas :lol1
Hugo, ta bonito mas acho q vou mudar umas
coisas, as vezes olho po carro e acho o com muita paneleirice.