Não sei, nem testei... quando montar outras eu testoNotlim Escreveu:Bem bom, é sempre bom ter um conjunto desses para quando for preciso. Essas 16 cabem no lugar da suplente?

Moderador: Staff
Não sei, nem testei... quando montar outras eu testoNotlim Escreveu:Bem bom, é sempre bom ter um conjunto desses para quando for preciso. Essas 16 cabem no lugar da suplente?
Vamos ver, espero que fique como penso, não me quero arrepender de as meter...Gouveia Escreveu:Espero que o "Look" que se segue seja bem melhor que esse eheh .. É bom sinal ..
Por agora só tem mesmo as molas, já conhecidas ao longo do tópico... talvez daqui a algum tempo leve uns coil :thinkGouveia Escreveu:Eu penso que foi uma escolha acertada, se a Touring tiver baixinha melhor ainda ..
Eu já as tenho aqui em casa, chegaram hojeGouveia Escreveu:Com coils atão as jantes até vão acentar melhor ..
vou tentar meter uns pneus na semana que vem, é melhor meter os 255 atras não é? acho que faz a traseira mais "agressiva" :thinkGouveia Escreveu:Cool !! E quando vão para o sitio ?
Qual é a largura das jantes a tras?tiagolopes96 Escreveu:vou tentar meter uns pneus na semana que vem, é melhor meter os 255 atras não é? acho que faz a traseira mais "agressiva" :thinkGouveia Escreveu:Cool !! E quando vão para o sitio ?
Essas jantes são bonitas com o pneu esticado.. Eu mais de 225 não metia. :silencedtiagolopes96 Escreveu:vou tentar meter uns pneus na semana que vem, é melhor meter os 255 atras não é? acho que faz a traseira mais "agressiva" :thinkGouveia Escreveu:Cool !! E quando vão para o sitio ?