n percebi

Moderador: Staff
"Imperactivo" :lol1Br][nK Escreveu:Fogo, não posso tar um dia sem vir aqui que sou logo achincalhado :lol1
CG9, só anda aos feriados, mas é à homem, pergunta aos artistas que iam no carro comigo![]()
Imperador, é mesmo verdade o furio é que é do ASSU![]()
Cap, ontem até soube que também espalhas-te o terror na festa :lol1
Jójó, nucleo dos hiperactivos :fixe
Relativamente ao ser tratado com produtos de detalhe; é mesmo verdade, quando um gajo já tem um certo ASSU tem de trocar para outras coisas, mas não andei com luvas de ovelha :lol1
AH e não tirei fotos,que isso de lavar e tirar fotos não tenho grande paciencia :lol1
Se o Mike ve aquilo, muda logo... Passa de 320td Stock, mete la o ficheiro do 318td Stock.cap Escreveu:Os cavalos vão fugir com o detalhe.![]()
Nao digas que levava o Tenrinho.TdiSportR Escreveu:Hoje o Gouveia passou por mim na IC32, vinha de uma A2, mas com traseira limpa. O costume. :lol1
Quando buzinou vi uma pata de cavalo entalada no capot. Ia coxo!
Está calado! Tu metes LEDezinhos no carrinho para ele ficar a condizer com o manometrozinho... Ou o Kit eMezinho na frente para ficar mais agrassivozinho...pedrosousa Escreveu:Xi......
Que vergonha, esta m*rda não tem pés nem cabeça, ainda se metesses um boião de creatina no depósito como te disse.... Agora produtos de detalhe, andas seriamente a amaricar, a culpa disto é do jojo e do mlg....
Em vez de os receberes aí tens que rumar a norte...Vais ter com o lopes do aço e esqueces logo as mariquices!
Leds é no ibiza...ode_joy Escreveu:Está calado! Tu metes LEDezinhos no carrinho para ele ficar a condizer com o manometrozinho... Ou o Kit eMezinho na frente para ficar mais agrassivozinho...pedrosousa Escreveu:Xi......
Que vergonha, esta m*rda não tem pés nem cabeça, ainda se metesses um boião de creatina no depósito como te disse.... Agora produtos de detalhe, andas seriamente a amaricar, a culpa disto é do jojo e do mlg....
Em vez de os receberes aí tens que rumar a norte...Vais ter com o lopes do aço e esqueces logo as mariquices!
& o Lopes já colocou Kit M & tudo...
Mas o lopes faz rotundas, não anda com a luva de pele de ovelha com ele...ode_joy Escreveu:
& o Lopes já colocou Kit M & tudo...
elav_320d Escreveu:"Deve de ser um bom carro para dobrar as portas ao injecçao com fartura do elav! :lol1"
n percebi